Pré-Época 2010/11

JMMC_NORTENHO

Citação de: Calvinehobbes em 04 de Setembro de 2010, 19:13
Roger tambem achei que nao era um papao enorme que tanto façaram....

vi um belem desnorteado e um sporting a aproveitar as falhas de marcao que continuo a dizer vai cair bastante de produtividade e cometer muitp masi erros com estas novas regras

E jogaram sem o israel e o pivot brasileiro andré.

Roger_10

Citação de: Calvinehobbes em 04 de Setembro de 2010, 19:13
Roger tambem achei que nao era um papao enorme que tanto façaram....

vi um belem desnorteado e um sporting a aproveitar as falhas de marcao que continuo a dizer vai cair bastante de produtividade e cometer muitp masi erros com estas novas regras

o Belém com Israel,André e Bruno Coelho tenho sérias duvidas que perdesse esta supertaça. hoje rodaram Vinicius,Jardel,Formiga,Danilo,David,Zé Maria e Nene penso que não me estou a esquecer de nenhum,e no fim já com o jogo resolvido entrou André Batista(que será certamente ao longo da época o menos utilizado),ou seja rodaram 7 jogadores,com mais aqueles 3 era outra coisa.
estava a trocar mensagens com Bruno Coelho,e ele próprio disse que isso pudia jogar contra eles,caiu fisicamente a equipa.
temos mais que equipa para o Sporting,hoje só confirmei o que vinha a dizer aqui

nokas7

2ª Parte

Vitor Hugo
Davi
Gonçalo Alves
Joel Queiros
César Paulo

Roger_10

Citação de: nokas7 em 04 de Setembro de 2010, 19:24
2ª Parte

Vitor Hugo
Davi
Gonçalo Alves
Joel Queiros
César Paulo

só agora começei a acompanhar aqui pelo fórum,podes-me dizer quem começou o jogo Nokas?

Pedro

Nem vi o jogo mas li há pouco os comentários à situação que ocorreu com o # ... Epa tudo a lamentar-se ! Quando tem as atitudes que tem é tudo a mandá-lo foder , partir uma perna e agora ? É bem feito crl , ''Deus castiga'' ;)

nokas7

nokas7

Citação de: Roger_10 em 04 de Setembro de 2010, 19:26
Citação de: nokas7 em 04 de Setembro de 2010, 19:24
2ª Parte

Vitor Hugo
Davi
Gonçalo Alves
Joel Queiros
César Paulo

só agora começei a acompanhar aqui pelo fórum,podes-me dizer quem começou o jogo Nokas?

Mesmo 5.. Sem Vitor Hugo mas com Bébé..

nokas7

Jogador Espanhol expulso.. Ameaçaram ir embora..

Infos do user Crente..

nokas7

3-1 Golo César Paulo

15 minutos para o final..

Roger_10

Citação de: nokas7 em 04 de Setembro de 2010, 19:31
Jogador Espanhol expulso.. Ameaçaram ir embora..

Infos do user Crente..

habitual,equipas de fora nesses torneios queixam-se sempre de arbitragens caseiras

Thunderboy

Ainda bem que o Sporting se acha o maior, assim a queda será maior. ;D .

Confio nas vossas analises e espero 1 boa época da equipa. ^-^ O0

nokas7

3-2 Golo Luis

Faltam 11 minutos para o final..

Sickness:SLB

Citação de: Wampyro em 04 de Setembro de 2010, 18:30
Isto do Cardinal é algo que se lamenta e que não se deseja a ninguem, mas a acontecer a alguem, que seja ao Cardinal!

Basicamente, está dito!

Freire

nokas7

Faltam 6 minutos para o final..