Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

johncleese

Citação de: infeh em 17 de Agosto de 2010, 16:13
Não seria uma boa aposta para um 4-3-3 ? Algo como Saviola (Jara) Cardozo (Kardec) Salvio/Gaitan

Isso já disse de manhã, se for para apostar em definitivo no 4-3-3, então Salvio seria uma boa aposta, e só não digo excelente porque o Atlético só quer emprestar sem opção de compra

fred_cardozo7

At. Madrid: Salvio nos convocados para o Troféu Colombino

O extremo argentino Salvio, apontado como reforço do Benfica, integra a convocatória do At. Madrid para o Troféu Colombino que vai decorrer este fim-de-semana em Huelva.

Fora dos eleitos de Quique Flores ficou Tiago, português que hoje voltou aos treinos pelos "colchoneros" confirmado que ficou novo empréstimo por parte da Juventus.

Simão também viaja com a equipa para Huelva para participar no torneio que conta ainda com as participações do Recreativo, Sp. Gijón e os uruguaios do Montevideo Wanderers.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=218647

infeh

Citação de: johncleese em 17 de Agosto de 2010, 16:15
Não seria uma boa aposta para um 4-3-3 ? Algo como Saviola (Jara) Cardozo (Kardec) Salvio/Gaitan

Isso já disse de manhã, se for para apostar em definitivo no 4-3-3, então Salvio seria uma boa aposta, e só não digo excelente porque o Atlético só quer emprestar sem opção de compra

Eu pessoalmente via com bons olhos uma mudança para 4-3-3, e com tantos avançados..

Mas era certinho que iríamos 'cappar' o Saviola. Mas vai haver sempre alguém que não vai ficar a usar as potencialidades máximas independentemente do esquema. Ou isso, ou então por de parte transferências avultadas.

johncleese

Citação de: infeh em 17 de Agosto de 2010, 16:19

Eu pessoalmente via com bons olhos uma mudança para 4-3-3, e com tantos avançados..

Mas era certinho que iríamos 'cappar' o Saviola. Mas vai haver sempre alguém que não vai ficar a usar as potencialidades máximas independentemente do esquema. Ou isso, ou então por de parte transferências avultadas.

O 4-3-3 iria de facto fazer com que o Saviola não rendesse tanto, e isso é problemático, sendo o Saviola o nosso melhor jogador, na minha opinião. Também o Aimar iria ficar prejudicado, porque teria bastante mais obrigações defensivas. Outros, como Jara e o Gaitan, sairiam claramente a ganhar...

Chepo

Citação de: johncleese em 17 de Agosto de 2010, 16:14
Citação de: Chepo em 17 de Agosto de 2010, 16:12
O Reyes também jogava como 2º Avançado no Arsenal com o Henry, e foi aí que rendeu mais.

E agora joga a extremo esquerdo, passaram pelo mesmo processo, salvaguardando as devidas distâncias...

Reyes, antes de ir para o Arsenal, era extremo esquerdo no Sevilha. Salvio, antes de ir para o Atlético, era avançado no Lanús

E o auge da sua carreira foi como 2º Avançado!

Far(away)

O Cardozo sairia a perder penso eu com o 4-3-3. Nesse sentido fazia mais sentido jogar com Saviola lá na frente do que com Cardozo. Eu sou daqueles que pensa que quanto mais longe estiver Saviola da baliza menos ele renderá.

*Crow*

4-3-3 prejudica o Javi, o Aimar, o Cardozo e o Saviola. Acham isto bom? eu não

johncleese

Acho muito bem que tenhamos o 4-3-3 como alternativa, mas o sistema principal deve ser aquele que tantas garantias deu na época passada, e que claramente continua a ser o melhor para o nosso plantel, independentemente das lacunas que continuamos a ter...

infeh

Citação de: johncleese em 17 de Agosto de 2010, 16:28
Acho muito bem que tenhamos o 4-3-3 como alternativa, mas o sistema principal deve ser aquele que tantas garantias deu na época passada, e que claramente continua a ser o melhor para o nosso plantel, independentemente das lacunas que continuamos a ter...

o 'bom' do 4-3-3 é que necessitaria de menos investimentos para funcionar. Já o do ano passado, é necessário um bom extremo e o box-to-box.

Far(away)

Por acaso penso que sem esses dois reforços para os lugares que todos sabemos, o 4-3-3 poderá ser um melhor sistema para o Benfica. Agora para isso teriam que haver alguns sacrifícios.

Chepo

Citação de: johncleese em 17 de Agosto de 2010, 16:28

Concordo!

Jorge.P_

Eu também tenho o Salvio como avançado móvel e um jogador que pode jogar na direita num 4-3-3, preferencialmente.

Não é o que precisamos...

Nicogaitan20

n acredito que venha e ainda por cima emprestado

Ghost.Of.Red

Ninguém - a ñ ser o Barça - ganha em 4*3*3 na Europa..

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2010, 16:40

Ninguém - a ñ ser o Barça - ganha em 4*3*3 na Europa..

Inter foi campeão europeu e Italiano com o 4-3-3 como principal sistema