Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

lPhoenix

Impressionante como a notícia do empréstimo do Salvio correu Mundo fora... apareceu em tudo o que é sítio! Não é sinónimo de qualidade nem de sucesso mas que impressiona, impressiona!!

Pichichi

tenho muitas esperanças nele...espero que se dê bem!

vai ser muito complicado ficar com ele após este ano, mas até agora...2M€ pelo empréstimo com o Atlético a pagar os salários parece-me que foi um negócio muito bom. Este, tal como Ramires, são jogadores que estão apenas um ano de passagem pelo campeonato português.

Phant

O Jesus acaba de dizer que o Toto Salvio vem para dar mais opções ao lado direito do meio campo.

Pichichi

estou em crer que este ano vamos ter a direita do meio-campo mais para atacar e a esquerda para equilibrar os processos defensivos! ou seja, troca-se em relação ao que acontecia o ano passado!

só assim faz sentido a contratação de Salvio e a tentativa gorada de irmos buscar o Traoré ao Arsenal...
eu continuo a confiar no Jesus, espero que tudo corra bem. Mas urge em ir buscar um jogador que sente o Peixoto no banco, porque jogar com Gaitán - Aimar - Javi - Salvio ... quem defende?

Darkboy

Lado direito, hum... Será que o médio que vamos comprar, o tal "ala defensivo" do losango, será esquerdino?  Maxi + Salvio e Coentrão + ala defensivo. Era interessante. Duas alas muito equilibradas.

Far(away)

Bleach

não há provas que compramos 20% , não há provas que temos opção de compra .

Rei

Muito bem o Benfica, custou mas foi.

Phant

Benfiquismo

Força Salvio estas no MAIOR

Ian

Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2010, 12:29
Citação de: Ferrenho em 20 de Agosto de 2010, 12:02
Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2010, 11:56
Não disse o contrário.

Ok. Então estamos de acordo. Lá por ser ilegal, não quer dizer que o Benfica tenha feito os contornos dessa forma. Ou espantavas-te?
Apenas o fez de maneira legal aos olhos das autoridades.

Isto não há cá legal para aqui e ilegal para ali.

Uma gaja não fica meio grávida.

E não houve ilegalidade nenhuma, só em algumas cabeças que começam logo a inventar cenários.

isso não é bem assim...há quem sonhe com sexo e acorde gravida...

lPhoenix

Citação de: Pichichi em 20 de Agosto de 2010, 14:13
estou em crer que este ano vamos ter a direita do meio-campo mais para atacar e a esquerda para equilibrar os processos defensivos! ou seja, troca-se em relação ao que acontecia o ano passado!

só assim faz sentido a contratação de Salvio e a tentativa gorada de irmos buscar o Traoré ao Arsenal...
eu continuo a confiar no Jesus, espero que tudo corra bem. Mas urge em ir buscar um jogador que sente o Peixoto no banco, porque jogar com Gaitán - Aimar - Javi - Salvio ... quem defende?

Como quem defende? Tens a linha defensiva bem definida: Coentrão-David Luiz-Luisão-Maxi...

SLB semper fidelis

Pagamos 2 milhões...alguns dizem que não há provas, mas como é o LFV em Madrid é mesmo o mais provável, se é que não foi mais. Só equaciono comprar 20% do passe se estamos com ideias de o comprarmos. Como já aqui perguntei e ninguém me soube responder, o atlético pagou 10 milhões por ele (e acho que foram mesmo € porque a antiga equipa pedia 15 milhões de dólares, mas posso estar errado neste ponto). Mas nenhum clube compra um avançado por 10 milhões de dólares para lhe meter uma clausula de 10 milhões de € no contrato, pelo que o valor falado destes 20 % pouco ou nada valem, se quisermos ficar com ele vamos ter de pagar e bem, toda a gente sabe o que acontece aos cofres do Benfica quando o Viera vai a Madrid, subitamente ficam vazios.

Far(away)

Até agora oficialmente não se sabe se o Benfica comprou 20% do passe ou se existe opção de compra. Era bom o Benfica esclarecer isso. Mas se calhar é pedir demais.