Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Ricardo Teixeira

Ele em casa...principalmente...acho que pode ser importante...a titular...

Universo Benfica

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Dezembro de 2010, 02:24
Ele em casa...principalmente...acho que pode ser importante...a titular...

Concordo

BC

Mais uma vez...entrou bem.

leather

Entrou bem no jogo. fez gato sapato do Guilherme..

Zaratustra

mais uma excelente entrada do miudo, gosto dele, pena nao ser nosso, e ainda por cima ser de quem é

arfm14

Citação de: NoNickBoy em 13 de Dezembro de 2010, 00:57
5M comprava.. mais n sei.. ainda tem meia epoca pra mostrar que vale mais!

Mais não sabes? Fogo, ao Jara deram 5,5M e estava num clube Argentino da dimensão do Moreirense. Tudo normal! Este, que antes de ir para o At. madrid, era a revelação do campeonato, foi adquirido por 10M e agora se o pudéssemos comprar por 7 ou 8M, não que é caro! Já o disse várias vezes, este rapaz vai ser um grande jogador e talvez teremos hipóteses de o contratar e não o iremos fazer porque é "caro"! Entretanto vamos ao Brasil e Argentina buscar 3 ou 4 gajos marrecos cada um por 2M e no fim ficamos sem Salvio, ficamos com 3 ou 4 marrecos e sem os 8M! É isto que vai acontecer!

Calvinehobbes

penso que seria uma bela compra no final do ano, ainda para mais se o Ateltico parece não contar muito com ele...

Esta a melhorar a cada jogo que passa e a unica desvantagem em relação ao Ruben é que este apoia mais defensicvamente que o Salvio...e o Ruben consegue fazer todas as posições de meio campo com a mesma eficácia...

Espero qeu fique, ate porque tem tudo para melhorar...

komytis

chuta salvio chuta

Sparrow

Oh meu. 3 para 1 e não dá golo?

E ele responde..."acabou por dar...o segundo golo foi consequencia da mesma jogada".

Está bem...

gustavoF

O puto mexeu com o  jogo esteve muito bem , é pena nao ser nosso , por 2 ou 3 milhoes deviamos comprar. Mas a esse preço o Atletico nunca nos venderia anyway

Americano69

Só me convence quando mostrar o que mostrou ontem em 4/5 jogos completos, uma coisa é jogar 20/30 minutos contra defesas já cansados e muitas vezes contra equipas que têm de atacar, outra coisa é ser determinante desde o início. Por aquilo que tem mostrado, neste Benfica, acho claramente que será bem mais uma "arma secreta" que uma opção para titular.

sjgonline

entrou bem no jogo.

É o chamado suplente de luxo. Nao esquecer que tem apenas 20 anos. Nao me parece opcao a titular, mas 1ra substituicao sim, sem duvidas.

luis___alex

disseo quando a mairoria o criticava
SALVIO É UM EXCELENTE JOGADOR
tambem disse que no final da época estariam a pedir a sua permanencia
mantenho o que disse

no actual benfica salvio é titular de caras
é um excelnete jogador

bad-wave

Para mim é claro que só joga o Nico em vez do Sálvio porque um é nosso e o outro não. De outra forma tenho a certeza que seria ele o titular. Já devia tar comprado..

Americano69

Citação de: luis___alex em 13 de Dezembro de 2010, 09:49
disseo quando a mairoria o criticava
SALVIO É UM EXCELENTE JOGADOR
tambem disse que no final da época estariam a pedir a sua permanencia
mantenho o que disse

no actual benfica salvio é titular de caras
é um excelnete jogador

Não acho que seja titular de caras, longe disso, e duvido que eu pelo menos peça a sua permanência, a menos que mostre ser incomparavelmente melhor jogador que um que temos nos nossos quadros, o que duvido.