Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

arfm14

Citação de: Ludwig van em 02 de Janeiro de 2011, 22:30
Mas quem é que falou no Gaitán?

Mania das parvoíces! Podem ter jogado os 2 mal e podem ter jogado os 2 bem, ou não?

Digam-me um lance para além do golo e de um passe para o Kardec falhar na bola, que até me pareceu que não era para ele, digno de registo do Salvio neste jogo.

E aquele toquezinho em habilidade não conta para nada.

Fez muito mais do que isso, carregou a equipa muitas vezes para a frente e ajudou bastante o Maxi. Se não o queres ver...

Fake Blood

Mania das parvoíces! Podem ter jogado os 2 mal e podem ter jogado os 2 bem, ou não?

Digam-me um lance para além do golo e de um passe para o Kardec falhar na bola, que até me pareceu que não era para ele, digno de registo do Salvio neste jogo.

É  :-X

Leonzo

Esquece lá isso, tenho de ligar para a Cabovisão devo ter sofrido interferências exteriores que me levaram a ver outro jogo....

Meio_metro

Parece que finalmente se começa a perceber que é ele que melhor pode fazer de Di. é inferior claro, mas o Di foi um perola que nos calhou, não vamos ter um Di tds os anos.

FORÇA SALVIO

AG

Segurem este jogador, se puder ser. Este é dos bons.

Fly 13

Que jogo é que estiveste a ver?!

trevo

alguem tem 8 milhões de euros que me empreste?

Ludwig van

Ainda ninguém me disse um lance.

Mas não vou desistir. Continuem a dizer que não vi o jogo e aproveitem e revejam para ver se arranjam o tal lance.

josantiago

Bom jogo do Salvio. Continua assim!

Universo Benfica

Está a aproveitar as oportunidades

virgul8

Este não é o nosso melhor extremo... É o nosso único extremo. (se quiserem contar com o Balboa tudo bem)

arfm14

Citação de: Ludwig van em 02 de Janeiro de 2011, 22:45

Mas não vou desistir. Continuem a dizer que não vi o jogo e aproveitem e revejam para ver se arranjam o tal lance.

Queres que nós descubramos mais algum golo ou assistência que não existiu?! Por favor, o desempenho de um jogador não é somente avaliado por assistências e golos!

Ludwig van

Citação de: arfm14 em 02 de Janeiro de 2011, 22:52
Citação de: Ludwig van em 02 de Janeiro de 2011, 22:45

Queres que nós descubramos mais algum golo ou assistência que não existiu?! Por favor, o desempenho de um jogador não é somente avaliado por assistências e golos!
Não. Estou a pedir que descubram um lance digno de registo que não esses de que falei.

andre__pereira

guizuca

Muito bem...é craque.