Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

djhifi

Citação de: Odracir em 14 de Abril de 2022, 12:17

Lamentável.

Mas de acordo com os relatos argentinos, foi a mulher que se colocou á frente do veiculo para evitar que o Salvio fosse embora.

Não justifica um atropelamento, mas também a Magali colocou-se a jeito.

Provavelmente a coisa mais idiota que li este ano na internet.

Red Kush

Há por aqui realmente bastante atrasado mental.

adeptoBancada

Citação de: insatisfeito em 14 de Abril de 2022, 14:28
Salvio, magali, garay, tamara... é o esplendor do amor combinado com redes sociais no seu auge.
Redes sociais é imagem. É ego puro, vaidade.

af10

Citação de: adeptoBancada em 14 de Abril de 2022, 22:34
Citação de: insatisfeito em 14 de Abril de 2022, 14:28
Salvio, magali, garay, tamara... é o esplendor do amor combinado com redes sociais no seu auge.
Redes sociais é imagem. É ego puro, vaidade.

Googlei, que nunca mais ouvi falar deles. Ela agora fala em reconciliação e casar pela 3a vez  :2funny:

Minimus

Citação de: nwpt em 14 de Abril de 2022, 21:26
Citação de: Roting em 14 de Abril de 2022, 21:12
A gaja deve bater pouco mal da cabeça.
Essas inúteis só de pensar que se vai acabar a boa vida (€€€) ficam malucas...  ::)

Que post de atrasado mental.

bmuc79

"Violência de género"... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

nwpt

Citação de: Minimus em 14 de Abril de 2022, 22:43
Essas inúteis só de pensar que se vai acabar a boa vida (€€€) ficam malucas...  ::)

Olha olha... Fez dói dói no paladino  ;D

Voros1904

Mesmo com imagens de vídeo, as ovelhas teimam em duvidar dos próprios olhos.

''Coitada'' da louca, pendura-se na janela do carro do Ex marido e tenta arrombar a porta onde está a actual namorada deste e ela é que é a vitima? Talvez quisesse apenas fazer-lhes festinhas nas bochechas.

Quem é que não conhece ou ouviu estórias de ex-maridos ciumentos que ''stalkeam'' as ex-esposas e tornam-se violentos quando não são correspondidos? E quantos não se tornam extremamente violentos quando a encontram com outro ou descobrem que ela tem uma relação nova?

Esses psicopatas também merecem compaixão ou é preciso ter um nome engraçado e mamas de silicone?

Se fosse o inverso, o Salvio ia para a cadeia ou tinha uma accão no tribunal para que não estive num raio de 10 km da ex-mulher e perderia a guarda dos filhos, mas como é a Magali que é a atacante ela é uma coitadinha que merece todo o apoio e suporte...

Deixem-se de brincadeiras.

gizmo

O azar do Salvio é não se chamar Cristiano Ronaldo.

Cob92

Não conheço o contexto, mas por exemplo se a minha ex namorada estivesse a foder me o juizo ou insultar me enquanto eu só quero è ir embora, ao fim de vários minutos também tinha tido uma ação daquelas.

È o tal 'perder a paciência' mas não estou a defender o salvio porque se calhar a gaja só queria falar com ele e ele foi logo agressivo não sei.

Enquanto não souber o contexto não estou aqui a criticar nem a defender ninguém.

Marcellus

Sou team salvio
Até prova provada em contrário a gaja que se foda

slb_always

Citação de: djhifi em 14 de Abril de 2022, 22:33
Citação de: Odracir em 14 de Abril de 2022, 12:17

Lamentável.

Mas de acordo com os relatos argentinos, foi a mulher que se colocou á frente do veiculo para evitar que o Salvio fosse embora.

Não justifica um atropelamento, mas também a Magali colocou-se a jeito.

Provavelmente a coisa mais idiota que li este ano na internet.

E que tal vcs verem as imagens e pensarem pela própria cabeça em vez de emprenharem do que a comunicação social vos diz ?

Eu vejo ma mulher pendurada num carro tentando entrar. O carro arranca, aliás com uma pessoa pela frente do qual desvia, e ela continua agarrada ao carro sem o largar no meio da estrada...

Eu não vi atropelamento nenhum nas imagens disponibilizadas, vcs viram ?

slb_always

Citação de: Voros1904 em 14 de Abril de 2022, 23:11
Mesmo com imagens de vídeo, as ovelhas teimam em duvidar dos próprios olhos.

''Coitada'' da louca, pendura-se na janela do carro do Ex marido e tenta arrombar a porta onde está a actual namorada deste e ela é que é a vitima? Talvez quisesse apenas fazer-lhes festinhas nas bochechas.

Quem é que não conhece ou ouviu estórias de ex-maridos ciumentos que ''stalkeam'' as ex-esposas e tornam-se violentos quando não são correspondidos? E quantos não se tornam extremamente violentos quando a encontram com outro ou descobrem que ela tem uma relação nova?

Esses psicopatas também merecem compaixão ou é preciso ter um nome engraçado e mamas de silicone?

Se fosse o inverso, o Salvio ia para a cadeia ou tinha uma accão no tribunal para que não estive num raio de 10 km da ex-mulher e perderia a guarda dos filhos, mas como é a Magali que é a atacante ela é uma coitadinha que merece todo o apoio e suporte...

Deixem-se de brincadeiras.

Como é mulher passa-se  pano, sempre tem justificação, elas nunca são responsáveis por nada... Até com imagens as pessoas duvidam.

Fernando_SLB

Citação de: Minimus em 14 de Abril de 2022, 22:43

É desconhecimento... ela saca na boa metade da fortuna e uma pensão para os filhos...
E ainda tá em boa forma não devem faltar pretendentes ricos,  estas figurinhas que faz é mesmo desaforo e coisa psicológica🤣uma doida

mi mi miccoli

No meio disto tudo quem mais sofre são os filhos, ainda por cima menores. Espero que o salvio resolva este problema rapidamente, sempre gostei do jogador e da sua postura