Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

ren_rm

O Rafa e o Grimaldo gostam de Call of Duty, aparentemente o Salvio prefere o GTA.

Transformer

Fodem a vida por causa de putas.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Clau_21

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Abril de 2022, 11:56
Parece que o gajo fritou e atropelou a Magali

https://www.lanacion.com.ar/deportes/futbol/denuncian-que-eduardo-salvio-atropello-a-su-esposa-luego-de-una-discusion-en-puerto-madero-y-escapo-nid14042022/
é o que eu digo .. já NADA me surpreende nesta vida.

Está tudo louco!!

As pessoas são uma desilusão.
Nem consigo imaginar o que vai na cabeça de alguém para fazer uma coisa destas.

Covenant

Desgraçou a vida dele...

Gostava que as coisas não fossem tão más como parecem.

OLoboMau

Notícia horrível. Que se entregue e sofra as consequências.

af10

A bem da verdade, como casal, sempre foram um bocado estranhos. Diria, que aquilo nem vida de casal era.

Está duplamente fodido porque, na América do Sul, agressões a mulheres são um crime próprio, muito mais penalizador

Festivus

guigas1995

Citação de: af10 em 14 de Abril de 2022, 13:17
A bem da verdade, como casal, sempre foram um bocado estranhos. Diria, que aquilo nem vida de casal era

Tens conhecimento de causa para falar disso? É que eu não faço ideia nenhuma como é que é uma relação entre duas pessoas que não conheço pessoalmente  :huh:

guigas1995

Citação de: Odracir em 14 de Abril de 2022, 12:17

Lamentável.

Mas de acordo com os relatos argentinos, foi a mulher que se colocou á frente do veiculo para evitar que o Salvio fosse embora.

Não justifica um atropelamento, mas também a Magali colocou-se a jeito.

Só se falta dizer que estava de mini-saia mesmo a pedir um atropelamento e fuga

af10

Citação de: guigas1995 em 14 de Abril de 2022, 13:19
A bem da verdade, como casal, sempre foram um bocado estranhos. Diria, que aquilo nem vida de casal era

Tens conhecimento de causa para falar disso? É que eu não faço ideia nenhuma como é que é uma relação entre duas pessoas que não conheço pessoalmente  :huh:

Conheço uma pessoa que trabalhava para ela e, andava em viagens o ano todo, com grupos de amigos. Em "trabalho".
Mesmo depois de ir para a Argentina, ela andava semanas pela Europa

Rei

Vamos ter calma e esperar para entender o que aconteceu. Imaginem que a gaja saltou para o meio da estrada, pode nem ter sido intencional. Resta esperar para se perceber.

guigas1995

Citação de: af10 em 14 de Abril de 2022, 13:21

Conheço uma pessoa que trabalhava para ela e, andava em viagens o ano todo, com grupos de amigos. Em "trabalho".

Mas quando eles foram para lá, não se separaram ou la o que foi? La está nesta parte sei mesmo 0. Gostava muito do Salvio , mas nada justifica isto

Festivus

E também não sei para que é isso é relevante agora...

Stigmat

Eperemos que a Magali esteja a são e salvio. :rir:

francisco

Citação de: af10 em 14 de Abril de 2022, 13:21

Tem vida própria e trabalho próprio e não fica à conta dele a ir ao ginásio e à praia? Wow, estranho