Bilhar

rcoelho

eu gosto de snooker, tenho uma página no Facebook (SnookerPortugal.net) e escrevo regularmente do snooker internacional....

....com o passar do tempo fui-me inteirando do desporto a nivel nacional e sinceramente que não gostei.....

rcoelho

Citação de: ImperadorCésar12 em 03 de Outubro de 2015, 12:01
Citação de: Theroux em 03 de Outubro de 2015, 11:58
O porto fez um convite ao Shaun Murphy para disputar o campeonato de snooker e ele disse que está inclinado a aceitar.

FDS mas isso.....mas como é que aqueles porcos conseguem?! Só com muita guita, fds isso é inacreditável.

só duas coisas:

primeiro não sei se o contrato dele com a World Snooker o permite e na questão do "guito" não é assim tanto, basta ter os regulamentos fabricados para permitir que ele venha a portugal uma vez por ano discutir apenas a final e ser campeão, acreditem que nos dias de hoje o calendário não lhe permite vir cá de mês a mês disputar jogos.....

basta perceber quem são as pessoas, que posições ocupam e quais os interesses para perceber o porquê dessa ideia....

eu, pessoalmente, sou totalmente contra..... mas acho que no pool e carambola isso acontece..... a federação é a mesma, portanto....

sammer

Citação de: rcoelho em 03 de Outubro de 2015, 13:16
eu gosto de snooker, tenho uma página no Facebook (SnookerPortugal.net) e escrevo regularmente do snooker internacional....

....com o passar do tempo fui-me inteirando do desporto a nivel nacional e sinceramente que não gostei.....

Grande página O0

rcoelho

Citação de: sammer em 03 de Outubro de 2015, 13:23

Grande página O0

tks, viste as revistas? :)

http://issuu.com/snookerportugal/docs/revista_snooker_portugal_n01
http://issuu.com/snookerportugal/docs/magazine_02_sp_v3

sammer

Citação de: rcoelho em 03 de Outubro de 2015, 13:27
Citação de: sammer em 03 de Outubro de 2015, 13:23

Grande página O0

tks, viste as revistas? :)

http://issuu.com/snookerportugal/docs/revista_snooker_portugal_n01
http://issuu.com/snookerportugal/docs/magazine_02_sp_v3

Só a primeira. Mais logo já dou especial atenção à 2ª :)

rcoelho

Pelos vistos não passou de jornalismo barato:

CitaçãoSobre a possibilidade de Shaun Murphy reforçar no futuro os dragões, que o jogador confirmara na véspera, nem uma palavra mais: o convite oficial não terá chegado a ser formulado, pelo menos por quem de direito, o próprio Alípio Jorge. A sondagem, pelos vistos, e apesar da possibilidade confirmada A BOLA pelo próprio Murphy, não terá alegadamente avançado mais além.

sempre duvidei mas com a federação que temos.....

Shaun Murphy é profissional e tem contrato com a WSA, como poderia jogar um campeonato local amador?

em relação ao resto abdiquei de ver novamente murphy presencialmente para não ter de assistir à apresentação que foi feita...... gosto muito de snooker, mas.......

peguem lá esta:

Citação«Vão ter de levar connosco. O Nuno Miguel Santos não é uma espécie de Maxi Pereira porque já foi campeão com a camisola do FC Porto. E ser campeão com esta camisola é um designío. Espero que mais senhoras adiram à modalidade também», afirmou, ao lado de Pedro France, Nuno Miguel Santos, Miguel Sancho e Adérito Anil.

.....acho que o Benfica devia ter mais cuidado com quem escolhe para as suas fileiras.....

Walter Morgan

Deixámos ir o Nuno Miguel Santos para o porto?

SERNADA_SLB

Walter Morgan

SERNADA_SLB

Equipa A do SL Benfica de Pool e Pool Português | Época 2015/16

Bruno Seno   
Henrique Correia   
Nuno Rolo   
Paulo Martins
Pedro Vitorino   
Rui Pereira   
Tiago Ribeiro   
Vitor Refacho