Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

L3GEND

Citação de: TERO em 17 de Agosto de 2010, 10:29
De Madrid não quero nada >:( >:( >:( >:( >:(
Eu queria! Aguero, Reyes, Forlan... então da equipa vizinha...  :whistle2:

SimpSLB

Empréstimo com opção de compra duns 11M (porque ele custou 10, mas se fizer uma boa época e com a sua idade, era bem comprado), ou compra definitiva, todos diziam que o Saviola vinha por empréstimo, por ex...

Onac

Jara, Saviola, Weldon, Rodrigo. Mais um?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2010, 09:32
Andámos nós à procura de alas e vamos buscar avanaçados móveis...

WTF...

Isto nao ha planeamento nenhum.

É uma vergonha total.

NN_SLB

Isto tambem é os media a falar nao é nada certo nao é?

Salvio ate que é bom, mas é para extremo direito ou para jogar com 3 avançados sendo o jogador mais encostado a linha, ele nao defende!

Eu axo k ate sera uma boa opccao SE vier mais um medio direito e um extremo eskerdo!

Bela Guttmann

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Agosto de 2010, 11:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2010, 09:32
Andámos nós à procura de alas e vamos buscar avanaçados móveis...

WTF...

Isto nao ha planeamento nenhum.

É uma vergonha total.
Mas agora as cenouras são fiáveis?

Calma... ainda não vi nenhum comunicado na CMVM

Tiago#30

Deve vir por empréstimo com o Benfica a comprar 25 % do passe...  :whistle2:

Velazquez

Citação de: Rik77 em 17 de Agosto de 2010, 11:03
Salvio? Mas temos o Saviola e o jara!...mas anda tudo a ver mal no Benfca? tragam mas é o Moussa Sissoko (este fim-de-semana tornou a abrir o livro na posição que o Ramires ocupava) e para o outro lado que venha um Leto ou um Drenthe e fechem a barraca!
Sissoko e Drenthe seria fantastico

fidelito

já dava para fazer um 11 totalmente ofensivo

Cardozo

Saviola                                  Salvio

Rodrigo  NGomes        

Aimar      

Coentrao     Kardec         Weldon       Jara
              (jean)

Mantorras

..totalmente ofensivo
 à capacidade de encaixe e compreensão dos sócios desta getão de plantel, feita este ano pela equipa tecnica e direcção do slb.

se bem que que acho que o problema actual nao sao os jogadores que estao, sairam ou estao para vir, mas sim condiçao fisica que permita o benfica jogar ao nivel mto alto de ritmo jogo, que lhe permita ter
a pressao alta,
genica no meio campo,
e transiçoes rapidas desde a nossa defesa, alem de maior concentraçao defensiva e inteligência posicional...

coisas que ( para alem da indefiniçao do esquema tactico, mta previsibilidade de jogo e menor largura de jogo  ) este ano andam a faltar no benfica de jesus, que se caracterizou dos demais pela DINÂMICA.

neste momento nao é a chegada de mais um avançado como Salvio que vai mudar este cenário.

é mais premente reforçar o meio campo com um jogador de equilibrios, na linha do ramires, precaver lesoes amorim e isso

e ter um medio ala extremo, talvez canhoto ou jogue sobre esquerda, para que coentrao continue a fazer a diferença como  extraordinario lateral.

emprestar menezes, e no seu lugar ficar o nico gaitan, a desenvolver o seu jogo pela direita, onde me parece pode render mais, a curto médio prazo.

era preferivel ter-se apostado no yartei pra ficar no plantel, que mesmo sem experiência é um jogador genicoso e fulgurante, do que andar nesta historia de andar a carregar o plantel de avançados e adpata-los às alas...

bonito serviço, o saviola andar a fazer jogo de extremo na segunda parte contra a briosa e o aimar perdido no meio da area a fazer as desmarcaçoes...
ganda confusão, promovida em grande medida pelo mister jesus...

piccolo

mas que é isto... estão a brincar connosco, só pode!?! fartinho disto... contratem mas é JOGADORES, não projectos de...

devermelhosempre

Podemos estar no mercado para uma sósia do Ramires para o ladoe squerdo e uma sósia do Di Maria para o lado direito ...  :D só para baralhar.

castromen

so podem criticar quando for certo...ate la e mais noticia para encher...

pelos jornais ja tinhamos comprado prai 200 jogadores...

