13/8/2010 | RIP Carrepos

susy_slb

Soube disto ontem por acaso no estádio...enfim não há palavras.

Embora nao tenha grande ideia da presença dele aqui no forum (tambem porque agora tenho estado mais ausente nos ultimos tempos) é sempre triste um rapaz tao jovem, da idade do meu irmao acontecer-lhe algo assim!

Que descanse em paz!

Elvecchio

Só agora soube. Nem sei o que dizer ...

As minhas condolências á familia.

Descansa em paz companheiro.

SLB semper fidelis

Demasiado jovem... descansa em paz.

coyote5

este carrepos jogava fm online?

trainmaniac

Amigos, já tenho o orçamento, esperarei por amanhã para saber quantos somos, para vos comunicar em quanto fica. Já somos mais de 60, pelo que certamente não ficará a mais de 2€ por pessoa. Vai ser uma coroa bastante digna do SerBenfiquista, e irei tratar dela senão hoje, então amanhã. Vai com uma dedicatória breve da nossa parte, se tiverem sugestões para isso, sou todo ouvidos :)

Saviolafication

Trainmaniac, eu também gostava de contribuir.

ForçadoBloqueio

Vida madrasta! :disgust:

O que me custa e impressiona ouvir estas histórias....

Train, obviamente que também contribuo! Manda-me o NIB e o valor por PM para fazer transferência!

ela é benfiquista

Amigo maniaco tens PM.
Obrigada.

rambo

Citação de: trainmaniac em 16 de Agosto de 2010, 17:29
Amigos, já tenho o orçamento, esperarei por amanhã para saber quantos somos, para vos comunicar em quanto fica. Já somos mais de 60, pelo que certamente não ficará a mais de 2€ por pessoa. Vai ser uma coroa bastante digna do SerBenfiquista, e irei tratar dela senão hoje, então amanhã. Vai com uma dedicatória breve da nossa parte, se tiverem sugestões para isso, sou todo ouvidos :)
Uma dedicatória excelente podia ser tirada da própria pagina do site.

d10s

Tambem quero contribuir!

RIP carrepos!

Saviolafication

Tens PM, trainmaniac.

nokas7

:disgust:   :disgust:   :disgust:

É uma sensação muito estranha e incomodativa..

Li-a alguns dos seus posts, e sempre me pareceu presença assídua no forum.. Nunca tive oportunidade de "privar" com ele, mas tenho a certeza (até pelo que muitos dizem) que era uma EXCELENTE pessoa..

Que Descanse em Paz!!!

Condolências à Familia..

Karel7Poborsky

Fdx, com 24 anitos? a minha idade!! que tristeza pra familia especialmente para os pais ver o filho partir tao cedo!!

RIP

coyote5

FDX PUTA QUE PARIU, vida de merda!

Porra...falava com ele boe vezes (nos ultimos tempos não), conheci-lhe num torneio de fm depois falava com ele sobre o slb e ele curtia boe dos meus videos...tou em choque...

Como é que isto aconteceu?

Vieri

Inacreditável! Condolências à família, em especial aos pais! Que descanse em paz...