Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

oscarense

ele que vá já embora e que finalmente se aposte em quem merece

RedWinner

Pode ir, para dar lugar aos mais novos e também talentosos jogadores.


nuno16577

Ele que se vá e deixe por cá a Magali

BC

Desde que não fique em Portugal, não me importo nada que saia.

pedrompcosta

Citação de: BC em 15 de Novembro de 2018, 16:58
Desde que não fique em Portugal, não me importo nada que saia.

se ficar em portugal, coisa que não acredito minimamente, tb não me incomoda nada

poiudivino

Citação de: joao_manike em 15 de Novembro de 2018, 13:41
Citação de: poiudivino em 15 de Novembro de 2018, 13:36
Citação de: joao_manike em 15 de Novembro de 2018, 13:31
Citação de: poiudivino em 15 de Novembro de 2018, 13:28
Não me admirava, Magali em Milão, a sua marca de roupa num meio da moda.

É uma grande baixa para o SLBenfica.

Quanto ao Salvio, é uma oportunidade para fazer dinheiro com ele. E prefiro que ele saia, ao Ziv

Mas que dinheiro? Ninguém dá dinheiro para o contratar em janeiro quando ele em junho está livre.

Se renovar, leva uns 3M de assinatura mais 2 ou 3M de salário e não o vamos conseguir vender porque ninguém vai dar uns 10M por ele. E vai ficar 4 ou anos a mamar 3M.

É ruinoso renovar com ele. Não haverá retorno financeiro e o desportivo é o que todos sabemos.

Está na hora de fechar o ciclo.

Então assina já e sai no Verão livre?
Não sei os contornos da negociação, mas era porreiro encaixar uns euritos à Eliseu

Sim. E não morre ninguém. O porto fez o mesmo com o Marcano e vai fazer o mesmo com o Herrera. Querem o contrato da vida deles, se o clube não pode pagar isso, é deixar ir. Obrigado por tudo e a vida continua.

Há outros ali à espreita. Zivkovic, Krovonovic, Rafa, João Félix, Jota, Willock... O Benfica tem este problema, não consegue fechar o ciclo a certos jogadores com muito estatuto em detrimento do aparecimento de outros com muito talento. Óbvio que não podem sair todos e meter uma equipa só de miúdos mas há outros com muito talento a aparecer e são esses que nos levam para outro patamar. Todas as grandes equipas da Europa fazem isso.

Totalmente de acordo, é pena não termos proveito financeiro ainda assim, mas agora nada a fazer

merlin

Se não quer renovar é jogar até rasgar o que não deve de ser muito difícil...
A proposta ta feita se não aceitar e for mesmo para o Inter em Janeiro falamos, participação à Fifa pois está a negociar com o jogador quando ele ainda tem contrato...

Tosta Mistica

Citação de: RedWinner em 15 de Novembro de 2018, 16:51
Pode ir, para dar lugar aos mais novos e também talentosos jogadores.



Por exemplo, ao Taarabt!  >:(

Tosta Mistica

Citação de: oscarense em 15 de Novembro de 2018, 15:36
ele que vá já embora e que finalmente se aposte em quem merece

DEIXEM O MANTORRAS JOGAR    :clap1:

Sérgio 83134

Cada vez mais vai acontecer brahimis, salvios, herreras, marcanos, reyes, maxis.

Entre os 27 e os 30 será sempre um perigo.

Eles até renovam, mas pedem fortunas que os clubes portugueses não aguentam.

Os clubes estrangeiros como não compram o passe pagam em ordenados .

BenficaSetsFire

Sem dramas. Não vale o que pede ao Benfica, não vale o que o Benfica poderia pedir por ele em tempo útil de ser vendido, que já passou. Que dê o máximo até ao final da época, depois que vá encher os bolsos para onde quer que lhe paguem.

Vulcan

Pela postura do empresário e pelo peso que tem na equipa, ficava sem jogar até Junho. A menos que conseguíssemos vender em janeiro.

Comunicava isso ao jogador e empresário, que se a decisão deles era aquela, a do clube era esta. 8 meses sem jogar? queria ver se não metiam o rabinho entre as pernas.
Mas já se sabe que isto é uma cambada de mansos.

Batuta Vermelha

Citação de: Vulcan em 15 de Novembro de 2018, 18:01
Pela postura do empresário e pelo peso que tem na equipa, ficava sem jogar até Junho. A menos que conseguíssemos vender em janeiro.

Comunicava isso ao jogador e empresário, que se a decisão deles era aquela, a do clube era esta. 8 meses sem jogar? queria ver se não metiam o rabinho entre as pernas.
Mas já se sabe que isto é uma cambada de mansos.

Ou isso ou então jogar ate estoirar o que também acontece com grande frequência.
E depois quero ver te assinar pelo Inter.

Londrino-85

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Novembro de 2018, 08:49
O empresario meteu nas redes sociais uma foto com o simbolo do inter

...

Siga andamento

O burro do Vieira ainda vai é cair no engodo...outra vez.

Pasárgada

Pode sair já em janeiro, baixava se imenso a folha salarial e o plantel emagrecia...