Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Marafado

estou a ver que há malta que parece não querer desfrutar do salvio enquanto o tem por cá.

rambo

Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 18:20
Citação de: andre__pereira em 04 de Janeiro de 2011, 18:18
Este é para ficar!
É ele na direita, Reyes na esquerda.
hehe ... o Reyes ficou-te mesmo atravessado meu caro.

pedroslb18

Citação de: nightcrowler em 04 de Janeiro de 2011, 16:09
Citação de: slipper em 04 de Janeiro de 2011, 15:36
Citação de: joase em 04 de Janeiro de 2011, 15:36
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2011, 15:34
corto dois dos meus tomates em que este salvio jamais irá para os porcos
:2funny: mas ainda sobra algum??
:2funny:

van, tem cuidado... sempre ouvi dizer que um homem com 4 tomates não é o super homem.... está a ser enrabado!

Ou tem uma horta?

infeh

Citação de: cadu_slb em 04 de Janeiro de 2011, 15:37
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2011, 15:34
corto dois dos meus tomates em que este salvio jamais irá para os porcos

O facto de nós termos um percentagem do passe dele, impossiblita isso.

só temos 20%.

cadu_slb

Muito sinceramente acho que o pessoal se esta a preocupar com a compra fora de tempo, o pessoal aqui consome mm mto jornalismo...

É prioritário o SLB resolver as "vendas" tratar de negociar alguns jogadores não só pelo nosso buraco financeiro como também pq temos jogadores completamente fartos de estar cá. Um deles até vem exuvalhar o Rui Costa e gabar-se de o ter desautorizado.

Aguia1991

fez 2 ou 3 jogos bons e já pedem a compra dele. nao se percepitem.

luis___alex

Citação de: Aguia1991 em 04 de Janeiro de 2011, 22:24
eu manifestei a minha alegria logo quando ele chegou
eu vaticinei aqui que seria quase unanime no final da época o pedido para ele ficar
e disse-o antes deste jogos
disse-o porquwe conehço o seu valor
conehcia-o na argentina
e sei que é um EXCELENTE JOGADOR

Stanic

Pois, com um salário desses vai ser difícil, ganha o mesmo que Di Maria no Real.

VALEBEM

Não é questão de 2 ou 3 jogos! Mesmo no início da época, quando jogava aos bocados, entrava bem nos jogos, e viu-se logo que estava ali jogador!
Além disso, não podemos ignorar que, há 1 ano atrás, era o jogador do momento da Argentina, mesmo jogando num clube mediano! E tem só 20 anos...
Para mim, comprá-lo seria um excelente investimento para o Benfica, desportiva, e se evoluir e valorizar de acordo com o seu potencial, também financeiramente!
A meu ver, seria um risco bem menor do que o que corremos com as compras de Gaitan e Jara, por exemplo!

Ivangennaro

Citação de: luis___alex em 04 de Janeiro de 2011, 22:32
Citação de: Aguia1991 em 04 de Janeiro de 2011, 22:24
eu manifestei a minha alegria logo quando ele chegou
eu vaticinei aqui que seria quase unanime no final da época o pedido para ele ficar
e disse-o antes deste jogos
disse-o porquwe conehço o seu valor
conehcia-o na argentina
e sei que é um EXCELENTE JOGADOR
Não me digas que também segues o campeonato argentino... foda-se!
Ainda tou para ver quem é o artista que consegue bater o Luis freitas lobo ( atenção que estou a falar de um gajo que vê jogos da 2ª liga do zimbabwe, só para se ter noção de quem é este Luis F. Lobo )...

Trezeguet

Citação de: VALEBEM em 04 de Janeiro de 2011, 22:51
Não é questão de 2 ou 3 jogos! Mesmo no início da época, quando jogava aos bocados, entrava bem nos jogos, e viu-se logo que estava ali jogador!
Além disso, não podemos ignorar que, há 1 ano atrás, era o jogador do momento da Argentina, mesmo jogando num clube mediano! E tem só 20 anos...
Para mim, comprá-lo seria um excelente investimento para o Benfica, desportiva, e se evoluir e valorizar de acordo com o seu potencial, também financeiramente!
A meu ver, seria um risco bem menor do que o que corremos com as compras de Gaitan e Jara, por exemplo!

minha opinião tambem e no dragão nos 5-0 foi o melhor

iloy

se o Elias custou 7 milhoes è impossivel o Salvio ser contratado por 10 milhoes

luis___alex

concordo com tudo

krell

Citação de: luis___alex em 04 de Janeiro de 2011, 23:44
concordo com tudo
eu concordo com a tua opiniao menos com os nomes que deste como exemplos...porque tanto o gaitan como o jara têm potencial alto custaram o preço certo na minha opiniao...serão futuros internacionais junto com o salvio. Existe pelo menos o exemplo do Balboa que enquadra melhor como exemplo apesar de achar que o Balboa merecia uma ultima chance de mostrar serviço...porque pelo que vi na pré-época ele mostrou muito vontade.

sltiago

Andava ai um user a falar que o porto ainda ia comprar o salvio..Ate parece que os porkos nos teem fodido a roubar nos jogadores que foram nossos ! Por mim podem continuar a " roubar nos " jankauskas , sokotas e cebolinhas que nao me importo nada !