Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

aguia imperial

Amsterdam

Citação de: Slb-Ag em 19 de Agosto de 2010, 20:02
Citação de: Amsterdam em 19 de Agosto de 2010, 19:51
Isto foi escrito pelo Luis Freitas Lobo,em Fevereiro de 2009

Embora sem grandes artistas, o Brasil continua o berço mágico supremo.   No oposto, a Argentina. É, talvez, a selecção gaúcha Sub-20 mais fraca   da ultima década. Reflecte-se no jogo e resultados. Baptista apenas   apela à garra. Faltam boas ideias para a técnica. Registem apenas   Salvio, avançado móvel do Lanus, fotocópia de Lavezzi.
Vi alguns jogos desse torneio e confirmo isso... uma selecção muito fraquinha, da qual só o Salvio era craque.

e que podes contar sobre o Salvio? daquilo que viste?

o rapaz tem cartel na Argentina,mas desconheço totalmente o que vale...ou que tipo de jogador é...

João Pinto 7

Citação de: Infinitii em 19 de Agosto de 2010, 19:31
Citação de: maxi04 em 19 de Agosto de 2010, 19:27
Citação de: João Pinto 7 em 19 de Agosto de 2010, 19:19
Este jogador, por muito bom que seja, (não posso fazer ainda uma avaliação) não é a opção que precisavamos neste momento. Era preciso um jogador de créditos firmados e não uma promessa. Um Reyes em vez de um Salvio. De qualquer forma sou optimista com esta escolha.
Gostaria que tudo lhe corresse bem no glorioso.
No entanto, caso isso aconteça, vai sair no fim da época.
É o mal destes empréstimos...
Não sabes o que o Jesus possa estar a pensar... :)
E ninguém disse que temos que jogar da mesma forma do ano passado, se bem que eu acho impescindivél a vinda de um "ramires"...

Mai nada meus amigos ! é isto mesmo e VIVA o BENFICA

Continuo a achar que não é a melhor solução. Mas que tenha sucesso e que ganhe pelo menos 4 títulos este ano pelo Benfica.

VALEBEM

Afinal o homem veio mesmo! Quem viu este tópico ontem à noite, com uma depressão ridícula, quase geral! Grandes negociadores que nós temos! Conseguimos ganhar um jogador aos corruptos! YES!!!

Mais a sério, espero que o Salvio venha a revelar-se uma mais valia! Vi poucos jogos dele, todos pelo Atletico, e parece um jogador com algumas boas qualidades, quer para o ataque, quer para as alas... Que tenha sucesso!

Amsterdam

O Ajax e a Fiorentina andavam atrás dele, por empréstimo,

Nao há ninguém que faça uma descriçao dele ? em vez dos habituais gritos de felicidade por nao ter ido para outro clube ou por ter assinado em 2 segundos ?

AG

Citação de: Amsterdam em 19 de Agosto de 2010, 20:17

Embora sem grandes artistas, o Brasil continua o berço mágico supremo.   No oposto, a Argentina. É, talvez, a selecção gaúcha Sub-20 mais fraca   da ultima década. Reflecte-se no jogo e resultados. Baptista apenas   apela à garra. Faltam boas ideias para a técnica. Registem apenas   Salvio, avançado móvel do Lanus, fotocópia de Lavezzi.
Vi alguns jogos desse torneio e confirmo isso... uma selecção muito fraquinha, da qual só o Salvio era craque.

o rapaz tem cartel na Argentina,mas desconheço totalmente o que vale...ou que tipo de jogador é...
Do que recordo, é um avançado móvel do tipo Saviola, que também gosta de vaguear pelas alas... mas já foi há algum tempo.

jborges

Não conheço, não sei o que vale.

Masd cartaz e pretendentes não lhe faltam...

Amsterdam

Citação de: Slb-Ag em 19 de Agosto de 2010, 20:22
Citação de: Amsterdam em 19 de Agosto de 2010, 20:17

Do que recordo, é um avançado móvel do tipo Saviola, que também gosta de vaguear pelas alas... mas já foi há algum tempo.

Pois, eu estive a procurar na web Argentina, e eles também comparam ao Saviola, Lavezzi, etc

Chamam-lhe mesmo uma joia, das poucas actualmente da geraçao do Salvio

Mais nao consegui descobrir, apenas que lhe chamam Toto Salvio e que teve bastantes clubes interessados nele, em Italia e Espanha e Inglaterra

vamos a ver...

A ver se falo com o Romero....foi ele que me falou bem do Di maria há uns anos atrás

JoaoRSantos

Tudo a falar de um jogador que ganhamos aos corruptos....onde é que eu já vi este filme....ah já sei....foi o Moretto. lol

O que interessa é que o rapaz se adapte rápido e que tenha tanto apoio por parte dos adeptos como um outro que eu não vou dizer o nome (Roberto) que também veio daquelas bandas.
Bem-vindo ao Glorioso, Salvio. :slb2:

sbremoved_28739

KingSize, onde é que andas?

Faz-nos um relatoriozito do rapaz se faz favor. Eu não conheço nada dele a não ser que é internacional jovem, o resto não sei de nada!

Tartex

Como a maioria dos users que aqui postam sobre o Salvio, eu também confesso estar a zeros sobre este jogador. No entanto há dois aspectos que me levam a acreditar que podemos estar a falar de um jogador que pode vir a revelar-se da maior valia para o Benfica!...

1º aspecto, o facto de a equipa de olheiros do Clube o ter escolhido!
2º aspecto e talvez o mais importante, o facto de este jogador ter sido posto de lado pelo Quique Flores, tal com fez ao Di Maria e ao Cardozo, quando aqui esteve a treinar!...

VALEBEM

Acaba por ser, aparentemente, um jogador ao estilo do Jara, em termos de características!

STORM_13

Citação de: VALEBEM em 19 de Agosto de 2010, 20:18
Afinal o homem veio mesmo! Quem viu este tópico ontem à noite, com uma depressão ridícula, quase geral! Grandes negociadores que nós temos! Conseguimos ganhar um jogador aos corruptos! YES!!!

Mais a sério, espero que o Salvio venha a revelar-se uma mais valia! Vi poucos jogos dele, todos pelo Atletico, e parece um jogador com algumas boas qualidades, quer para o ataque, quer para as alas... Que tenha sucesso!
ganhamos porque era por emprestimo :)

vrtds

Citação de: STORM_13 em 19 de Agosto de 2010, 20:41
Citação de: VALEBEM em 19 de Agosto de 2010, 20:18

ganhamos porque era por emprestimo :)
ganhamos porque estamos na liga dos campeões...