Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Miguelito22

É um jogador com potencial e nao me surpreende nada o jogo de ontem.

Manuel8

#5641
Citação de: coelhodc em 03 de Novembro de 2010, 17:17
Citação de: YapeQdm em 03 de Novembro de 2010, 17:01
Citação de: ScorpiO em 03 de Novembro de 2010, 16:08
Para além de tudo o que aqui foi dito sobre o jogo que o Salvio fez, tenho a destacar que com ele a consistência defensiva no lado direito é outra. Gostei muito de o ver ontem.
Para o Oceanário do cavalo marinho, se fosse eu o treinador, metia a "carne toda no assador" :

                 Roberto

Maxi   Luisão  D.Luiz  Coentrão

               Javi Garcia

Salvio          Aimar       Gaitán

         Saviola     Kardec               


Tas a Brincar.?? como vais te esqecer do Carlos "waka" MArtins.??

Sim ,mas acho que o Salvio no lado direito está com muita consistência e nota-se que está bem adaptado a algumas rotinas de jogo características de Jesus. Neste momento melhor que o gaitán. O Salvio deve jogar, assim como o Carlos Martins, mas o mestre saberá melhor que a gente, quem lançar.

Não vou dizer que o Salvio é melhor que o Martins, aliás foi o 1º jogo q gostei minimamente do Salvio, mas sinceramente n gosto do Martins a jogar a médio direito, muito menos contra o Álvaro Pereira. O Martins quando joga ao meio como ontem ajuda bastante o Javi a recuperar bolas, mas quando joga na direita vejo muitas vezes o Maxi sozinho, e o Maxi por si próprio já é apanhado fora de posição montes de vezes. Era um daqueles jogos em que para MIM, indiscutivelmente jogava o Ruben a médio direito, n havendo Ruben, e se o Sálvio demonstrar a raça de ontem nos primeiros 60minutos, tenho q concordar com a ideia.

Mas sem ser nessa posição pra meter o Martins só tirando o Aimar, por isso conhecendo o JJ acho que o Martins vai estar na direita, o Aimar no meio, e na esquerda n me admirava de ver Peixoto e Coentrão novamente, apesar de que faz mais sentido ter o Coentrão a marcar o Hulk porque é tão rápido como ele, e o Peixoto a médio (ou em qq lado) n é propriamente grande espingarda..

Manuel8


Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 03 de Novembro de 2010, 16:13
Citação de: SLBenfica_Passion em 03 de Novembro de 2010, 12:44
Citação de: pcnunes em 03 de Novembro de 2010, 12:27
Embora me pareça óbvio, para mim claro, que Nico tem maior potencial que Sálvio, a nível de intensidade de jogo, sem falar de outros pormenores, Sálvio dá 15 a 0 a Nico, e por isso, deve ser titular, enquanto Ruben não estiver disponível, pois aí, as peças do miolo podem alterar ou até o seu posicionamento.



O Salvio tem apenas 20 anos, o Gaitan já leva os seus 22.
2 anos acaba por fazer muita diferença, ainda assim não vejo mais potencial no Gaitan que no Salvio, até pelo contrário. Para a idade que cada um deles leva, o Salvio ainda que mais novo, é um jogador mais maduro, já com um grande andamento e sem duvida alguma um enorme potencial.
eu por acaso ainda gostaria de saber onde o pessoal vê esse potencial no Gaitan...não digo que não exista mas não vejo...se falamos em potencial então o Roger...ui...

Menino do Rio... :cheerleaders: :cheerleaders:

Golden_Mean

Boa surpresa! Na primeira parte criou desiquilibrios no 1 para 1 como já não via desde o Di Maria.

slbenfica_croft

É um jogador forte em transições, mas nota-se k está ainda bem abaixo das suas reais potencialidades, como são exemplo as suas exibições na terra natal...

de qualquer das maneiras, sempre k o BENFICA seja obrigado a jogar em transições, o Salvio é um jogador, a quem se deve conceder oportunidades para jogar.

SLBenfica_Passion

Citação de: coelhodc em 03 de Novembro de 2010, 17:17
Citação de: YapeQdm em 03 de Novembro de 2010, 17:01
Citação de: ScorpiO em 03 de Novembro de 2010, 16:08
Para além de tudo o que aqui foi dito sobre o jogo que o Salvio fez, tenho a destacar que com ele a consistência defensiva no lado direito é outra. Gostei muito de o ver ontem.
Para o Oceanário do cavalo marinho, se fosse eu o treinador, metia a "carne toda no assador" :

                 Roberto

Maxi   Luisão  D.Luiz  Coentrão

               Javi Garcia

Salvio          Aimar       Gaitán

         Saviola     Kardec               


Tas a Brincar.?? como vais te esqecer do Carlos "waka" MArtins.??

