Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

NN_SLB

- Bracalli - 2 milhoes
- Vanden Borre - emprestimo ou 1 milhao
- M.Fernandes - emprestimo ou 5 milhoes
- Leto - 7 milhoes
- Elkeson -  ja temos 50 % do passe
- Salvio - emprestimo

Fica caro é??

SimpSLB

Citação de: NN_SLB em 17 de Agosto de 2010, 11:40
- Bracalli - 2 milhoes
- Leto - 7 milhoes
- Salvio - emprestimo

Fica caro é??
M. Fernandes tem sido titular, Vanden Borre tb acho que tem jogado, por isso emprestimo esquece... E os salarios????

Sailing

Citação de: Aveiro_boy em 17 de Agosto de 2010, 11:33
Sinceramente nao conheço muito este jogador...lembro-me de quando se falou nele para o porto ter havido aqui quase uma depressao no forum...e lembro-me de falarem nele como ala.
O que eu acho é que neste momento um tanto conturbado no nosso clube ate se fossemos buscar o Messi o treinador e a direcçao eram criticados.

subscrevo...

rocky

este jogador foi oferecido ao benfica pelos responsaveis do patetico devido às boas relaçoes com o vieira , nao quer dizer que estamos interessados no jogador , espero eu !!!

thysen

Confesso que não conheço este jogador, nunca o vi jogar, ou pelo menos não tenho ideia.

O que me deixa mais triste, é em vez de termos reforçado a equipa para sermos mais fortes que o ano passado, estamos apenas a implorar para que venham dois jogadores semelhantes aos que sairam para sermos iguais ao ano passado... com isto penso que está tudo dito.

Beduas

Sailing, era este o que estavas a falar ontem?

NN_SLB

Citação de: SimpSLB em 17 de Agosto de 2010, 11:41
- Bracalli - 2 milhoes
- Leto - 7 milhoes
- Salvio - emprestimo

Fica caro é??
M. Fernandes tem sido titular, Vanden Borre tb acho que tem jogado, por isso emprestimo esquece... E os salarios????

Vanden Borre esta na lista de dispensas do Genova!
M.Fernandes pode nao vir por emprestimo mas nao vem por uma fortuna como aconetceu com o Villa e com o Silva...

Apollo_22

- Bracalli - 2 milhoes
- Leto - 7 milhoes
- Salvio - emprestimo

Fica caro é??

Calma amigo! O FM2011 tá quase quase a sair!

6 jogadores novos agora... só p doidos!

vem um ou dois... se vierem... e p as alas do meio campo n é cá keepers, nem laterais direitos nem traidores nem nada dessas merdas

melo7

Citação de: SimpSLB em 17 de Agosto de 2010, 11:41
- Bracalli - 2 milhoes
- Leto - 7 milhoes
- Salvio - emprestimo

Fica caro é??
os salários paga ele

rocky

- Bracalli - 2 milhoes
- Leto - 7 milhoes
- Salvio - emprestimo

Fica caro é??
sinceramente nem sei o que dizer  :o   :disgust:

aguia imperial

Citação de: Sailing em 17 de Agosto de 2010, 11:43
Sinceramente nao conheço muito este jogador...lembro-me de quando se falou nele para o porto ter havido aqui quase uma depressao no forum...e lembro-me de falarem nele como ala.
O que eu acho é que neste momento um tanto conturbado no nosso clube ate se fossemos buscar o Messi o treinador e a direcçao eram criticados.

subscrevo...

até agora , e ja começou a epoca com os resultados que sabemos , nem Messis nem ninguem....

Sailing

Citação de: aguia imperial em 17 de Agosto de 2010, 11:47
Citação de: Sailing em 17 de Agosto de 2010, 11:43

subscrevo...

até agora , e ja começou a epoca com os resultados que sabemos , nem Messis nem ninguem....

Claro... mas quem vier é sempre criticado... só serve e é bom quando vai para os outros. Tenham calma...

Aveiro_boy

Concordo que a epoca nao tenha sido bem estruturada...nao compreendo as saidas de Miguel Vitor e Urreta...aceito as saidas de Di Maria e de Ramires,agora nao aceito que tenha de se arranjar clones deles...na pre epoca as melhores exibiçoes foram em 4-3-3....porque nao continuar? Se nao existem jogadores para o 4-4-2 da epoca passada e se temos jogadores com caracteristicas para o 4-3-3...

BrunoP

So uma coisa: o Eder Luis não podia jogar a extremo nem nada?

ShockWave

eder luis so tem 2 velocidades. devagar e parado