Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

henrique_1904

Citação de: Dealer 88 em 18 de Agosto de 2010, 22:29
Citação de: henrique_1904 em 18 de Agosto de 2010, 22:25
Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 22:14
Citação de: henrique_1904 em 18 de Agosto de 2010, 22:12
Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 22:05
Citação de: henrique_1904 em 18 de Agosto de 2010, 22:03
Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 21:49
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:46
Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 21:44
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:42
Citação de: Begpr em 18 de Agosto de 2010, 21:41
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2010, 21:40
O Benfica tem mais dinheiro que o Porto? Não sejam tapadinhos...

Poder negocial? Comparar o poder negocial do Vieira ao do Pinto da Costa só pode ser brincadeira. O Vieira leva 10-0!
Tendo mais dinheiro temos mais poder negocial, tão simples como isso.

O problema é que não temos mais dinheiro.
Nem eles. Eles este ano estão quase a zeros, não te esqueças que não têm champions. Nós também estamos a zeros, MAS temos o fundo de jogadores que nos paga quase 90% da transferência se assim quisermos. teríamos é que abdicar de algo.

Tomara eu que o Benfica estivesse a zeros como o Porto está. Não têm Champions... Há quantos anos nós não temos Champions? Não vás por aí. Se assim fosse não nos tinham roubado jogadores como Cristian Rodriguez, Álvaro Pereira, Falcao e, já este ano, James Rodriguez.
Nós quando não tinhamos champions faziamos 30M de investimento anualmente. Este ano fomos campeões e vamos estar na champions e vendemos 2 jogadores. Só isso dá-nos perfeitamente bem mais de 30 milhões.
O jamez é dif. porque por mais 1 milhão temos o rodrigo, 1 ano mais velho mas é um jogador que já deu provas na selecção espanhola (na sub-21 acho eu), e tem-se mostrado muito bem nos treinos e "peladas".
os outros... épá, é a tal coisa, o Vieira não sabe usar as suas armas e os outros levam-lhe a melhor.
O Rodrigo não é um ano mais velho, são ambos de 1991... quando se fala sem saber normalmente dizem-se asneiras...
Pronto, de tudo o que foi dito, vais logo para um erro, um simples número e poes-te com comentário arrogante a achincalhar.
O Rodrigo tem 19 anos, o jamez quando ouvi falar dele tinha 18. não sei se fez 19 entretanto (não me interessa muito).
A sério que não foi para achincalhar, até tenho gostado dos teus últimos posts.

Mas também não é preciso reagir assim, ninguém te cortou nenhum braço ou uma perna.
Peço desculpa :(
mas ainda estou "infestado" da protecção contra os antis dos outros fóruns de futebol. eu ia sempre ao zerozero, e quando algum anti me atacava, por mais pequena que fosse a provocação reagia sempre assim para os por logo no lugar :) .

peço desculpa ;)
Não tem problema, a maneira como respondi também não foi a melhor, ou seja, aquilo que disse podia ter sido dito de uma maneira mais calma, mas estou um bocado nervoso com esta situação de ficar tudo para a última da hora e também com o facto dos javardolas se andarem, alegadamente, a meter no nosso caminho.  O0

Gostas do zerozero? Aquilo trasanda a fcp, não sei se é impressão minha mas comunidade daquele fórum é quase 70% anti-benfiquista, até os gajos que são do Belenenses e do Coimbrões têm de mandar a sua posta contra o Benfica... ;D

Eu tb gosto do zerozero, pela informação em si, é muito completo!!..mas realmente a comunidade é péssima por lá!!!!!
Sim a informação é do melhor que se pode encontrar, mas aquela comunidade nem à lei da bala... O0

G10

Benfica desiste do Salvio com a entra do porko na corrida.. in bb

GGG

LuigiSLB83

Evitem citações gigantes, sff.

jonyc90

Citação de: ILLEGAL em 18 de Agosto de 2010, 22:31
Citação de: ILLEGAL em 18 de Agosto de 2010, 14:03
Falam mal, mas se não vier vão andar irados a falar mal do LFV, e a dizerem que é cracalhão...

Pois é...

Em termos da maneira como faz as contrataçoes é!!!
eu acho que o benfica nao necessita do salvio... embora a imensa qualidade que tem!!!

Pednunes

Citação de: G10 em 18 de Agosto de 2010, 22:32
A ser verdade PARABÉNS presidente e RC, orgulho em ser benfiquista !

DastanPT

Citação de: Pednunes em 18 de Agosto de 2010, 22:27
Citação de: SLBJJ7 em 18 de Agosto de 2010, 22:23
era a maior vergonha se outro jogador desvia-se para o norte...
Vergonha (se isto for verdade) é ele vir para o Benfica, pois se teve duvidas que vá lá para cima.
Este de manhã não valia nada, agora como dizem que o FCP está interessado já é o maior, haja paciência!
Quero jogadores bons e com caracter no Benfica como David Luis, O saudoso Rui Costa ou Micolli que foi assediado pelo PC e disse sempre que não !

eu pelo menos disse sempre que não me importava de o ter(salvio) no Benfica...antes ou depois do interesse do porto, por isso essa boca não é para mim... outra coisa, não estás a ver que ele está com duvidas..ele já assumiu que era interessante vir para o BENFICA... Mas eu não sou dirigente nem presidente, eles lá devem saber...

O que eu desejo com todas as minhas forças é que o drenthe não venha para o Benfica!

banbino

TROFAS

_KR_

A ser verdade, o porto faz isto só para chatear ou as olheiros deles são medíocres?

Thunderboy

Citação de: G10 em 18 de Agosto de 2010, 22:32
será que vai mesmo para o Norte? ou o Atletico fica a chuchar no dedo?

Shoky

Citação de: GGG em 18 de Agosto de 2010, 22:31
BB avança "Benfica desiste de Salvio de devido à intromissão dos porcos".

Podem fechar!!

Mas a BB é a voz do Vieira?

Arbuckle

Tragam jogadores que precisamos realmente.

Red Men

Citação de: Arbuckle em 18 de Agosto de 2010, 22:32
Benfica desiste de Sálvio após entrada de Porto - Bola Branca

Exactamente o que eu esperava há duas horas atrás, entra o porcú em campo e baixamos a cuequinha.