Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

ROBINHO

Se ela se meteu na frente do carro ele só tinha de parar e prestar auxílio, assim não acho que ele tenha desculpa para o que fez.

Mas lá está, não sabemos tudo o que se passou, só estou a basear nesse atropelamento e fuga.

francisco

Eles ainda são casados?

_Xebola_

Citação de: ROBINHO em 14 de Abril de 2022, 12:38
Se ela se meteu na frente do carro ele só tinha de parar e prestar auxílio, assim não acho que ele tenha desculpa para o que fez.

Mas lá está, não sabemos tudo o que se passou, só estou a basear nesse atropelamento e fuga.

Porra uma mulher atira-se para a frente do meu carro e eu paro para prestar auxílio???

Está tudo maluco ou que? Nunca na vida. Sei lá o que ela me vai querer fazer.

As mulheres são perigosas demais, ainda para mais as que mandam para a frente dos carros, psicopatas!

Manpaz1904

Ele vai, damos um encontrão e eu fiquei na mesma, na mesma e ele ficou todo aleijado e eu virei-me e disse 'viste meu palerma, viste quem é o mais forte?' e ele 'ah tá bem mas eu vinha a pé e tu vinhas de carro' e eu: 'desculpas'.

vasco13

A confirmar-se a veracidade disso,vai preso e acho muito bem.

Como estragar uma vida...

Naruto

É preciso conhecer os factos em mais detalhe e só depois julgar.

sagan1976

Citação de: Odracir em 14 de Abril de 2022, 12:21
Citação de: tommy7x em 14 de Abril de 2022, 12:18
Citação de: Odracir em 14 de Abril de 2022, 12:17

Lamentável.

Mas de acordo com os relatos argentinos, foi a mulher que se colocou á frente do veiculo para evitar que o Salvio fosse embora.

Não justifica um atropelamento, mas também a Magali colocou-se a jeito.
What the fuck, quem é que se mete a jeito para ser atropelado man  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Volto a dizer, nada justifica esta atitude do Salvio e terá que ser culpabilizado por isso. 

Mas coloca-se a jeito quando no meio de uma discussão, coloca-se á frente do carro para evitar a sua passagem.
Citação de: Odracir em 14 de Abril de 2022, 12:17

Lamentável.

Mas de acordo com os relatos argentinos, foi a mulher que se colocou á frente do veiculo para evitar que o Salvio fosse embora.

Não justifica um atropelamento, mas também a Magali colocou-se a jeito.
Claro que se meteu a jeito. A Magali vale pelo menos 5000 pontos, é uma vida extra. E o Salvio ganhou o achievement "Mamma, no! - Run over the mother of your children".

timduncan

Ainda estou parvos com isto. A ser verdade que seja punido

Rei

The Eagle 10

Estou em choque com o que acabei de ler. :o  :o  :o  :o

SousaLB

RP89

Quésta merda, mano.

Black Skulls

Lol provavelmente não foi nada disso que aconteceu.

Hylian

Caralho, deixei de seguir a mulher há uns dias ;D

Agora não posso ver as fofocas

_JonasThern_

Avisei-o tantas vezes... "Salvio... atropelar é só os lagartos, o resto não..." enfim  :disgust: