Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

alsohugo

Já é oficial?

Montano89

Citação de: carregador de piano em 15 de Julho de 2019, 13:04
Finalmente. Adeus e até nunca

Que palerminha, mais respeito por um símbolo do nosso clube.

LFVL

O Salvio já não é o mesmo de há uns anos atrás e face ao seu rendimento e custo para o clube, tambem concordo com a sua venda pelos valores que se falam, mas o que se lê aqui acerca dele e a forma como é desprezado é algo inacreditável e até uma falta de respeito e consideração.

O Salvio já foi dos melhores do SLB e com a idade e lesões a sua produção foi decaindo mas por tudo o que deu, a forma como defendeu o clube e a forma orgulhosa com que fala do Benfica, o jogador merecia outro respeito.

Se sair, só tenho de lhe desejar toda a sorte do Mundo e agradecer-lhe o seu percurso vitorioso no Benfica e alegrias que me deu. Um jogador que vou sempre lembrar como um dos bons jogadores que tivemos, um simbolo daquilo que é ser Benfiquista.

tulio_slb

Sai Salvio, Cervi e Zivkovic e entra Correa

Gaivoto

Citação de: nightcrowler em 15 de Julho de 2019, 10:23
O Boca não ofereceria 12 milhões por ele, especialmente quando já vão pagar um salário bem alto para a realidade deles.

O Benfica assegura 6 milhões, que permite ganhar mais do que custou a renovação dele, e fica com 50% do passe, que pouco vale mas melhor que nada.

Para o salvio, volta ao país dele, junto da família, para o clube onde sempre desejou jogar um dia, e conseguindo manter as condições salariais que tinha na Europa.

Acho que é uma saída bastante airosa para todas as partes, só acho que o argentino merecia uma despedida condigna.

Quando ele chegou, o Benfica tinha 2 títulos em 15 anos, algo assim. Sai com 5 títulos em oito anos, além de 2 finais europeias. Foi um jogador que não deu facada assinando pelo Porto quando teve ofertas muito boas e pressão do atlético para aceitar, e quando estava em final de contrato com 25 anos aceitou renovar quando não faltava quem lhe desse mais.

Por isso, sempre que o Salvio voltar à Luz, será recebido como um de nós. Não porque andou a dar juras de amor e não sei que mais, mas porque através de actos mostrou uma dedicação inexcedível.

Obrigado e muitas felicidades!
De acordo com tudo

Seria interessante um possível jogo de pré época contra o Boca para homenagear o Salvio

matadu

Citação de: Thorondor em 15 de Julho de 2019, 13:19
Citação de: Alento em 14 de Julho de 2019, 19:54
O Salvio foi o meu jogador preferido durante anos.
Aquele que eu esperava que tirasse sempre um coelho da cartola. Fosse a romper por entre adversários fosse a finalizar com potência. Jogador do caralhão!
Fez um ano no Benfica voltou a Madrid e um ano depois voltou ao Benfica feliz e contente sem se importar de se vir enterrar nesta liga lodoçenta e periférica. 
Como não amar?r Como não respeitar?  Nunca amuou. Nunca faltou ao respeito. Nunca disse que queria ir para outras ligas mesmo na sua fase craquesorro que o foi.
Fez aqui w maioria da sua carreira.  Acabou com ela aqui. 
Devia ser adorado por todos. 

Bem fazem os jogadores que defendem os seus interesses sem ligar a sentimentalismos.

Este mundo cão em que se transformou o futebol não o merece. Adeptos incluídos.

Quanto a ti Salvio na hipótese remota de leres e compreenderes este comentário o meu muito obrigado.  Foi um prazer ver te com o manto vestido. Sempre o defendeste o melhor que podeste.

Ps-nunca te perdoarei não teres aprendido português.

Numa equipa onde jogaram Gaitan Witsel Cardozo, Aimar Saviola o sálvio era o teu preferido?

