13/8/2010 | RIP Carrepos

tiagocc

Se precisarem de alguma coisa depois digam, como vivo a 200 metros do sítio onde ele vivia e a 100 do cemitério onde foi sepultado podem contar comigo...

iker_slb

Estou em choque . Uma grande perda sem dúvidas ...

As minhas condolências há família e amigos .

Descansa em paz amigo , que em Maio te enchas de orgulho aí em cima por todos nós .

trainmaniac

Citação de: tiagocc em 15 de Agosto de 2010, 00:32
Se precisarem de alguma coisa depois digam, como vivo a 200 metros do sítio onde ele vivia e a 100 do cemitério onde foi sepultado podem contar comigo...

Mandei-te MP!

Adu30

Estou chocado...tive um amigo que lhe aconteceu o mesmo...tambem em tempo de férias.

Os meus pesames...

rkc

Edu

Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2010, 00:33

Mandei-te MP!
Contem comigo por favor.

S-Line

acreditem...tou taralhoco de todo....avisei a minha namorada.....nem sei se avise o miguelito 22 via sms....tou desnorteado.....não sei o que escrever.....ainda me custa mais porque tivemos esta semana a falar....não acredito.....todos os anos a mesma merda....alguem daqui morre de forma estupida.
ok...faz parte da vida, mas 24 anos???????? 24???
afinal onde está o amor dos ceus pelos jovens pelas boas pessoas????onde?

S-Line

se houver algo avisa-nos ok? tipo entregares uma coroa ou assim. eu contribuo....

red_[M]

Citação de: Edu em 15 de Agosto de 2010, 00:35
Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2010, 00:33

Mandei-te MP!
Contem comigo por favor.
X2 tambem podem contar cmg... tb vivo perto, por isso se for preciso alguma coisa, mandem PM ;)

Zak

Se fosse a ir pela saude publica em Portugal já eu tinha ido com os porcos.

Quando tinha 16 anos apanhei um intoxicacao alimentar e mandaram-me pra casa .... se nao tivesse ido a um privado mais 1 dia ou 2 e tinha ido com o crlh.

3 anos depois tive um acidente de mota e falharam o diagnostico a um problema.
Nao fosse eu ter vindo para a England meses depois e a esta hora ainda andava de muletas.

Há médicos publicos muito bons mas á outros .... meu Deus .... nem sei como teem licenca.

Joga Bonito

Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2010, 00:37

Quando tinha 16 anos apanhei um intoxicacao alimentar e mandaram-me pra casa .... se nao tivesse ido a um privado mais 1 dia ou 2 e tinha ido com o crlh.

Nao fosse eu ter vindo para a England meses depois e a esta hora ainda andava de muletas.

Há médicos publicos muito bons mas á outros .... meu Deus .... nem sei como teem licenca.

Olha que em certos e determinados hospitais privados de grande reputação o cenário não é melhor...

Raquel13

Estou completamente em choque... Nem acredito que ele morreu ..
Descansa em paz amigo

BennficaSupporter

nao conhecia..nem de nick..  RIP CAMPEAO   :disgust:

Zak

Citação de: Joga Bonito em 15 de Agosto de 2010, 00:38
Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2010, 00:37

Olha que em certos e determinados hospitais privados de grande reputação o cenário não é melhor...

Tens toda a razao. Basta ver aquele do Algarve que faz operacoes aos olhos. E outros tantos iguais.

Este mundo esta perdido.

Mr.Shinfai

Fuck... 24 anos... tinha tudo pela frente...

As condolências a familiares e amigos, é chocante ver partir alguém tão novo de forma tão abrupta, pior sabendo ainda que talvez fosse evitável... mais revolta sinto.

Descansa em Paz, Benfiquista!