Pré-Época 2010/11

katso

o jogo com os pasteis é onde?

Pain

O que é feito do patrocinio da Sagres?

fred_cardozo7

Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2010, 23:13
Olha ganhamos mais um jogo.... e contra uma equipa muito poderosa!!
Talvez o P. Fernandes não seja assim tão mau....
x2

mikedoom

Bom jogo! Pena a desconcentração quando marcámos o 5-3 que nos custou o empate... A equipa mostrou ter um futuro próspero!

Goldberg87

Golden_Mean

Do pouco que vi, o Diece é rapidissimo. Contudo, não tem nada a ver com o Ricardinho, é um jogador menos cerebral e de velocidade, foi a ideia com que fiquei.

Miguelito22

Jogamos contra uma equipa do mais forte que existe na europa e que tem 1 mes a mais de preparação e mesmo sem arnaldo e o vior hugo mas principalmente sem arnaldo ja mostramos coisas muito positivas e que me agradam imenso.
Trabalho defensivo e ofensivo ainda se precisa mas para quem esta a treinar a 2 semanas ja estamos num nivel aceitavel.

cristao69

Parabens á equipa e ao treinador por esta vitória  :slb2:

joao12soares

Porque é que ninguém ficou com o 10????? Será que poderá vir ai mais um, ou estará reservado para o Ricardinho??????? O0

Muito sinceramente gostei muito do que vi, nota-se a evolução no jogo colectivo, jogadas do 4º e do 5º golo foram fabulosas!!!!!!

modalidades SLB

Benfica-Dínamo Moscovo, 6-5
Vitória com espectáculo

O Sport Lisboa e Benfica entrou com o pé direito no I Torneio Internacional de Futsal "Taça Centenário da Associação de Futebol de Lisboa", ao vencer os russos do D. Moscovo, por 6-5.

A formação de Paulo Fernandes entrou muito bem no encontro e logo aos dois minutos teve a primeira oportunidade. César Paulo trabalhou bem na ala esquerda e serviu Joel Queirós, que não conseguiu enganar o guarda-redes da equipa russa.

O jogo manteve-se muito equilibrado, com várias oportunidades para as duas equipas e com a experiência de ambas as formações a saltar à vista.

Num espaço de três minutos, o Dínamo marcou dois golos. Primeiro pelo pivot Cirilo, que ganhou um ressalto com alguma felicidade e depois por Rômulo, na sequência de uma reposição de bola. Resultado que não espelhava o que se passava na quadra.

Os campeões europeus reagiram e aos 16 minutos Davi rematou e César Paulo desviou para o fundo das redes. Passados 30 segundos, Pedro Costa empatou e Joel Queirós completou a reviravolta a dois minutos do recolher aos balneários, com uma execução perfeita num livre de dez metros.

O intervalo chegou com o marcador a registar uma vantagem de 3-2, a favor dos "encarnados".

Com quatro minutos jogados do segundo tempo, o Dínamo Moscovo voltou a empatar depois de uma jogada rápida, mas o Benfica respondeu de imediato com um golo de Davi, restabelecendo a vantagem mínima.

Os pupilos de Paulo Fernandes continuaram a praticar um futsal muito ofensivo e o quinto tento apareceu com alguma naturalidade. Joel Queirós concluiu uma jogada de contra-ataque muito bem construída. Os russos não deixaram o Benfica fugir no marcador e Vagner fez o 5-4, quando estavam decorridos nove minutos da segunda metade.

O encontro continuou equilibrado e como qualquer bom jogo de futsal, o resultado é sempre imprevisível. Cirilo provou isso mesmo e empatou a cinco golos.

O Pavilhão da Luz assistiu a um grande encontro e Davi fez o sexto para os "encarnados". O jogo estava ao rubro, com muitas ocasiões de golo.

O resultado manteve-se em 6-5 até ao final e o Benfica rubricou, assim, a primeira vitória da época no seu Pavilhão.

Os "encarnados" voltam a entrar em campo neste Torneio, desta feita frente ao Belenenses, dia 24 de Agosto, pelas 21 horas, no Pavilhão da Quinta dos Lombos.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbdinamocro_230810_65527.asp

poiudivino

Krovinovas

Gostei muito por acaso! Acho que temos uma equipa mais consistente e o Diece pareceu-me um bom jogador com muita técnica e muito rápido! Gosto da maneira dele a defender.

::ZEBODA::

Citação de: thunderboy em 23 de Agosto de 2010, 23:13
a defesa parece-me que precisa de muito trabalho o ataque parece bastante eficaz.

Só pq causa dos números do resultado??

A mim tirando um pereidodo de desconcentração acho que defenderam muito bem, inclusivé no 5 para 4.

Miguelito22

Citação de: ::ZEBODA:: em 24 de Agosto de 2010, 01:19
Citação de: thunderboy em 23 de Agosto de 2010, 23:13
a defesa parece-me que precisa de muito trabalho o ataque parece bastante eficaz.

Só pq causa dos números do resultado??

A mim tirando um pereidodo de desconcentração acho que defenderam muito bem, inclusivé no 5 para 4.

Concordo!

Orgulho encarnado