Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

SLBRulez

Do que vi do video ele até parou o carro. Se a ex-mulher foi maluquinha é problema dela.
Como disseram coitados é dos filhos que vivem isto.

cristiano_1904

Tinha que IR ao VAR para tomar uma decisão

djhifi

Citação de: slb_always em 15 de Abril de 2022, 07:24
Citação de: djhifi em 14 de Abril de 2022, 22:33
Citação de: Odracir em 14 de Abril de 2022, 12:17

Lamentável.

Mas de acordo com os relatos argentinos, foi a mulher que se colocou á frente do veiculo para evitar que o Salvio fosse embora.

Não justifica um atropelamento, mas também a Magali colocou-se a jeito.

Provavelmente a coisa mais idiota que li este ano na internet.

E que tal vcs verem as imagens e pensarem pela própria cabeça em vez de emprenharem do que a comunicação social vos diz ?

Eu vejo ma mulher pendurada num carro tentando entrar. O carro arranca, aliás com uma pessoa pela frente do qual desvia, e ela continua agarrada ao carro sem o largar no meio da estrada...

Eu não vi atropelamento nenhum nas imagens disponibilizadas, vcs viram ?

Está visto que tens problemas de interpretação, já não é a primeira vez.

Quem te disse que o meu comentário se referia a este caso sequer?

Coloquei a bold a parte à qual respondi, o que ele escreveu vale para qualquer situação em que alguém se coloque, seja porque motivo for (exceto cometer um crime), à frente de um carro parado, e foi a isso que respondi, pois é uma idiotice o juizo de valor que ele teceu.

Ninguém se mete à frente de um carro (muito menos de um conhecido/familiar chame-se Salvio ou Manel dos Anzóis) à espera de se "colocar a jeito" de ser atropelado a menos que:

A) Tenha um atraso cognitivo/mental
B) Tenha tendências suicidas

A parte a bold que coloquei no comentário dele é uma generalização, pois comentou aquilo baseado na noticia e em nada mais (imagens). E foi a isso que respondi. Não ao caso em especifico.

Começar a ler melhor o que é escrito antes de mandares papaias senão corres o (repetido) risco de fazer figuras dispensáveis.

miki_moto

Citação de: Festivus em 14 de Abril de 2022, 14:03
No Twitter já andam a fazer disto uma merda homens vs. mulheres, com gajas a dizer que os homens já estão a culpar a mulher como sempre.

Nunca acabes, Twitter.

Hum. É só ver as 5 últimas páginas...

Fernando_SLB

Boas indicações do Salvio... consegue acelerar 😄 joelho esta em forma... resgatar para o lugar do Rafa, pelo menos vontade de correr e de fugir não lhe falta🤣

adryy

E a mim que me importa a vida pessoal de um ex-jogador do Benfica?! 🥴

ppfinder

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Abril de 2022, 09:06

Não foi uma entrada de carrinho por trás, por isso não é veremelho.

cristiano_1904

Citação de: ppfinder em 15 de Abril de 2022, 10:01
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Abril de 2022, 09:06

Não foi uma entrada de carrinho por trás, por isso não é veremelho.
Acho que a gaja deu uma de Taremi e sacou um atropelamemto.

Mikeslb1904

Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Abril de 2022, 13:52
Pena pelos miúdos que não tem culpa nenhuma.

Tanto salvio como a ex exposa já tinham idade para ter juízo.

Esse é o ponto!

Além disso, comparando, acho que o Salvio sai a perder na troca.

bmuc79

O stalkado ficou proibido de se aproximar da stalkadora e contactá-la...  ;D ;D

draconic

Vaca clássica que ficou sem as mordomias.
O salvio deve ter reduzido o plafond de 20k para 10k do cartão e a coisa descambou, inconcebível.

trevo

A Magali é que tem a atitude de partir agressivamente contra o Salvio, o Salvio fica com medidas de coação de não se aproximar até 300 metros e sem poder comunicar com ela.

Como alguém escreveu aí atrás, és homem, branco e heterossexual, então és o culpado.

rcoelho

dizem que o que a salvou foram os imensos airbags que tem....

jppm89

Citação de: trevo em 15 de Abril de 2022, 10:58
A Magali é que tem a atitude de partir agressivamente contra o Salvio, o Salvio fica com medidas de coação de não se aproximar até 300 metros e sem poder comunicar com ela.

Como alguém escreveu aí atrás, és homem, branco e heterossexual, então és o culpado.

Ainda te vão cair em cima por causa dessa afirmação. Mas sim, concordo

Fernando_SLB

Citação de: jppm89 em 15 de Abril de 2022, 11:16
Citação de: trevo em 15 de Abril de 2022, 10:58

Ainda te vão cair em cima por causa dessa afirmação. Mas sim, concordo

É justo,  ele a fugir fica proibido de se aproximar,  ela que lhe queria arrear e se pôs à frente do carro já se pode aproximar dele , em teoria...lol