Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

SLBenfica_Passion

e só tem 20 anos

Universo Benfica

guizuca

SLBenfica_Passion, acreditas mesmo no rapaz! Gostava muito dele na Argentina...Deus queira que mostre tudo aquilo de novo na Europa...especialmente com o Manto Sagrado!

alfaxander

Ramiro Lopes

Sinceramente, acho que quando este começar a dar cartas já vai estar de regresso a Espanha...

Becken

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Outubro de 2010, 13:34
Sinceramente, acho que quando este começar a dar cartas já vai estar de regresso a Espanha...
Somos adeptos, com uma experiencia inigualavel nestes casos...

Dimmus

titular contra o Arouca

Força Salvio

S-Line

ainda se vão arrepender do negócio que fizeram....percentagens de passe tipo Reyes e deus até um dia.....
já a namorada dele tinha dito no Twiter: " Um anito em Lisboa....parece-me mto bem!"

Far(away)

Citação de: S-Line em 11 de Outubro de 2010, 16:47
ainda se vão arrepender do negócio que fizeram....percentagens de passe tipo Reyes e deus até um dia.....
já a namorada dele tinha dito no Twiter: " Um anito em Lisboa....parece-me mto bem!"

:-X

cwally

Eu continuo sem perceber o negócio. Totalmente contra....

slb2me

e eu continuo sem perceber se ele pode jogar na esquerda?

poder todos podem, a questão é se resulta?

se é cópia do Urreta  joga preferencialmente na direita mas pode jogar na esquerda, será o pé esquerdo inapto?

o DiMaria também jogava na direita, mas pouco compensava só para trocar estratégia conforme adversário e fugir a marcações

Ferrenho

Quando as acéfalas das namoradas do jogadores souberem do que falam, tá tudo fodido. Essas gajas só querem é andar por avenidas a abanar o cú e a foder dinheiro.

Far(away)

Citação de: Ferrenho em 11 de Outubro de 2010, 17:27

Quando as acéfalas das namoradas do jogadores souberem do que falam, tá tudo fodido. Essas gajas só querem é andar por avenidas a abanar o cú e a foder dinheiro.

Olha que foi ela quem primeiro confirmou via twitter que o seu mais que tudo vinha para o Benfica.

Ferrenho

Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2010, 17:30

Olha que foi ela quem primeiro confirmou via twitter que o seu mais que tudo vinha para o Benfica.

Isso é fácil. É só perguntar ao Sálvio para onde vai. Agora, daí e tirar umas conclusões logo.... Antes disso muito interesse se mete no meio. Eu acredito no que ela diga mas é na altura! Agora com muito tempo de antecedência, nem pensar...

Far(away)

Citação de: Ferrenho em 11 de Outubro de 2010, 17:31
Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2010, 17:30

Isso é fácil. É só perguntar ao Sálvio para onde vai. Agora, daí e tirar umas conclusões logo.... Antes disso muito interesse se mete no meio. Eu acredito no que ela diga mas é na altura! Agora com muito tempo de antecedência, nem pensar...

Deve andar mais bem informada que nós.

Em relação a Salvio, sou contra regra geral estes empréstimos de uma época. Quando ele começar a atinar, vai render para o Atlético.