Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

lonstrup

Citação de: Vitor84 em 07 de Janeiro de 2011, 11:33
Citação de: nightcrowler em 07 de Janeiro de 2011, 10:40
Citação de: johncleese em 07 de Janeiro de 2011, 09:53
Citação de: nightcrowler em 07 de Janeiro de 2011, 09:48
tenha clausula ou não, isso parece-me irrelevante.

o benfica não tem $$$$ para pagar 8 milhões, portanto, não faz sentido.
ou o benfica consegue entrar em acordo com o salvio (seja com empréstimo nos mesmos moldes deste ano, ou com compra de parte do passe, ou só com simples empréstimo) ou então o rapaz não fica.

Queres apostar como vamos gastar mais de 8 milhões em jogadores no Verão? Aliás, até aposto que gastamos mais do dobro...

acredito.
mas provavelmente serão em substitutos para os jogadores que sairem (tipo coentrão, cardozo, david luiz).
tenho dúvidas que se invista esse valor num reforço que não seja nessas condições.

depois devem vir mais um ou dois jogadores de baixo custo, se calhar até de portugal.

Isso não faz grande sentido, se o Salvio sair é preciso alguém para o seu lugar tanto como para as outras posições.
«Para o seu lugar?»

Então mas este não era um jogador diferente do ramires, que era avançado e nem sequer era extremo, e agora já tem um «lugar»?

SLBCARLOS

aonde e que ja vimos esta historia?? MICOLLI, REYES............SALVIO
nao tenho duvidas.

BENFIKA

A noticia do Record é ridicula.
Curiosamente depois do Jesus ter dito que o Salvio a nivel tactico era zero e tem aprendido bastante o Atletico quer ficar com o jogador porque tem evoluído muito a nivel tactico.

Está mais do que visto que é uma notícia fabricada por eles.

sltiago

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Janeiro de 2011, 11:49
aonde e que ja vimos esta historia?? MICOLLI, REYES............SALVIO
nao tenho duvidas.
O caso do miccoli e reyes é diferente. Ambos ja tinham provas dadas e tavam " mal " nos seus clubes . O salvio é diferente. No caso do salvio estamos a fazer formacao do jogador. É triste o benfica sujeitar se a isso..Senao ouve clausula entao é de uma atrasadice mental do outro mundo

Marafado

E uacho piada ao tipo de noticias que não passam de meras suposições pessoais de quem as escreve e que depois são interiorizadas como verdades insofismaveis por parte dos receptores das mesmas.

rkc

Citação de: Marafado em 07 de Janeiro de 2011, 11:55
E uacho piada ao tipo de noticias que não passam de meras suposições pessoais de quem as escreve e que depois são interiorizadas como verdades insofismaveis por parte dos receptores das mesmas.

Ora bem.

lonstrup

então mas o salvio não é uma adaptação também? pá, para o ano o Nolito faz as vezes do salvio.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 07 de Janeiro de 2011, 12:02
então mas o salvio não é uma adaptação também? pá, para o ano o Nolito faz as vezes do salvio.

Estás a presumir que o Nolito vem. Vamos ver se a tua ideia não sai errada.

johncleese

ou o benfica consegue entrar em acordo com o salvio (seja com empréstimo nos mesmos moldes deste ano, ou com compra de parte do passe, ou só com simples empréstimo) ou então o rapaz não fica.

Queres apostar como vamos gastar mais de 8 milhões em jogadores no Verão? Aliás, até aposto que gastamos mais do dobro...

acredito.
mas provavelmente serão em substitutos para os jogadores que sairem (tipo coentrão, cardozo, david luiz).
tenho dúvidas que se invista esse valor num reforço que não seja nessas condições.

depois devem vir mais um ou dois jogadores de baixo custo, se calhar até de portugal.

Eu aposto que para além do dinheiro gasto nos substitutos do Coentrão e do David Luiz, gastaremos mais de 8 milhões...

Far(away)

Citação de: johncleese em 07 de Janeiro de 2011, 12:09

acredito.

Eu aposto que para além do dinheiro gasto nos substitutos do Coentrão e do David Luiz, gastaremos mais de 8 milhões...

Isso é dinheiro fácil.

Kostov

Expliquem-me como se fosse muito burro: para quê trazer emprestados com os quais não podemos ficar?

Ah! E porque que é que, no negócio, também compramos parte do passe?

alcapone

Citação de: Vitor84 em 07 de Janeiro de 2011, 11:23
A noticia do record é mesmo só para encher chouriços, quer dizer ao que apurou o record junto de fonte próxima do processo os responsáveis do Atlético pretendem ficar com o Salvio, mas não foi capaz de apurar junto das mesmas fontes se o jogador tem clausula de compra ou não? Fazer esta noticia sem esclarecer isso é um pouco ridiculo
a fonte proxima do processo,de certeza que 'e um avençado dos corruptos ,a tentar desestabilisar a naçao benfiquista...nao liguem a aldraboes..o salvio tem de jogar o que sabe e nos temos so que o apoiar...o resto sao tretas

lonstrup

Citação de: Kostov em 07 de Janeiro de 2011, 12:14
Expliquem-me como se fosse muito burro: para quê trazer emprestados com os quais não podemos ficar?

Se precisas de um jogador, e não tens dinheiro para comprar, podes sempre recorrer a um empréstimo.

Depois podes negociar a questão dos salários e como são pagos.

Red Bullet

Jornal de merda, só agora vi a merda da sua cápa. N entendo como há pessoal q continua em tempo de crise a gastar dinheiro naquele lixo.

cadu_slb

Citação de: Kostov em 07 de Janeiro de 2011, 12:14

Por ser uma forma de reforçar o plantel com um jogador que tem valor e não está ao nosso alcance.