Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

nightcrowler

gostei da entrada dele.
foi sempre para cima do adversário, tanto foge para a linha como para o centro.

a rever. ainda vai ser bastante importante este ano

Bola7

não gostei nem desgostei...nem pouco mais ao menos... :-X

Sparrow

Não jogou bem, nem mal...antes pelo contrário.  :estrelas:

Roy Kent

Vai passar um ano sem jogar, ou então é tipo o que esteve cá no ano passado, em Janeiro sai.

ednilson

Não me parece....parece-me que até vai jogar mais que o Gaitan, mas veremos.

Bola7

Citação de: ednilson em 28 de Setembro de 2010, 17:52
Não me parece....parece-me que até vai jogar mais que o Gaitan, mas veremos.
nem um nem outro...

Roy Kent

A mim parece-me que vai que nem um nem outro também.

VALEBEM

Vi e revi o jogo, e não observei nenhum erro da parte dele! Muito boas indicações!
No 1º toque na bola, tirou 3 maritimistas da frente, e rematou forte, mas á figura do Marcelo!
Pouco depois, numa jogada semelhante, libertou o Cardozo, que rematou fraco e ao lado!

roca

Está a fazer pré-época.

winnie

Eu acho que teve bem no pouco que jogou, teve algumas boas iniciativas! Duvido que fique parado este ano ...ainda vai fazer muitos minutos, faz parte dos 13/14 principais jogadores do plantel!

SLBenfica_Passion

Deu muito boas indicações no jogo. Mesmo apesar de ser apenas o seu 1º jogo, porque 20 minutos não é nada.
Não percebo como é que há gajos a dizer que não gostaram, quando mal ele entrou notou-se logo um maior poder de desequilibro e até mesmo em termos defensivos ele veio sempre cá atrás recuperar a bola. Muitos diziam que ele não defendia e bla bla e agora..
Contra o Schalke na minha opinião devia fazer o trio de ataque com Cardozo e Saviola

Zaratustra

e impressionante a forma como entra nos jogos

renhoagogo

Citação de: Zaratustra em 29 de Setembro de 2010, 20:51
e impressionante a forma como entra nos jogos

E impressionante também a forma como desaparece.

Ricardo Teixeira

Esteve bem...até à substituição do Saviola...

Foi ai que começámos a perder...

Saviolafication

Tentou mudar as coisas, a sua entrada fez melhorar o jogo do Benfica. Sofreu uma flta claríssima, que não sei se era fora ou dentro da área, sei que era falta.

E depois, quando Saviola saiu, acabou o Benfica e ele desapareceu por arrasto.