13/8/2010 | RIP Carrepos

Riquelme_10

Descansa em paz companheiro.

24 anos...não ha palavras.

Jonny-Venezuela

Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2010, 01:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Agosto de 2010, 01:44
mas o que é isto?
fdx nao posso acreditar!

fico ainda mais triste porque andei a discutir com Ele e ficamos chateados um com o outro. E desde esse dia nem Eu nem Ele ligamos nunca mais a nossos posts.

Isto da para refletir, as vezes andamos aqui a mandar bocas entre irmãos

Amigo descansa em paz!

Ele sabia que eras um irmão dele, e que ambos amavam o Benfica. Onde quer que ele esteja, vai estar sempre bem contigo e com todos aqueles que ele gostava.

Obrigado amigo Eu também penso isso
As tuas palabras quase me fazen chorar

maxi04

Estou completamente em estado de choque...
Entrou no forúm mais ou menos na mesma altura que eu, troquei imensas conversas com ele, aliás era dos users que eu me dava melhor...
Enfim, não sei o que diga...descansa em paz amigo !
RIP

Jonny-Venezuela

um dos últimos posts do Carrepos

Citação de: carrepos em 29 de Julho de 2010, 15:12
E uma história linda e comovente...

Força para ti, Americano, e para toda a tua família!  :amigo:

Que o teu primo descanse em paz e seja mais um a torcer lá em cima pelo nosso clube!



E viva o BENFICA!  :slb2:

trainmaniac

Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2010, 00:58
Malta, eu e o tiagocc, com o apoio da administração, vamos tratar da homenagem ao carrepos, para todos colaborarmos.

Vamos abrir uma janela até às 16:00 de 3ªfeira para todos os interessados me contactarem por MP, e a partir de agora, a demonstrarem o seu interesse. O pagamento será feito depois das 16:00 de 3ª, consoante o número de interessados dividiremos o custo por todos, e todos então farão a transferência bancária para um NIB a informar depois na 3ª, ok?

Será uma coroa de flores com um postal da nossa parte, o normal nestas ocasiões.
Eu em princípio não respondo às mensagens a mostrar interesse, apenas porque adivinho que sejam muitas e eu rapidamente esgote a minha quota de MPs. Mas podem estar seguros, se me mandarem MP, eu imediatamente vos coloco na lista de interessados, para posterior contacto tendo em vista o pagamento a partir de 3ª à tarde.

Obrigado a todos!

odistraido

24 anos! Que descanse em paz.

S-Line

não consigo dormir....desde que soube tou sempre a ligar e desligar o internet explorer.
já visitei o perfil dele dezenas de vezes a pensar tipo: " naaaaa , há um engano fdx....." :cry2:

maxi04

Caiu-me tudo...
24 fdx, 24 anos fdx...
Condolências a familia e aos seus amigos, se algum deles virem isto !
Amigo, onde estejas, descansa em paz...

Rei

Citação de: S-Line em 15 de Agosto de 2010, 02:05
não consigo dormir....desde que soube tou sempre a ligar e desligar o internet explorer.
já visitei o perfil dele dezenas de vezes a pensar tipo: " naaaaa , há um engano fdx....." :cry2:

Como eu te entendo amigo. Nestas altura torna-se muito complicado adormecer.
No entanto, o melhor seria tentares descansar um pouco. Eu vou tentar fazer isso.
Temos um longo dia, e espero que o Benfica ganhe o jogo mais logo para dedicarmos ao nosso eterno irmão.

krak

A vida é mesmo tramada...

Tou aqui a olhar para o monitor nem sei bem que fazer nem nada de nada...

Fiquei mesmo transtornado com isto...

Saviolafication

Fdx, quanto vi este tópico e li o título, pensei que se tratava de alguma brincadeira de mau gosto, que choque...

Só o conhecia aqui do fórum , mas respeitava muito as suas opiniões.

O que me deixa mais abalado é saber que só tinha 24 anos... ainda com a vida toda à frente.

Condolências à família.

Paz à sua alma...

Kampz

RIP.  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:


Muita força para a família e amigos...

Ramiro Lopes

Os meus pêsames aos familiares!
Descansa em paz!

maxi04

                                                                                      carrepos                                             

       
  • Denunciar ao Moderador
  •                                                                          Citação de: maxi04 em 28 de Fevereiro de 2010, 00:00<blockquote>Citação de: carrepos em 27 de Fevereiro de 2010, 21:05<blockquote>fdx,   estou mesmo ansioso com o nosso jogo.. Ainda por cima às 21:15 de   sábado, onde tem corrido mal.. raios parta estas minhas superstições  :buck2:

    Já agora, estão a ver a RTP? O Provedor está a tratar dos programas desportivos na RTP..
    </blockquote>Vê la se acabas definitivamente com essas superstições...
    Fodace parece que estou electrizado  :D :D :D
    </blockquote>
    crl, vi a segunda parte já no bar, estou quem nem um cacho  :D :D :D :D :D

    que jogão e que atitude, fdx  :pray: :pray: :pray: :pray:




    Deixo-vos aqui uma mensagem que dá bem para ver como era o meu a vontade com o Carrepos...isto foi depois do jogo com o Leixões em Matosinhos !
    Estou desolado, puta vida !
                                               

patriarca

Sentidos pêsames.
Paz á tua alma, Carrepos.
O Benfiquismo é ETERNO.