NN_SLB

Eu para mim era:

GR: Roberto / Bracalli / Moreira
DD: Maxi / [/color]Vanden Borre
DE: F.Coentrao / C.Peixoto
DC: D.Luiz / F.Faria
DC: Luisao / Sidnei

MDC: J.Garcia / Airton
MOD: [/color]M.Fernandes / R.Amorim / [/color]Salvio
MOE: [/color]Leto / Gaitan / [/color]Elkeson
MOC: Aimar / C.Martins

AC: Saviola / Jara / Weldon
PLC: Cardozo / Kardec / N.Gomes

Reforços:

- Bracalli - Roberto tarda em convencer logo este servia para remediar enquanto o espanhol nao se habitua, é bom e barato a meu ver!
- Vanden Borre - Boa alternativa a Maxi e pode jogar a medio direito!
- M.Fernandes - Do jogador que é nao duvidamos mas depois do que fez pode nao ser muito bem recebido mas toda a gente merece uma segunda oportunidade, e acho que ele ja deve ter se apercebido que foi o pior que ele podia ter feito!
- Leto - 7 milhoes nao é muito parece-me que tem talento suficiente senao depois vende-se!
- Elkeson - ja temos 50 % do passe e pelo que vi tem muitas parecencas com o Di precisa de estar no futebol europeu para crescer no Vitoria ja nao cresce nada!
- Salvio - Avançado ou extremo veloz para alguns jogos em particular e pode jogar na eskerda tambem!

Aveiro_boy

Sinceramente nao conheço muito este jogador...lembro-me de quando se falou nele para o porto ter havido aqui quase uma depressao no forum...e lembro-me de falarem nele como ala.
O que eu acho é que neste momento um tanto conturbado no nosso clube ate se fossemos buscar o Messi o treinador e a direcçao eram criticados.

SimpSLB

Citação de: NN_SLB em 17 de Agosto de 2010, 11:30
Eu para mim era:

GR: Roberto / Bracalli / Moreira
DD: Maxi / Vanden Borre
DE: F.Coentrao / C.Peixoto
DC: D.Luiz / F.Faria
DC: Luisao / Sidnei

MDC: J.Garcia / Airton
MOD: M.Fernandes / R.Amorim / Salvio
MOE: Leto / Gaitan / Elkeson
MOC: Aimar / C.Martins

AC: Saviola / Jara / Weldon
PLC: Cardozo / Kardec / N.Gomes

Reforços:

- Bracalli - Roberto tarda em convencer logo este servia para remediar enquanto o espanhol nao se habitua, é bom e barato a meu ver!
- Vanden Borre - Boa alternativa a Maxi e pode jogar a medio direito!
- M.Fernandes - Do jogador que é nao duvidamos mas depois do que fez pode nao ser muito bem recebido mas toda a gente merece uma segunda oportunidade, e acho que ele ja deve ter se apercebido que foi o pior que ele podia ter feito!
- Leto - 7 milhoes nao é muito parece-me que tem talento suficiente senao depois vende-se!
- Elkeson - ja temos 50 % do passe e pelo que vi tem muitas parecencas com o Di precisa de estar no futebol europeu para crescer no Vitoria ja nao cresce nada!
- Salvio - Avançado ou extremo veloz para alguns jogos em particular e pode jogar na eskerda tambem!
Portanto a 13 dias do fecho do mercado vamos gastar 30M ou mais, ou seja no total ficam 60, pagas tu?