Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

rocky

sou so eu que acho que o salvio so vem para atrasar a vida ao jara que è nosso a 100%

onnel

o problema é que eles jogam em todos os "campos"

Ghost.Of.Red

Bem, pelos vistos será nosso por 1 ano..

Bem Vindo Salvio -e a namorada já agora... :D  (O Peixoto já pode ser dispensado.. ;D )

Arbuckle

Citação de: Sirgour em 19 de Agosto de 2010, 11:01
Por mim não vinha.

Espero ainda que a vir o Françês(jogador que aprecio) não signifique a "subida" no terreno de Coentrão.

Significa a venda de Coentrão: já, em Janeiro ou para o ano.

Pelo menos vamos comprar, antes de vender (ao invés de Ramires).

Ghost.Of.Red

bolas10

heroisdomar

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 11:07

Bem Vindo Salvio -e a namorada já agora... :D  (O Peixoto já pode ser dispensado.. ;D )

MAS O PEIXOTE QUE DEIXE CA A DIANA SE FAZ FAVOR :smitten: :smitten: :smitten:

Ferrenho

Citação de: rocky em 19 de Agosto de 2010, 11:06
sou so eu que acho que o salvio so vem para atrasar a vida ao jara que è nosso a 100%

Acho que sim. Até porque o Salvio tem outras carecteristicas.

bSY

ja ta ponham no Geral.
IN YOUR FACE FDPS CORRUPTOS PORCOS NOJENTOS METE NOJOS!!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: heroisdomar em 19 de Agosto de 2010, 11:09

MAS O PEIXOTE QUE DEIXE CA A DIANA SE FAZ FAVOR :smitten: :smitten: :smitten:

;D ;D ;D

Ghost.Of.Red

xeriff

o peixoto nem nunca devia ter vindo , bem que podia ir para o sporting

heroisdomar

Citação de: nokas7 em 19 de Agosto de 2010, 11:06
Citação de: heroisdomar em 19 de Agosto de 2010, 11:00
Citação de: nokas7 em 19 de Agosto de 2010, 10:57
Pior que a saída do Di Maria, só a saída do Ramires.. O Ramires era um pendulo no meio campo e dava uma ajuda ENORME defensivamente.. Não estou a dizer que vem um jogador com caracteristicas semelhantes, porque sinceramente já nem sei o que pensar.. Mas que o Salvio não vai substituir o Ramires, isso não vai com toda a certeza.. Simplesmente porque não tem nem de perto nem de longe as mesmas caracteristicas..

O que me tira do serio e a falta de planos de contigencia, sou gestor informatico a muitos anos e se fosse lidar no meu trabalho da mesma maneira que a direcao em relacao a esta epoca JA ESTAVA NO DESEMPREGO!!

Sim, totalmente de acordo.. Como eu costumo dizer, já foram 32M (mais coisa menos coisa com Rodrigos e Alipios) e..

SOLUÇÕES.. NADA!!! É isso que acho incompreensível e sinceramente me preocupa..

Hoje em dia, no BENFICA parece que um ano CAMPEÃO, cobre 4 ou 5 sem o ser.. Sinceramente, custa-me a entender..

Nokas estamos a esquecer o factor "commicao para os boys!!" penso eu :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Far(away)

Bem, só lhe posso desejar toda a sorte do mundo.

Dudek

Bem-vindo rapaz!

ps: vamos lá ver quanto pagou o Benfica.. :-X