Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

melo7

Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2010, 12:41
Citação de: melo7 em 20 de Agosto de 2010, 12:39
Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2010, 12:33
Citação de: melo7 em 20 de Agosto de 2010, 12:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Agosto de 2010, 12:15
Citação de: melo7 em 20 de Agosto de 2010, 12:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Agosto de 2010, 12:04
Citação de: cwally em 20 de Agosto de 2010, 12:03
Eu também não sei o que o rkc está aqui a tentar defender. Sei que não é parvo nenhum e percebe bem o que estamos a tentar dizer. Talvez seja por causa da sua ligação ao Benfica, seja como for lá terá as suas razões.

o rkc tem ligação ao benfica?
As pessoas têm de ter noção que há muitos users neste forum e que alguns podem ter não só uma ligação afectiva mas também profissional ao clube e que pelos lugares que ocupam podem saber coisas que o comum adepto não sabe.. Cabe a estes proteger o que sabem pois o seu silêncio beneficia o clube (sabemos que andam aí os jornais, nós fazemos lhes a papinha toda!)

agora é que fiquei mesmo a anhar...
Não tou a falar dele em específico.. Mas como sabes há bastante gente neste forum e nunca se sabe quem ta à frente do pc a escrever. Por isso não te admires se uma situação dessas acontecer..

Há vários jogadores que aqui vêem. Não sei se escrevem, mas um dia deste pergunto.

DL, David Simão, Nélson, Carlos Martins ou Sidnei, como Wéldon, sabem que existimos e vêem cá regularmente.
como é que sabes que eles vêm cá?

DEpende de uns para outros. O Dl, por exemplo, já estive à conversa com ele no trabalho e ele no portátil tinha o serbenfiquista aberto.

O Wéldon, quando chegou, foi "tratado" por mim. Levou logo 2 páginas com citações daqui e já depois disso confirmou que era um local muito bom de benfiquistas...

Fixe.. Isso só me faz pensar que as pessoas têm de ter cuidado com o que escrevem.. Parecendo que não este forum é o reflexo da massa de adeptos do benfica espalhada pelo mundo

Marafado

Espero que não o coloquem à esquerda. A extremo direito está bem.

pcnunes

Citação de: melo7 em 20 de Agosto de 2010, 12:44
Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2010, 12:41
Citação de: melo7 em 20 de Agosto de 2010, 12:39
Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2010, 12:33
Citação de: melo7 em 20 de Agosto de 2010, 12:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Agosto de 2010, 12:15
Citação de: melo7 em 20 de Agosto de 2010, 12:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Agosto de 2010, 12:04
Citação de: cwally em 20 de Agosto de 2010, 12:03
Eu também não sei o que o rkc está aqui a tentar defender. Sei que não é parvo nenhum e percebe bem o que estamos a tentar dizer. Talvez seja por causa da sua ligação ao Benfica, seja como for lá terá as suas razões.

o rkc tem ligação ao benfica?
As pessoas têm de ter noção que há muitos users neste forum e que alguns podem ter não só uma ligação afectiva mas também profissional ao clube e que pelos lugares que ocupam podem saber coisas que o comum adepto não sabe.. Cabe a estes proteger o que sabem pois o seu silêncio beneficia o clube (sabemos que andam aí os jornais, nós fazemos lhes a papinha toda!)

agora é que fiquei mesmo a anhar...
Não tou a falar dele em específico.. Mas como sabes há bastante gente neste forum e nunca se sabe quem ta à frente do pc a escrever. Por isso não te admires se uma situação dessas acontecer..

Há vários jogadores que aqui vêem. Não sei se escrevem, mas um dia deste pergunto.

DL, David Simão, Nélson, Carlos Martins ou Sidnei, como Wéldon, sabem que existimos e vêem cá regularmente.
como é que sabes que eles vêm cá?

DEpende de uns para outros. O Dl, por exemplo, já estive à conversa com ele no trabalho e ele no portátil tinha o serbenfiquista aberto.

O Wéldon, quando chegou, foi "tratado" por mim. Levou logo 2 páginas com citações daqui e já depois disso confirmou que era um local muito bom de benfiquistas...

Fixe.. Isso só me faz pensar que as pessoas têm de ter cuidado com o que escrevem.. Parecendo que não este forum é o reflexo da massa de adeptos do benfica espalhada pelo mundo
eles é que têm que ter cuidado como jogam :knuppel2:

senão, partem o portátil :angel:

trevo

Citação de: Pedro Neto em 20 de Agosto de 2010, 12:14
"Ganhar" uma contratação? Desconhecia o conceito.
Nunca tinha ouvido falar de tal coisa.

Viver o Benfica pela Imprensa? O Benfica joga no campo, caramba.
É aí que ganha aos rivais, é aí que conquista os títulos.
concordo a 99 % do que escreveste.

mas fico feliz por termos ganho uma contratação no passado, a do GRANDE EUSEBIO DA SILVA FERREIRA ao sporting.

SLB semper fidelis

Alguém sabe qual é a clausula deste jogador no Atletico? Segundo li algures o Atlético deu 10 milhões por ele, por isso duvido que a clausula seja de 10 milhões como já li por aqui.

infeh

Citação de: SLB semper fidelis em 20 de Agosto de 2010, 12:51
Alguém sabe qual é a clausula deste jogador no Atletico? Segundo li algures o Atlético deu 10 milhões por ele, por isso duvido que a clausula seja de 10 milhões como já li por aqui.

O atlético deu 10M sim.. mas foram de dólares.

Em 6 meses é normal, ter valorizado apenas 2M€.

Aguia Real

Mas sempre há opçao de compra?

jonyc90

Penso que anda a volta dos 120M/€!!!

tiagoterceira

o Salvio é pra mim..um dos maiores talentos do futebol mundial...
é um avançado movel (descaindo na direita) de top....se lhe meterem a extremo direito tb ira jogar mt bem (rapido e mt forte no 1v1) mas vao-lhe tirar um pco as desmarcaçoes nas costas dos defesas k ele tanto gosta..o seu lugar natural seria o do Saviola..

Denim

Citação de: tiagoterceira em 20 de Agosto de 2010, 13:38
é um avançado movel (descaindo na direita) de top....se lhe meterem a extremo direito tb ira jogar mt bem (rapido e mt forte no 1v1) mas vao-lhe tirar um pco as desmarcaçoes nas costas dos defesas k ele tanto gosta..o seu lugar natural seria o do Saviola..
Meu Deus! :o :o

Ferreiro da Floresta

Citação de: jonyc90 em 20 de Agosto de 2010, 13:33

Penso que anda a volta dos 120M/€!!!

???

tiagoterceira

Citação de: Denim em 20 de Agosto de 2010, 13:39
Citação de: tiagoterceira em 20 de Agosto de 2010, 13:38
Meu Deus! :o :o
tens direito a tua opiniao..eu tenho direito á minha

Kostov

Opção de compra; menos mal.

tiagoterceira

Dealer 88

Citação de: Kostov em 20 de Agosto de 2010, 13:51
Opção de compra; menos mal.
Eu queria era um opção de compra para a namorada dele, e convidava-a para integrar a futura equipa de voleibol feminino que o Red Skin vai formar!!! :drool: :drool: :2funny: :2funny:

Isto sim é que é olho para o negócio..pavilhao da luz cheio!!!! :drunk: :coolsmiley: