Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Ferrenho

Citação de: gugabenfica em 17 de Agosto de 2010, 14:52
Citação de: Chaos 1904 em 17 de Agosto de 2010, 14:48
Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2010, 14:45
Citação de: gugabenfica em 17 de Agosto de 2010, 14:42
Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2010, 14:40
O Sálvio se vier (o que neste momento na minha cabeça é quase certo, visto o nosso relacionamento "LFV/Cerezo") será quase certo que nos iremos fixar a 100% no 4-3-3, não vejo outro sentido sem ser este... :-X
Pois eu acho o contrário Leonzo, penso que com a chegada do salvio, voltariamos ao esquema da epoca passada.
Ai sim...e o Salvio encachava onde?

Comparando com as "pedras" do ano passado?

Então, e seguindo a tua lógica, se o JJ achar que o Luisão tem de ser defesa esquerdo...

Se tiver que lá jogar porque não???? O DROGBA não jogou a central quando teve que ser, e sabes quem era o treinador??? José mourinho

O Etoo não jogou a defesa direito?

Ghost.Of.Red

Citação de: NN_SLB em 17 de Agosto de 2010, 14:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2010, 14:46
Citação de: NN_SLB em 17 de Agosto de 2010, 14:44
O Salvio joga a extremo mas DIREITO

Joga?

Fdx..e eu que sempre pensei que fosse avançado móvel..

Pelos vistos é coisa que fazes mal, no FM diz k ele é avançado nao é? Se o FM diz o FM sabe, nem sei porque o JJ poi o Coentrao a defesa eskerdo no FM ele so da a extremo...  :disgust:

ó amigo vê futebol...e depois fala ...

O Sálvio é avançado móvel, sempre foi..menos para o Kiki...mas esse é um caso perdido..

Olha lê o John, talvez aprendas umas coisinhas..

Chaos 1904

Citação de: Ferrenho em 17 de Agosto de 2010, 14:55
O Sálvio se vier (o que neste momento na minha cabeça é quase certo, visto o nosso relacionamento "LFV/Cerezo") será quase certo que nos iremos fixar a 100% no 4-3-3, não vejo outro sentido sem ser este... :-X
Pois eu acho o contrário Leonzo, penso que com a chegada do salvio, voltariamos ao esquema da epoca passada.

Então, e seguindo a tua lógica, se o JJ achar que o Luisão tem de ser defesa esquerdo...

Se tiver que lá jogar porque não???? O DROGBA não jogou a central quando teve que ser, e sabes quem era o treinador??? José mourinho

Sim, fez a época toda a defesa direito...

Ghost.Of.Red

Citação de: Chaos 1904 em 17 de Agosto de 2010, 14:56

E o Maicon foi Central...

JNF

Estamos lá quase: eu queria mesmo era um extremo que pudesse jogar na esquerda ou na direita, que fosse do Atlético e cujo nome começasse por "S", mas não é este.

Apollo_22

Tamos mesmo nervosinhos!!!

Tomara daqui a duas semanas... e com os reforços cá!

Toca a despachar ó Ruizinho!! Tou farto de penar ctg e com o LFV... e este ano ainda com o JJ que tá com umas opções do crl!

Simão e Elias... e voltamos às euforias!!! Rima e bate certo! :)

TJSF

Citação de: Diogo Brito em 17 de Agosto de 2010, 14:53
Citação de: TJSF em 17 de Agosto de 2010, 14:48
Ah o emprestimo é até dezembro...Excelente, excelente.
oi ?
O Atletico quer o jogador de volta em Janeiro, porque já poderão inscrever 2 jogadores como comunitários nessa altura, nao sei quais são.

Diogo Brito

Citação de: TJSF em 17 de Agosto de 2010, 14:59
Citação de: Diogo Brito em 17 de Agosto de 2010, 14:53
Citação de: TJSF em 17 de Agosto de 2010, 14:48
Ah o emprestimo é até dezembro...Excelente, excelente.
oi ?
O Atletico quer o jogador de volta em Janeiro, porque já poderão inscrever 2 jogadores como comunitários nessa altura, nao sei quais são.
eles ja gozam com a nossa cara. isto era cagar em cima de nós fdx

r22branco

importante não haver mais erros de casting... afinal Gaitán vinha substituir o Di, mas afinal já não é porque tem características diferentes.

Do pouco que vi do Sálvio, parece-me que tem característica para ser avançado e não um extremo. Avançados não é a posição mais carenciada do plantel...

tquaresma

Ozil confirmado em Madrid... Há sobras no real... e que sobras!

bazofio

Bem, sem por em causa o valor do jogador, já estou a adivinhar mais um grande negocio á Benfica.....e então com o Atl. Madrid só pode ser bom negocio, basta ver o historico.....Simão 20M + 2 jogadores.....jogadores esses que devem ter desmaiado a caminho de Lisboa e nunca mais foram encontrados. Reys....compra-se uma percentagem do passe para jogar uma época cá e depois voltar á origem sem qualquer beneficio visivel para o Benfica. Rodrigo....basta dizer que é um dos mais caros guarda-redes da historia do futebol e está tudo dito.
Com toda a certeza será mais um grande negocio para nao destoar desta excelente politica para o futebol esta época onde os resultados sao visiveis:
Uns bons milhoes de encaixe com as vendas de pelo menos 2 mais valias titulares da equipa, e já se gastou practicamente esse dinheiro sem que se preenche-se especificamente esses lugares, onde nas competiçoes oficiais só se estreou a mais cara contrataçao desta epoca onde todos estamos a ver a sua mais valia(espero que no futuro me prove o contrario mas 8.5M......por favor).
Resumindo:
Uns bons milhoes de encaixes com transferencias e quase o mesmo dinheiro gasto em aquisiçoes em que temos uma equipa coxa dos dois lados e o mais grave, a praticar pior futebol que na epoca passada. Esta é a equipa mais cara de sempre da historia do Benfica e que quer fazer uma surpresa na Liga dos Campeoes. Epa espero que sim mas a jogar desta maneira nao auguro nada de bom para este ano e espero não voltarmos ao passado bem recente.

gugabenfica

van der vaart....granero.........

NN_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2010, 14:56
Citação de: NN_SLB em 17 de Agosto de 2010, 14:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2010, 14:46
Citação de: NN_SLB em 17 de Agosto de 2010, 14:44
O Salvio joga a extremo mas DIREITO

Joga?

Fdx..e eu que sempre pensei que fosse avançado móvel..

Pelos vistos é coisa que fazes mal, no FM diz k ele é avançado nao é? Se o FM diz o FM sabe, nem sei porque o JJ poi o Coentrao a defesa eskerdo no FM ele so da a extremo...  :disgust:

ó amigo vê futebol...e depois fala ...

O Sálvio é avançado móvel, sempre foi..menos para o Kiki...mas esse é um caso perdido..

Olha lê o John, talvez aprendas umas coisinhas..

Vai la jogar FM e procurar um extremo esquerdo --'

Eh com cada gajo que la por ganhar um campeonato no FM pensa que sabe alguma coisa de bola...

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Citação de: NN_SLB em 17 de Agosto de 2010, 15:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2010, 14:58
Citação de: Chaos 1904 em 17 de Agosto de 2010, 14:56

E o Maicon foi Central...

Vai la jogar FM e procurar um extremo esquerdo --'

Amigo já deixei e jogar FM há muito..alías ainda sou do tempo em que o Benfica era Benfica..e ia a 2 finais Europeias (Champions) em 3 anos..e tu???