Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

francisco

Citação de: zezima em 14 de Abril de 2022, 16:30
vai comer prisão o resto da vida se isso for verdade
Sim, vai levar pena perpétua por ter arrastado uma gaja com o carro em 5 metros.

20Nico Gaitan20

Mas o Salvio agora namora com quem mesmo?

Instagram sff...

samarras

Este fórum está inundado de:

MxPxFx

Citação de: tommy7x em 14 de Abril de 2022, 12:18
Citação de: Odracir em 14 de Abril de 2022, 12:17

Lamentável.

Mas de acordo com os relatos argentinos, foi a mulher que se colocou á frente do veiculo para evitar que o Salvio fosse embora.

Não justifica um atropelamento, mas também a Magali colocou-se a jeito.
What the fuck, quem é que se mete a jeito para ser atropelado man  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Olha, este:

https://www.goal.com/en/news/1717/editorial/2012/02/20/2916744/ever-banega-run-over-by-his-own-car-the-top-10-bizarre

parece que é uma cena argentina isso, a imprensa sabe o que diz :2funny:

Hylian

caralho vou ter de mudar de avatar?

só me dão trabalho

MxPxFx

Citação de: slbenfever em 14 de Abril de 2022, 14:26
Tanto ele como ela deviam era ter juízo, uma desilusão. Ainda assim, só daqui uns tempos é que se vai saber o que realmente se passou.

o Salvio claramente ficou lixado porque o Benfica quando o mandou embora disse que isto não era banda desenhada e não havia espaço para Magalis e companhia, 2 anos depois de contratarmos o Cebolinha, o gajo passou-se!

Livrinhos

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2022, 15:58
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Abril de 2022, 15:56
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Abril de 2022, 15:52
É só inspectores.

Eu pelo video não percebo um boi. Não sei que conclusão conseguem tirar sinceramente.
O Salvio pode ter saído do carro para a tentar acalmar e depois seguido viagem sem causar dano nenhum à Magali que inventou que foi atropelada.

Ou, depois do que se vê no vídeo, o Salvio ainda lhe mandou um murro e passou o carro 3x por cima dela.

Ninguém sabe nada, mas o que não faltam aí são veredictos...

É mais por aqui, embora o que a imprensa diz que ela disse à policia (já no hospital) é que ele a atropelou e colocou-se em fuga.

Acho que nesse video dá para perceber que pelo menos o espaço temporal não é bem assim ;D

No máximo ela é atropelada, ele sai do carro, estão ali um tempo e ele depois coloca-se em fuga.

"No llores, pero me voy a escapar"

ajnogueira

Citação de: MxPxFx em 14 de Abril de 2022, 16:48
Citação de: tommy7x em 14 de Abril de 2022, 12:18
Citação de: Odracir em 14 de Abril de 2022, 12:17

Lamentável.

Mas de acordo com os relatos argentinos, foi a mulher que se colocou á frente do veiculo para evitar que o Salvio fosse embora.

Não justifica um atropelamento, mas também a Magali colocou-se a jeito.
What the fuck, quem é que se mete a jeito para ser atropelado man  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Olha, este:

https://www.goal.com/en/news/1717/editorial/2012/02/20/2916744/ever-banega-run-over-by-his-own-car-the-top-10-bizarre

parece que é uma cena argentina isso, a imprensa sabe o que diz :2funny:

E aquele actor do Star Trek, que ainda era novinho, que morreu há uns tempos?

Ele saiu do carro para ir abrir a porta da garagem ou lá o que é, mas como se esqueceu de travar o carro, o carro descaiu mesmo para cima dele e morreu lá entalado entre o carro e o portão.

Fernando_SLB

Citação de: Hugo Silva em 14 de Abril de 2022, 16:31
salvio tens de ter juizo rapaz é a mae dos teus filhos

Juízo e sul-americanos na mesma frase🤣

Nuno_SLB

Mariano Cúneo Libarona, abogado del futbolista, mencionó: "Salvio está por presentarse a la fiscalía. Va a llevar elementos para demostrar que inocente. Tiene muchas pruebas y testigos".

_Xebola_

Se alguém tem de ser preso é a psicopata. Presa numa ala psiquiátrica.

Entretanto já mandei mensagem a ela a oferecer os meus serviços de psiquiatria.

pimenta10

Os 2 já têm idade para ter juízo. Os filhos a verem estas figuras é que sofrem mais. Em todo o caso se o fez, tem de pagar, mas pelo vídeo e se for só isso, ela é que se pendura no carro.

Sem a conhecer, obviamente, só pelo que via nas redes sociais dava-me ares de interesseira e que a relação por parte dela era fachada.

Dmitry91

Citação de: van33 em 14 de Abril de 2022, 16:04
tb há que ver a intensidade do atropelamento

Qual é o parecer do VAR?

jccb

Citação de: Dmitry91 em 14 de Abril de 2022, 17:12
Citação de: van33 em 14 de Abril de 2022, 16:04
tb há que ver a intensidade do atropelamento

Qual é o parecer do VAR?

Penalti pro porto claro

Roy Kent

Citação de: zezima em 14 de Abril de 2022, 16:30