Pré-Época 2010/11

Roger_10

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Setembro de 2010, 19:50
Citação de: Wampyro em 04 de Setembro de 2010, 18:30
Isto do Cardinal é algo que se lamenta e que não se deseja a ninguem, mas a acontecer a alguem, que seja ao Cardinal!

Basicamente, está dito!

PUTA QUE O PARIU,QUE MORRA LONGE. NOGENTO!!!!

nokas7

3 minutos para o final..

Lobelle com 5 faltas..

fred_cardozo7

nokas7

nokas7

Final: BENFICA 4 - 2 Lobelle

Marcaram: Joel Queiros (3), César Paulo

Infos do user Crente, Obrigada!!!

Vencemos o Torneio de Cortegaça com duas vitórias..

Amanhã termina a pré-época com o jogo de apresentação aos sócios contra o Vitória Olivais às 18h..

sportbilly

parabens equipa por esta conquista e pela excelente pré epoca.agora há que afinar agulhas e limar arestas para o inicio da época oficialmente. pelas primeiras impressões acho que temos boas capacidades.apesar de perdermos o grande ricardinho,melhoramos muito colectivamente com os reforços que chegaram,e o treinador conseguiu implantar um espirito muito positivo de união de equipa entre todos os jogadores.FORÇA EQUIPA RUMO AOS TITULOS :winner:

CARREGA BENFICA :flagglorioso:

Universo Benfica

Excelente vitória sobre a equipa espanhola. Fez-me lembrar a final do Uefa Cup.

Força Benfica para a semana começa a sério.

Thunderboy

Boa vitoria e Obrigado ao Crente pela Informaçoes.

modalidades SLB

Parabéns pela vitória.
Em principio presente amanhã

Freire

Miguelito22

O Arnaldo ja recuperou da lesão?

TJSF

Tem mostrado consistencia e bons resultados. Só digo se temos a melhor equipa quando defrontarmos os submissos, será o nosso quality measure.

flexluis

Hoje troquei umas impressões com o José Carlos (funcionário do Benfica há vários anos). Conheceu, entre outros, Adil Amarante, Beto Aranha, Alípio e André Lima e diz-me que Paulo Fernandes surpreende pelos seus métodos de treino, pela forma interventiva e aplicada com que treina e pelos resultados que, entretanto, temos tido.

Ainda bem.

Crente

Estive no pavilhão e troquei umas palavras com alguns jogadores e equipa técnica.

Todos os presentes assinaram o poster (saiu no jornal há umas semanas) que tinha com todo o plantel (à excepção do Teka). O Arnaldo terá de ficar para outra altura...

Vi lá alguém que teve ideia de pedir aos jogadores para assinarem o bilhete da final da UEFA Futsal Cup. Que inveja...

Sentiu-se um bom apoio do público presente, embora com poucos cânticos.

No final, ainda consegui encontrar o João Pedro Ferreira e disse-lhe que ele era uma das pessoas que mais admiro no futsal do Benfica. Pedi-lhe que também me assinasse o poster, embora ele não estivesse na fotografia e ele disse-me (mais ou menos isto) que não estava no futsal do Benficapara aparecer. Apreciei as palavras, reveladoras de humildade. Penso que tem uma postura diferente da do vice-presidente das modalidades, que só aparece quando cheira a título...

Pedro Neto