Qual é exatamente o problema?

diogoalves

Citação de: tulio_slb em 15 de Julho de 2019, 14:13

Antes fosse. É mais entra Pedro Neto

tulio_slb

Citação de: diogoalves em 15 de Julho de 2019, 14:20
Citação de: tulio_slb em 15 de Julho de 2019, 14:13

Antes fosse. É mais entra Pedro Neto

Isso é treta

eagles_letchworth

Citação de: Londrino-85 em 15 de Julho de 2019, 12:33
Citação de: cernache1 em 15 de Julho de 2019, 12:27
Citação de: Londrino-85 em 15 de Julho de 2019, 12:22
Citação de: JMJ1976 em 15 de Julho de 2019, 12:20
Quando parece chegar a hora da despedida, saudar um jogador que deu muito ao Benfica, e que, não fossem as lesões - em particular a que aconteceu no final da época - podia ter tido um percurso no futebol internacional de ainda maior relevo.

Um tetracampeão que fica na história do clube!

Penta.

Foi tetra mas ganhou 5 ligas.

;)

Uma questão de léxico. Na minha percepção refere-se a "tetra" ou "Tri" quando é uma conquista coletiva. Qdo falamos de carreira é o número total de títulos...claro que se fores puritano tetra significam seguidos....mas na minha perceção é o número individual.
O Brasil é pentacampeão, e não foram seguidas.

Ru10

Citação de: eagles_letchworth em 15 de Julho de 2019, 14:32
Citação de: Londrino-85 em 15 de Julho de 2019, 12:33
Citação de: cernache1 em 15 de Julho de 2019, 12:27
Citação de: Londrino-85 em 15 de Julho de 2019, 12:22
Citação de: JMJ1976 em 15 de Julho de 2019, 12:20
Quando parece chegar a hora da despedida, saudar um jogador que deu muito ao Benfica, e que, não fossem as lesões - em particular a que aconteceu no final da época - podia ter tido um percurso no futebol internacional de ainda maior relevo.

Um tetracampeão que fica na história do clube!

Penta.

Foi tetra mas ganhou 5 ligas.

;)

Uma questão de léxico. Na minha percepção refere-se a "tetra" ou "Tri" quando é uma conquista coletiva. Qdo falamos de carreira é o número total de títulos...claro que se fores puritano tetra significam seguidos....mas na minha perceção é o número individual.
O Brasil é pentacampeão, e não foram seguidas.
Mas os brasileiros até campeonatos nacionais continuam a contar como se fossem seguidos ;D

rudra28

Eduardo Salvio vai mesmo ser jogador do Boca Juniors. Segundo Record conseguiu apurar, há acordo total para que o extremo de 29 anos regresse à Argentina.

Recorde-se que o jogador não integrou a comitiva do Benfica que esta segunda-feira partiu para a digressão nos Estados Unidos da América, precisamente por causa deste dossiê.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/salvio-vai-jogar-no-boca-juniors-acordo-esta-fechado?ref=HP_Ultimas

Tongraça

Citação de: Sylphs em 13 de Julho de 2019, 21:36
Citação de: Tongraça em 13 de Julho de 2019, 20:15
Confirmada a saída

Estas merdas deveriam dar direito a banimento  :rua:
Meu ou teu?
Ao menos devias pedir desculpa

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Julho de 2019, 01:23
El Xeneize tendría todo acordado para comprar el 50% del pase del volante al conjunto de Portugal, por lo que no viajará a Estados Unidos con sus compañeros.

https://www.tycsports.com/boca-juniors/eduardo-salvio-se-bajo-de-la-pretemporada-con-benfica-y-se-acerca-a-boca-20190714.html
Like do Fireeagle . Está Feito . Obrigado e boa sorte no Boca .

IloveSLB2014

Obrigado, do fundo do coração, pelo profissionalismo e pelos grandes momentos que tiveste no clube. É a decisão certa para todas as partes.

Tudo de bom TOTO :bow2: