Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

nokas7

Pior que a saída do Di Maria, só a saída do Ramires.. O Ramires era um pendulo no meio campo e dava uma ajuda ENORME defensivamente.. Não estou a dizer que vem um jogador com caracteristicas semelhantes, porque sinceramente já nem sei o que pensar.. Mas que o Salvio não vai substituir o Ramires, isso não vai com toda a certeza.. Simplesmente porque não tem nem de perto nem de longe as mesmas caracteristicas..

Marafado

Se chegarem Traoré e Salvio, o Benfica passa a ter um "Ramires" do lado esquerdo chamado Fábio Coentrão, e um Di Maria à direita de nome Eduardo Salvio.

nokas7

edit

Far(away)

Citação de: Marafado em 19 de Agosto de 2010, 10:58
Se chegarem Traoré e Salvio, o Benfica passa a ter um "Ramires" do lado esquerdo chamado Fábio Coentrão, e um Di Maria à direita de nome Eduardo Salvio.

Coentrão a fazer de Ramires? Não acho que isso ia dar certo. Como também não acho, jogando o Benfica no 4-1-3-2 que Salvio possa render na direita. Um avançado movel como ele que pode descair pelas alas, renderia por exemplo no 4-3-3. Mas eu não sei o que JJ está a pensar fazer.

Dudek

e um buraco do Ozono no lado esquerdo  :tomates:

heroisdomar

Citação de: nokas7 em 19 de Agosto de 2010, 10:57
Pior que a saída do Di Maria, só a saída do Ramires.. O Ramires era um pendulo no meio campo e dava uma ajuda ENORME defensivamente.. Não estou a dizer que vem um jogador com caracteristicas semelhantes, porque sinceramente já nem sei o que pensar.. Mas que o Salvio não vai substituir o Ramires, isso não vai com toda a certeza.. Simplesmente porque não tem nem de perto nem de longe as mesmas caracteristicas..

O que me tira do serio e a falta de planos de contigencia, sou gestor informatico a muitos anos e se fosse lidar no meu trabalho da mesma maneira que a direcao em relacao a esta epoca JA ESTAVA NO DESEMPREGO!!

Pedro10

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 10:44
Citação de: TROFAS em 19 de Agosto de 2010, 10:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2010, 10:34
Citação de: devermelhosempre em 19 de Agosto de 2010, 10:00
Aqui também se fala que vai para o Benfica:http://www.totosalvio.com/

Tenho para mim que isto foi uma manobra do Porto para subir o passe. De qq forma e para ser coerente só concordo com a aquisição se ficarmos com opção de compra

O Sálvio, neste momento, encaixa muito melhor nas necessidades do FCP do que nas nossas...

Sem duvida nenhuma

Não sei se virá cá parar - pelos vistos são algumas fontes a dizerem que sim (no site dele e a namorada dele no twitter) mas se vier por mais do que os 2 milhões e sem opção de compra...

és una VERGUENZA...
x2

soulsearcher

Esta estratégia dos porcos havia de ser cá. Eles com falta de um central e preocupados em contratar o 7º extremo ou o 3º avançado, só porque nós o queremos. Se fosse cá era uma vergonha porque haveria outras prioridades, como é lá... é brilhante!

Sirgour

Por mim não vinha.

Espero ainda que a vir o Françês(jogador que aprecio) não signifique a "subida" no terreno de Coentrão.

TheRunner

Agora saem noticias que já está no Benfica. Oh desgraça.

Ferrenho

Citação de: soulsearcher em 19 de Agosto de 2010, 11:00
Esta estratégia dos porcos havia de ser cá. Eles com falta de um central e preocupados em contratar o 7º extremo ou o 3º avançado, só porque nós o queremos. Se fosse cá era uma vergonha porque haveria outras prioridades, como é lá... é brilhante!

:palmas:

Sailing

Citação de: Ferrenho em 19 de Agosto de 2010, 11:04
Citação de: soulsearcher em 19 de Agosto de 2010, 11:00

:palmas:

Não diria melhor...

NN_SLB

Citação de: flexter em 19 de Agosto de 2010, 10:54
epa
fDS
calem-se com o porto.....

ninguem queria o gajo ca

é bla bla bla FDS

agora ja todos o querem ca xD

nokas7

Citação de: heroisdomar em 19 de Agosto de 2010, 11:00
Citação de: nokas7 em 19 de Agosto de 2010, 10:57

O que me tira do serio e a falta de planos de contigencia, sou gestor informatico a muitos anos e se fosse lidar no meu trabalho da mesma maneira que a direcao em relacao a esta epoca JA ESTAVA NO DESEMPREGO!!

Sim, totalmente de acordo.. Como eu costumo dizer, já foram 32M (mais coisa menos coisa com Rodrigos e Alipios) e..

SOLUÇÕES.. NADA!!! É isso que acho incompreensível e sinceramente me preocupa..

Hoje em dia, no BENFICA parece que um ano CAMPEÃO, cobre 4 ou 5 sem o ser.. Sinceramente, custa-me a entender..