Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

d.blow

A ideia de estar a evoluir um gajo que não é nosso, quando temos o Gaitán, não me agrada nada. Ainda por cima vindo da merda do patético. Se ainda tive uma clausula de compra mas duvido. Por mim não vinha. Comprem mas é a porra de um médio como o Ramiro.

Tommytukamoto

Sem por em causa o valor do Salvio , vamos busca-lo para que posicao ?

sltiago

Por emprestimo ? Palhacada para isso era apostar no urreta. Enfim , nao podemos ser campeoes. Que amadorismo lol... O pdc pode ser um filho da mae , contrata muita merda mas nao o vejo fazer estas coisas. Estou sem palavras. LFV pode ser mt bom finaceiramente mas desportivamente e um nojo

Red Men

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2010, 02:30
Eu já nao percebo um crl desta merda.
A unica coisa que tenho a certeza é que o Presidente da SAD e o Director desportivo fizeram uma bela merda a preparar esta epoca.

É só areia prós olhos , punheta

Pode ser de bacalhau.   :2funny:

diogo32

Citação de: Jakub em 18 de Agosto de 2010, 02:13
O Salvio começou a impressionar-me desde o Sudamericano Sub20 de 2009 no Perú...alguns comentários:

Citação de: Jakub em 20 de Janeiro de 2009, 00:13
Bem, o Salvio é show!

Pena o Di Santo e o Plumerito Piatti não terem sido libertados pelos clubes..

Citação de: Jakub em 20 de Janeiro de 2009, 01:35
Fdx o Salvio tá-lhe a dar!!!

Este user, deve estar radiante:

Citação de: Lawliett em 25 de Janeiro de 2009, 22:18
Salvio vem po Benfica!  :pray:

Curiosamente, antes do jogo com o Sporting alertei para o Rondon, mas já n me recordava qual o torneio que ele me tinha impressionado, ora foi neste...  ;D

Citação de: Jakub em 20 de Janeiro de 2009, 03:17
Mas a Argentina tem que fazer mais...Do lado da Venezuela os suspeitos que já tinha inumerado no post inicial com especial incidência para o Rondon que milita no Las Palmas...

bino só um a parte mas o rondon está em Portugal há muitos anos, lembro-me dele no Pontassolense, era bom, mas na 1ª nunca teve muitas oportunidades. creio que nunca jogou no las palmas.

d.blow

Citação de: sltiago em 18 de Agosto de 2010, 02:39
Por emprestimo ? Palhacada para isso era apostar no urreta. Enfim , nao podemos ser campeoes. Que amadorismo lol... O pdc pode ser um filho da mae , contrata muita merda mas nao o vejo fazer estas coisas. Estou sem palavras. LFV pode ser mt bom finaceiramente mas desportivamente e um nojo

O porco da costa também faz cada uma. Não sejam cegos. Onde está o Orlando Sá e o Prediguer, por exemplo? lol Além disso é um ser sem escrúpulos.

Red Men

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2010, 02:36

Joga nas alas, dtª ou esq., segundo os entendidos.

Tommytukamoto

Citação de: Red Men em 18 de Agosto de 2010, 02:41
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2010, 02:30
Eu já nao percebo um crl desta merda.
A unica coisa que tenho a certeza é que o Presidente da SAD e o Director desportivo fizeram uma bela merda a preparar esta epoca.

É só areia prós olhos , punheta

Pode ser de bacalhau.   :2funny:

pode , pode .

O outro tá no Brasil ainda ou já percebeu que tem de interromper as férias para fechar o plantel?

TOu pior que fodido com esta merda, nao pago nem mais um tusto

sltiago

Citação de: d.blow em 18 de Agosto de 2010, 02:42
Citação de: sltiago em 18 de Agosto de 2010, 02:39

O porco da costa também faz cada uma. Não sejam cegos. Onde está o Orlando Sá e o Prediguer, por exemplo? lol Além disso é um ser sem escrúpulos.
Faz o melhor pro clube dele , o LFV nem isso parece que os outros e que teem de ficar a ganhar. Lolada...

daviddgc

Citação de: Red Men em 18 de Agosto de 2010, 02:42
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2010, 02:36

Joga nas alas, dtª ou esq., segundo os entendidos.

O desespero dos adeptos já é tanto que queremos crer em coisas que nunca vimos! ;D

SLBenfica_Passion

Ja se fala nos porcos para o Salvio   :buck2:
Eu não digo que ele seja mau, mas porra, não era melhor ir buscar o Drenthe?
Ou mais que não fosse ir buscar outro gajo qualquer lá ao continente sul americano, mas que seja ala de raiz! O nosso plantel em alas e extremos está uma limitação tremenda. Há 3 ou 4 anos, tínhamos Paulos Jorges, Manus,.. etc mas ao menos tínhamos! Agora nem isso temos. Volta Poborsky   :cry2:

Chepo

Com desespero ou não, o Salvio pode jogar nas alas sim, quem continuar com duvidas que se dê ao trabalho de ler a afirmação do seu ex-treinador.

KwiK

Acabei de ler no site do "As", que ele tem em mão propostas de Espanha, do Benfica e Fiorentina, a do Benfica desportivamente é a mais interessante, mas ele tem medo de ir para o Benfica, pois possui segundo ele um ataque muito bem composto e ele ao sair do Atlético é para jogar, algo que ele acredita no Benfica poderá não acontecer tanto como ele deseja.

Hum...

scoop

Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 02:51
Com desespero ou não, o Salvio pode jogar nas alas sim, quem continuar com duvidas que se dê ao trabalho de ler a afirmação do seu ex-treinador.

Até o Gaitan e o Saviola podem jogar nas alas.

BC

Isto de tentar garantir reforços está complicado...