Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Profeta

Citação de: Aveiro_boy em 17 de Agosto de 2010, 11:54
Concordo que a epoca nao tenha sido bem estruturada...nao compreendo as saidas de Miguel Vitor e Urreta...aceito as saidas de Di Maria e de Ramires,agora nao aceito que tenha de se arranjar clones deles...na pre epoca as melhores exibiçoes foram em 4-3-3....porque nao continuar? Se nao existem jogadores para o 4-4-2 da epoca passada e se temos jogadores com caracteristicas para o 4-3-3...

não me canso de dizer isto, especialmente com a quantidade (e qualidade?) de avançados que temos (sendo que Jara até defende bastante). para o brilhante 4 4 2 do ano passado vai ser quase impossível arranjar substitutos à altura....

enfim, quando tudo parecia bem no reino da aguia vêm um roberto e esta pre época, ai!

PB

Concordo por completo e vou explicar a minha opinião. Como o Jesus já disse e como nós sabemos, o Gaitán é muito mais forte a jogar na direita e querendo colocar-lo a jogar na posição onde mais rende isso, obriga- nos a uma mudança táctica. Ou seja, teríamos de inverter as funções dos jogadores das alas, ficando no lado esquerdo um jogador para dar equilíbrio táctico e na direita, um desequilibrador nato.
O Salvio que conheço, jogava como ala direita na Argentina. Seria supostamente o concorrente do Gaitán, por um lugar no onze e ficaríamos com o César Peixoto como solução para interior esquerdo. O que justificaria por completo a aposta noutro lateral esquerdo com grande dinâmica ofensiva, visto o nosso principal desequilibrador no lado esquerdo seria obrigatoriamente o lateral.

Woodwaid

No ano passado a lista dos dez jogadores mais promissores a jogar na Europa segundo uma sondagem do jornal italiano "Gazzetta dello Sport" tinha o Kardec em 7º e o Sálvio em 1º...

1. Eduardo Salvio, Atletico de Madrid (19 anos)
2. Douglas Costa, Shakhtar Donetsk (19 anos)
3. Nicolas Lodeiro, Ajax (20 anos)
4. Alex Teixeira, Shakhtar Donetsk (19 anos)
5. Adem Ljajic, Fiorentina (18 anos)
6. Jack Wilshere, Bolton (18 anos)
7. Alan Kardec, Benfica (21 anos)
8. Breno, Nuremberga (20 anos)`
9. Stefano Okaka Chuka, Fulham (20 anos)
10. Emmanuel Agyemang-Badu, Udinese (19 anos)

Venham-me dizer que é mau... :confused:

Aveiro_boy

O problema é que para termos a tactica da epoca passada temos de substituir 2 alas e completamente diferentes um do outro...nao é facil encontra-los...desde o final da epoca passada que estava preparado para perder 2 jogadores...pensei sempre em Di Maria e em Cardozo...por serem talvez os mais "faceis" de substituir...e digam o que disserem...qd se falou em James Rodriguez e Huntelaar nao ficariamos nada mal servidos

EPluribusUnum

Ontem, depois de ver no AS e na Marca que o Quique ia dispensar este rapaz, pensei logo nele, até fui pedir informações sobre ele no tópico da liga espanhola. E não é que os jornais pegaram logo nele?

Já começa a ser fácil prever o que vai sair nas capas.

Citação de: EPluribusUnum em 15 de Agosto de 2010, 12:13
Em Espanha fala-se que o Quique Flores vai prescindir do Salvio.
Em que posição joga ao certo?
Nunca o vi jogar, por isso não sei.

sergio19azb

venha de la o salvio, que fechem o plantel o mais rapido possivel. e já agora que venha tambem o traoré, melhor que o peixoto é decerteza portanto. Também é jovem e rápido. Para a direita gostava do wesley, mas é muito caro, portanto que venha um jogador parecido, com qualidade.

Leonzo

Se o LFV soubesse negociar trocava os 25% do passe do Reyes por 35/40% do passe deste, e vinha emprestado, ficando com a possibilidade num futuro próximo adquirir o resto do passe, mas isso é areia a mais para o LFV... Vem emprestado sem opção de compra e vai valorizar imenso e o Benfica no final da época vai ficar a "mamar" no dedo... :-X

Aveiro_boy

Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2010, 12:19
Se o LFV soubesse negociar trocava os 25% do passe do Reyes por 35/40% do passe deste, e vinha emprestado, ficando com a possibilidade num futuro próximo adquirir o resto do passe, mas isso é areia a mais para o LFV... Vem emprestado sem opção de compra e vai valorizar imenso e o Benfica no final da época vai ficar a "mamar" no dedo... :-X

Nao sem antes termos mais uma novela do "fica" "nao fica" :)

sergio19azb

uma pergunta. o salvio joga preferencialmente em que lado do campo ?

PB

Citação de: sergio19azb em 17 de Agosto de 2010, 12:24
uma pergunta. o salvio joga preferencialmente em que lado do campo ?
Conheço- o por jogar na direita.

Leonzo

Tenho quase 100% de certezas que o Sálvio vem, todos os jornais desportivos falaram (exepto) onojo, e é preciso ver que  Enrique Cerezo e o LFV são uns "amantes" de luxo... :-X

BrunoP

Beduas

Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2010, 12:26
Tenho quase 100% de certezas que o Sálvio vem, todos os jornais desportivos falaram (exepto) onojo, e é preciso ver que  Enrique Cerezo e o LFV são uns "amantes" de luxo... :-X

Acompanhantes de luxo :2funny:

BrunoP

Citação de: sergio19azb em 17 de Agosto de 2010, 12:17
venha de la o salvio, que fechem o plantel o mais rapido possivel. e já agora que venha tambem o traoré, melhor que o peixoto é decerteza portanto. Também é jovem e rápido. Para a direita gostava do wesley, mas é muito caro, portanto que venha um jogador parecido, com qualidade.
GRANERO!!!!!!

PB

Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2010, 12:26
Queres o Carlinhos Paraíba?  :crazy2: