Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

ana_lopes2009

ASMor

Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2022, 10:01
Citação de: The_Riggs em 16 de Abril de 2022, 14:09
https://www.record.pt/jogo-da-vida/detalhe/modelo-mostra-mensagens-de-salvio-e-atira-estes-homens-se-nao-chutassem-bem-uma-bola?ref=HP_DestaquesPrincipais~

Modelo mostra mensagens de Salvio e atira: «Estes homens se não chutassem bem uma bola...»

Coitado do homem só queria que não sobrasse nada do churrasco...
A ironia.
ela vive do corpo mas é porque quer, na verde tem um doutoramento em física quantia...

Mikaeil

Salvio quebra silêncio e pede para viver em paz

Salvio, antigo jogador do Benfica, falou pela primeira vez sobre o caso de atropelamento da ex-mulher em troca de mensagens com jornalista argentino publicada no Clarín.

«Sinto-me mal pelo que aconteceu, não procurei isto, só queria ir embora e não ter contacto [com Magali Aravena]. Nem vi se ela caiu ou se se magoou ao segurar a maçaneta enquanto eu arrancava com o carro. Só quero superar isto e viver em paz.»

https://www.abola.pt/nnh/2022-04-22/argentina-salvio-quebra-silencio-e-pede-para-viver-em-paz/937739

Kyoto

em final de contracto com o Boca que nao parece ter muito interesse na renovação. ainda o vamos ver em Braga para o ano

Trapattoni

E andava para aqui imensa gente a falar em numeros e o diabo a 4.
O mega craque que agora vai sair do Boca Juniores como um Piçi desta vida.
Já agora, alguém viu o Korine dos Rácios? Saudades de em como metia a viola no saco depois do Salviozinho fazer merda em mais de 90% dos jogos e passar a vida a insultar os nossos adeptos.

Covenant

Ainda é capaz de ir dar uma perninha no Lanus ou numa MLS.

Trapattoni

A Magali até já lhe manda bujardas pelo Twitter. Que filme do caralho.

Diavolo Rosso

A Magali está toda queimadinha daqueles cornos.

AndreGon

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Junho de 2022, 12:18
Não sei se é ela, se é ele.

van33

marca um encontro entre o Johnny Profundo e a magali....

sergio19azb

Citação de: van33 em 13 de Junho de 2022, 14:42
marca um encontro entre o Johnny Profundo e a magali....
Eu posso mediar e no final levar a Magali cmg para a acalmar.

Trapattoni

Citação de: AndreGon em 13 de Junho de 2022, 12:19
Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Junho de 2022, 12:18
Não sei se é ela, se é ele.
Ou talvez sejam os dois.