Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

lopi75slb

estamos perante um bom jogador , tem talento ,agora o gaitan 8.5 milhoes e jarra 5.5 milhoes nao mostraram nadinha , com este dinheiro ja se tinha comprado um jogador de jeito mas prontos

Roy Kent

Citação de: Blitz em 19 de Dezembro de 2010, 12:50
Tanto disparate junto. Até fico parvo.
Dá que pensar.. Haverão aqui ex-namoradas do Salvio?

Por falar em argumentos parvos.

SlipkMan

PB

Isto faz- me uma confusão tremenda.
Faz um grande jogo, já é o maior, não o podemos perder...  :crazy2:

VALEBEM

Eu não tenho vergonha das minhas opiniões, até porque as justifico sempre! E, modéstia à parte, acho que tenho razão muitas vezes!
Percebo que a carapuça serviu, mas o meu comentário era dirigido a quem disse que ele não podia servir porque veio emprestado por um clubezeco espanhol...
Mas pronto, fim de discussão, porque há quem não saiba debater, e só queira humilhar! Devem ser os maiores cá do sítio...

Blitz

Citação de: G-Man em 19 de Dezembro de 2010, 12:51

Não é um argumento lógico?

ivodaniello

Citação de: G-Man em 19 de Dezembro de 2010, 12:48
Citação de: ivodaniello em 19 de Dezembro de 2010, 12:39
G-man, o Gaitán tem mais assistências em jogos mais importantes, é verdade.
Ambos sabemos que Gaitán e Sálvio estão ainda em adaptação.
Agora sabemos que o Sálvio tem para a sua posição Amorim e C.Martins. Gaitán tem o Cesár Peixoto.
Não é dificil de adivinhar porque um joga mais do que o outro, e consequentemente melhores "numeros".

com o Gaitán é tudo muito bonito, mas quando lhe vão entregar a bola ao pezinho...

O Gaitán tem contra si o facto de jogar fora da posição onde pode render mais.

Mesmo assim não tem feito pior que o craque Salvio.

Esse é um argumento que facilmente se dissipará com o passar do tempo. Um não tinha jogado, o outro sim.

o Sálvio tem 379 minutos na Liga
o Gaitán tem 888 minutos na Liga.

Com mais do dobro de tempo de jogo, não vi o Gaitán fazer na liga mais do que o Sálvio, isso sim.

EPluribusUnum

Há que ser racional.

O rapaz fez um grande jogo, mas por si só não é o suficiente para andar já a trepar pelas paredes a pedir que se compre o seu passe.

Que vá fazendo mais um punhado de mais grandes jogos, é isso que se lhe pede.

E no fim da época, em jeito de balanço, é que se decidirá se valerá a pena a sua aquisição ou não, não falando claro da disposição do Atlético em ficar ou não do jogador, que também terá peso nesta situação.

lopi75slb

nao foi o primeiro bom jogo do salvio , é mais rapido que o flop do gaitan que nao faz um gesto técnico durante um jogo, so isso , quando olhas para o maxi pereira que é um belo jogador que molha a camisola e ainda nao foi renovado o contrato e temos flops a ganharem so balurdios e nao fazem um jogo luis filipe zorro weldon cesar peixoto ,.

PB

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Dezembro de 2010, 12:56
Há que ser racional.

O rapaz fez um grande jogo, mas por si só não é o suficiente para andar já a trepar pelas paredes a pedir que se compre o seu passe.

Que vá fazendo mais um punhado de mais grandes jogos, é isso que se lhe pede.

E no fim da época, em jeito de balanço, é que se decidirá se valerá a pena a sua aquisição ou não, não falando claro da disposição do Atlético em ficar ou não do jogador, que também terá peso nesta situação.
O0

Chepo

Não concordo. Eu acho que temos bons desequilibradores nas faixas, Gaitán e Salvio e depois Luis Filipe e Peixoto, é pena é os dois últimos desequilibrarem contra nós mesmos...

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2010, 12:53
Eu não tenho vergonha das minhas opiniões, até porque as justifico sempre! E, modéstia à parte, acho que tenho razão muitas vezes!
Percebo que a carapuça serviu, mas o meu comentário era dirigido a quem disse que ele não podia servir porque veio emprestado por um clubezeco espanhol...
Mas pronto, fim de discussão, porque há quem não saiba debater, e só queira humilhar! Devem ser os maiores cá do sítio...

Tens razão muitas vezes?

Morri.

Roy Kent

Citação de: Blitz em 19 de Dezembro de 2010, 12:55
Citação de: G-Man em 19 de Dezembro de 2010, 12:51

Não é um argumento lógico?

É.

aasp

Citação de: Google em 19 de Dezembro de 2010, 12:44
aasp nao bastou ontem durante o jogo escreveres disparates no topico do jogo, hoje tens de vir ao topico  do Salvio dizer mais porcaria..... Ele e bom jogador, deal with it
Quantas perdas de bola teve o dito? O Carlos Martins teve uma em Lyon e foi crucificado, outros já podem... Mas muito bem, vamos por o que é dos outros nos píncaros e vamos criticar o que é nosso. Falemos mal do Roberto, David Luiz, Cardozo, etc..

lopi75slb

tou a espera de ver o que vai dar o gaitan , jara , kardec , so isso , 18 milhoes custaram , ate agora so o roberto e salvio tem evoluido