13/8/2010 | RIP Carrepos

krak

Já efectuei o pagamento e coloquei no descritivo o meu nick tal como solicitado.

Obrigado ao train e a quem se associou a esta iniciativa em homenagear um dos nossos!

Que descanses em paz carrepos!

Chefe

Eu não envei comprovativo porque foi por transferencia na net  e coloquei descritivo o nick. Chega train?

trainmaniac

Citação de: Chefe em 18 de Agosto de 2010, 20:29
Eu não envei comprovativo porque foi por transferencia na net  e coloquei descritivo o nick. Chega train?

Sim, se vem no descritivo chega.

katso

ja fiz transferencia mas so amanha te posso mandar comprovativo. Obrigado pela iniciativa. Abraço

DEVILLICA

vieira

Anti-morcão

Descansa em paz companheiro.

kramxel²

Só agora vi....

RIP

Um rapaz tão novo.... é um choque...

LuigiSLB83

Feito.

Descritivo: LUIGISLB83

Saviolafication

Tá bonito, não consigo fazer scan do comprovativo e a tirar fotografia não se percebe nada do que está lá escrito.

kneissl

BestEagle26

Citação de: Saviolafication em 18 de Agosto de 2010, 23:49
Tá bonito, não consigo fazer scan do comprovativo e a tirar fotografia não se percebe nada do que está lá escrito.

eu tirei foto e ficou bastante bem.... tas a tirar com que? tele? ve se no pc se percebe

conejo

Saviolafication

Citação de: BestEagle26 em 18 de Agosto de 2010, 23:55
Citação de: Saviolafication em 18 de Agosto de 2010, 23:49

eu tirei foto e ficou bastante bem.... tas a tirar com que? tele? ve se no pc se percebe

Máquina fotográfica. Ou tou a ser muito totó ou então não sei.

Superga1949

pqp esta merda é incrivel incrivel!!!!!!!!

nao o conhecia nem sei dizer se era boa pessoa ou má . Mas foda-se morre um benfiquista e o nosso mundo fica mais pequeno. ( mundo=forum )

Nem quero falar nas Circunstancias , fiquei logo arrepiado.... e eu tenho quase 24...

Sinceramente pqp .

Força para a familia