Sim ,mas acho que o Salvio no lado direito está com muita consistência e nota-se que está bem adaptado a algumas rotinas de jogo características de Jesus. Neste momento melhor que o gaitán. O Salvio deve jogar, assim como o Carlos Martins, mas o mestre saberá melhor que a gente, quem lançar.

E então? O Martins é titularíssimo. A duvida reside na escolha para extremo entre Salvio ou o adaptado Gaitan. Acho que a melhor escolha está à vista de todos

BC

Para mim seria titular nesta altura, sem dúvida alguma. Primeiro está mais hanbientado que o Gaitán e está digamos que muito mais confiante nas suas acções.

Salvio     Aimar    Martins

     Saviola     Kardec


Sem dúvida em quem apostava nos próximos jogos. Gaitán a defender é = 0 . E Salvio ontem mostrou como se defende ajudando o Maxi e como se ataca sem medos não precisando de fintar meio-mundo. Depois, Carlos Martins do lado esquerdo não tem nada que enganar até porque desse lado beneficiaria do seu remate .

Fake Blood

Este topico trocou com o topico do Roberto xD

Tr - 17

Primeiro jogo dele que gostei, e para mim o primeiro em deu um cheirinho do que pode valer..

Se continuar assim, é sinal que tem evoluído bem nos treinos.

Tacticamente muito melhor, e finalmente contribuiu para a manobra defensiva da equipa.

Que continue!

SLBenfica_Passion

Citação de: BC em 03 de Novembro de 2010, 19:04
Para mim seria titular nesta altura, sem dúvida alguma. Primeiro está mais hanbientado que o Gaitán e está digamos que muito mais confiante nas suas acções.

Salvio     Aimar    Martins

     Saviola     Kardec


Sem dúvida em quem apostava nos próximos jogos. Gaitán a defender é = 0 . E Salvio ontem mostrou como se defende ajudando o Maxi e como se ataca sem medos não precisando de fintar meio-mundo. Depois, Carlos Martins do lado esquerdo não tem nada que enganar até porque desse lado beneficiaria do seu remate .

Acho que não há duvida nenhuma. Quando temos um jogador que é mesmo extremo, não há necessidade de colocar um adaptado, porque este nunca irá render o que o outro rende por mais bom que ele seja. O Salvio é um jogador com mais cabeça, faz o drible em função daquilo que acha ser melhor para a equipa, enquanto que o Gaitan, finta finta e finta mas sem qualquer objectivo se é que me faço entender. E o Salvio além disto dá maior consistência a defender porque ele fecha sempre e vem atrás ajudar o Maxi.

Fake Blood

Citação de: SLBenfica_Passion em 03 de Novembro de 2010, 19:13
Citação de: BC em 03 de Novembro de 2010, 19:04
Para mim seria titular nesta altura, sem dúvida alguma. Primeiro está mais hanbientado que o Gaitán e está digamos que muito mais confiante nas suas acções.

Salvio     Aimar    Martins

     Saviola     Kardec


Sem dúvida em quem apostava nos próximos jogos. Gaitán a defender é = 0 . E Salvio ontem mostrou como se defende ajudando o Maxi e como se ataca sem medos não precisando de fintar meio-mundo. Depois, Carlos Martins do lado esquerdo não tem nada que enganar até porque desse lado beneficiaria do seu remate .

Acho que não há duvida nenhuma. Quando temos um jogador que é mesmo extremo, não há necessidade de colocar um adaptado, porque este nunca irá render o que o outro rende por mais bom que ele seja. O Salvio é um jogador com mais cabeça, faz o drible em função daquilo que acha ser melhor para a equipa, enquanto que o Gaitan, finta finta e finta mas sem qualquer objectivo se é que me faço entender. E o Salvio além disto dá maior consistência a defender porque ele fecha sempre e vem atrás ajudar o Maxi.
Assino por baixo.

SLB semper fidelis

Gostei de finalmente vê-lo jogar, parece-me que temos reforço. Uma boa dor de cabeça para JJ quanto á equipa titular no próximo jogo.

vertic


           " ... e o Peixoto a médio (ou em qq lado) n é propriamente grande espingarda... "
Bem visto...

nokas7

Bom jogo que fez ontem..

Não passa é de um jogador emprestado..  :disgust: