Salvio

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Carlos Amorim

Citação de: Redceltic em 12 de Julho de 2019, 19:11
Citação de: Carlos Amorim em 12 de Julho de 2019, 19:06
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Julho de 2019, 18:27
Citação de: GiiB_10 em 12 de Julho de 2019, 18:26
Para que quer o Benfica 50% do passe, de um gajo que faz 30 anos amanhã, e que a não irá mais dar lucro nenhum??

Estão a pensar vendê-lo daqui por 2 anos?!

Querem, paguem.
É isto.
E Ofereceram 16 milhões pelo acuna, em Dezembro. 10 milhões ainda poupam dinheiro, lol.

devem ter oferecido devem... foi isso e 70 milhões pelo bruno fernandes... vai-se a ver e ainda está no sporting...
Citação de: Redceltic em 12 de Julho de 2019, 19:11
Citação de: Carlos Amorim em 12 de Julho de 2019, 19:06
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Julho de 2019, 18:27
Citação de: GiiB_10 em 12 de Julho de 2019, 18:26
Para que quer o Benfica 50% do passe, de um gajo que faz 30 anos amanhã, e que a não irá mais dar lucro nenhum??

Estão a pensar vendê-lo daqui por 2 anos?!

Querem, paguem.
É isto.
E Ofereceram 16 milhões pelo acuna, em Dezembro. 10 milhões ainda poupam dinheiro, lol.

devem ter oferecido devem... foi isso e 70 milhões pelo bruno fernandes... vai-se a ver e ainda está no sporting...
Enganei - me. Foram 15 milhões de dólares mas Ofereceram.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/amp/presidente-do-boca-desiste-de-acua-e-revela-os-valores-rejeitados-pelo-sporting

SLBRulez

Se sair por esse valor não é mau de todo. De lembrar que é dos jogadores que recebe mais.

Roting

50% por 5M
+ 50% por o Pavon

vermelhoftw

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Julho de 2019, 18:27
Salvio com 28 anos n compensa ficar com metade do passe. O Boca n o vai transferir por uma grande quantia...

Eu exigia os 10 milhões pelo passe todo.

5 M está óptimo, mesmo que não o vendam mais o Benfica livra se de uma carga salarial ridícula, mas vocês não conseguem ver isso, já só falta o cervi o zikvo e o Fejsa

rsd

Força Salvio, vai andando.

GoldenState

É um ciclo que tem de se fechar.

Josh

Mas que negócio de merda é este?

Um jogador que está perto dos 30 anos vai valorizar-se para ir do Boca para onde? Para o Lanus daqui a 3 anos? Vão pagar o quê? 1 milhão de dólares?

Peçam 8,5/9 milhões euros por 100% do passe e se quiserem, muito bem, caso contrário vão cagar longe.

SLBRulez

Citação de: vermelhoftw em 12 de Julho de 2019, 19:32
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Julho de 2019, 18:27
Salvio com 28 anos n compensa ficar com metade do passe. O Boca n o vai transferir por uma grande quantia...

Eu exigia os 10 milhões pelo passe todo.

5 M está óptimo, mesmo que não o vendam mais o Benfica livra se de uma carga salarial ridícula, mas vocês não conseguem ver isso, já só falta o cervi o zikvo e o Fejsa
Exactamente o que eu acho.

Londrino-85

A confirmar-se é um grande negócio. Bom para todos!

kramxel²

Podem parar com a palhaçada dos 50% seja de quem for?!

Isso já não é permitido na Europa!

Sexta-Feira

Tentar meter um bom jogador do Boca J neste negocio!

kramxel²

Eu nunca aceitaria menos de 8/9M€ pelo Salvio.
É um jogador com mercado, com um peso importante no plantel, e as borlas não podem ser de uma dimensão desproporcionada!

A seguir é o Jardel que quer sair por meia dúzia de trocados....

vermelhoftw

Citação de: kramxel² em 12 de Julho de 2019, 19:52
Eu nunca aceitaria menos de 8/9M€ pelo Salvio.
É um jogador com mercado, com um peso importante no plantel, e as borlas não podem ser de uma dimensão desproporcionada!

A seguir é o Jardel que quer sair por meia dúzia de trocados....

Já não estamos em 2012, o Salvio tem mercado onde?

kramxel²

Citação de: vermelhoftw em 12 de Julho de 2019, 20:09
Citação de: kramxel² em 12 de Julho de 2019, 19:52
Eu nunca aceitaria menos de 8/9M€ pelo Salvio.
É um jogador com mercado, com um peso importante no plantel, e as borlas não podem ser de uma dimensão desproporcionada!

A seguir é o Jardel que quer sair por meia dúzia de trocados....

Já não estamos em 2012, o Salvio tem mercado onde?

Mais me ajudas, já lá vai o tempo em que 8/9M€ era dinheiro.

kramxel²

Até agora não conheço ninguém que tenha saído do Benfica e tenha tido dificuldade em encontrar clube....

Mas vocês falam do Salvio como se fosse um inútil qualquer.