Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

_Xebola_

Claramente a mandar-se para o chão, não há nada, nem lhe toca.

Ela é que promove o contacto. Lance limpo.

Tribunal unânime: "Mal o árbitro a mandar parar o jogo".

joaoaria

Decisão do VAR. Penalti para o Porto

joaoreis

Citação de: Darkboy em 14 de Abril de 2022, 13:51

Aparentemente a namorada dele é ativa nas redes sociais. Nem se pode fazer umas febras sem ir parar ao instagram. Junta-se a isso uma ex maluca, e está o caldo entornado.
Ele e a Magali não estavam juntos?

Transformer

Citação de: _Xebola_ em 14 de Abril de 2022, 13:54
Claramente a mandar-se para o chão, não há nada, nem lhe toca.

Ela é que promove o contacto. Lance limpo.

Tribunal unânime: "Mal o árbitro a mandar parar o jogo".
Pode ser que haja um VAR que o safe (câmera de vídeo vigilância).

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Darkboy

Citação de: joaoreis em 14 de Abril de 2022, 13:55
Citação de: Darkboy em 14 de Abril de 2022, 13:51

Aparentemente a namorada dele é ativa nas redes sociais. Nem se pode fazer umas febras sem ir parar ao instagram. Junta-se a isso uma ex maluca, e está o caldo entornado.
Ele e a Magali não estavam juntos?
Teremos de esperar pelo próximo post no instagram.

Black Skulls

Li no Twitter que supostamente a Magali teve uma entorse no tornozelo.

Stigmat

Ha poucas coisas tão certas como um divórcio de futebolista no pós carreira. Acaba-se a mama, começam os problemas.

Pokrl

Se lhe provocou lesões e fugiu está tramado, mas esse video aí consegue fazer-me simpatizar com ele, porque já se está mesmo a ver o que despoletou aquilo tudo.

_Xebola_

O Salvio que abra os olhos e peça uma indemnização.

Ela com aquelas unhas riscou-lhe o carro todo quase de certeza.

Once_Human

Citação de: van33 em 14 de Abril de 2022, 13:38
Citação de: Festivus em 14 de Abril de 2022, 13:36
Citação de: g13 em 14 de Abril de 2022, 13:34
Citação de: Festivus em 14 de Abril de 2022, 13:30
Bem, vamos ver no que dá.

O Salvio já não é jogador nosso há uns anos. Por isso espero bem que os media não tentem usar isto para arrastar de novo o nome do clube para a lama.
até vao buscar os vídeos do vitominas para mostrar como os Benfiquistas batem nas mulheres
Vitominas?! Isso ainda existe?!

Citação de: af10 em 14 de Abril de 2022, 13:34
Citação de: Festivus em 14 de Abril de 2022, 13:32
Citação de: af10 em 14 de Abril de 2022, 13:30
Citação de: francisco em 14 de Abril de 2022, 13:29
Citação de: af10 em 14 de Abril de 2022, 13:28
Citação de: Festivus em 14 de Abril de 2022, 13:27
Citação de: francisco em 14 de Abril de 2022, 13:24
Citação de: af10 em 14 de Abril de 2022, 13:21
Citação de: guigas1995 em 14 de Abril de 2022, 13:19
Citação de: af10 em 14 de Abril de 2022, 13:17
A bem da verdade, como casal, sempre foram um bocado estranhos. Diria, que aquilo nem vida de casal era

Tens conhecimento de causa para falar disso? É que eu não faço ideia nenhuma como é que é uma relação entre duas pessoas que não conheço pessoalmente  :huh:

Conheço uma pessoa que trabalhava para ela e, andava em viagens o ano todo, com grupos de amigos. Em "trabalho".
Mesmo depois de ir para a Argentina, ela andava semanas pela Europa
Tem vida própria e trabalho próprio e não fica à conta dele a ir ao ginásio e à praia? Wow, estranho
Ele meteu "trabalho" entre aspas. Não quero estar a presumir nada, mas talvez ele esteja a insinuar que ele era acompanhante de luxo ou algo assim...

Óbvio que não.
Estava a dizer que ela ia semanas de férias com os amigos e usava a desculpa de "trabalho"
Se tem dinheiro para isso e até levava os filhos pelo que mostrava no Instagram qual é o celeuma?

Mas qual celeuma caralho? Estás sempre a inventar dramas.

Foda-se, eu disse que eles nunca tiveram vida de casal. Não disse que era bom ou mau
Também não serão os únicos.

O que não deve faltar por aí são casais parecidos ou casais sem grande química.

Por algum motivo a taxa de divórcio é tão elevada em países desenvolvidos.

Sim.
Eu não percebo qual é o drama de alguém dizer que cada um levava a sua vida.

Parece que estou a chamar violador a um e assassina a outra
Não há drama nenhum. Apenas te perguntaram como podes saber tão bem a vida de duas pessoas que supostamente não conheces.

Citação de: van33 em 14 de Abril de 2022, 13:34
aguardar...espero que hajam testemunhas. já vi dezenas de pessoas atirarem-se para a frente de um carro para sacar seguros ou outras merdas....não era a primeira vez nem será a última. se foi mesmo atropelada ele que se foda e bem
Portanto, és uma carrinha que passa a ferro muita gente? Uish.
não passo, mas vontade não me falta....então quando apanho alguem ao telemovel na passadeira era logo ali....juntando tb os ciclistas de meia tijela

E quando um bando desses cabrões decide ocupar a faixa de rodagem inteira ao invés de irem em fila indiana? Depois levam e ai ai são uns coitadinhos

bellini

Pelo video o gajo nao a quer deixar entrar no carro tenta arrancar e ela agarra se ao vidro e não larga. Bate bem da cabeça essa.

francisco

Se a Magali interrompeu o boquete espero que tenham concluído na avenida mais à frente.

Festivus

Citação de: francisco em 14 de Abril de 2022, 14:00
Se a Magali interrompeu o boquete espero que tenham concluído na avenida mais à frente.
Não sei que é a actual do Salvio, mas se for mais boa que a Magali então fdx ponham aqui fotos sff.

Sr. Carlos

Segundo o Costapequeno se o Salvio for a Russia, a Magali tem total culpa do acontecido.

Não tem jeito nenhum um gajo ir no carro com a dama a chupar a verga de salame, numa estrada com noite cerrada e a ex colocar-se à frente de repente como se fosse um palhaço.