Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Ghost.Of.Red

Citação de: NN_SLB em 17 de Agosto de 2010, 15:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2010, 15:14
Citação de: NN_SLB em 17 de Agosto de 2010, 15:12
Ghost.Of.Red a idade da-te experiancia mas nao te da sabedoria...

Pois não, mas já vi muito futebol na minha vidinha..e vir dizer que o Salvio é solução para ala..dá-me vontade de rir..

Andamos a comprar jogadores para posições que não estão carenciadas e não compramos ninguém para onde necessitamos.

E as necessidades não são de há 2 dias...

Eu disse que era solucao? axo k nao no inicio do topico disse que este gajo era bom contra equipas pequenas em que é para estar sempre a atacar, mas mesmo vindo este devia vir um medio direito e um extremo esquerdo  :disgust:

Mas ñ faz sentido mais um avançado móvel...

Temos o Jara/Saviola/Weldon até o Gaitán pode jogar nessa posição, até o Rodrigo e ainda o Nuno Gomes (se bem que pouco móvel)

Não faz sentido nenhum era mais uma adaptação é ridículo..

NN_SLB

Se ele vem por emprestimo e nao gastamos mais, é como o ano passado com o Keirrison que venha so vamos gastar em salarios ...

SLBenfica_Passion

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2010, 15:23
Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Agosto de 2010, 15:21
Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2010, 15:20
O facto de ser destro nao me agrada muito, provavelmente iria ter tendencia a ir para o centro

E quem é que disse que ele tem de ir obrigatoriamente para o lado esquerdo?

Eu como nao falei com o Jesus so posso fazer deduçoes...e deduzo que seja para manter o sistema da época passada e jogar com um extremo esquerdo e um interior direito.
Destas duas posiçoes o Salvio só faz a de extremo esquerdo

Porque o ano passado jogámos assim não que dizer que este ano seja igual. Até porque como já deves ter reparado não temos os mesmos jogadores.
O Salvio joga mais sobre o lado direito. Se o Jesus quer voltar a adoptar um sistema semelhante com um médio mais interior, e outro mais ofensivo, como estás a dizer, o extremo não tem de ser obrigatoriamente esquerdino. Pode ser o extremo do lado direito e o médio mais interior descaído sobre o lado esquerdo. O ano passado o extremo só estava no lado esquerdo e o interior do lado direito, porque tínhamos o Di Maria que era esquerdino e mais ofensivo, e o Ramires mais interior e destro.

Far(away)

Precisamos de um extremo. Não de um avançado que aqui e ali pode jogar sob as alas. Ainda mais por empréstimo. Espero que isto seja apenas fogo de vista.

Chepo

Porque é que o Salvio não pode jogar a extremo?!

johncleese

Citação de: Chepo em 17 de Agosto de 2010, 16:00
Porque é que o Salvio não pode jogar a extremo?!

Poder pode, tal como Gaitan, Rodrigo ou César Peixoto. Se resolve o problema que temos? Não, claramente

Bekambol

penso que pode ser bom jogador para o benfica, mas o que precisamos é de jogar bem e de ganhar, não podemos estar só esperando reforços, temos de ter já equipa, e temos, só precisamos de jogar bem.
mas claro os bons reforços são sempre bem-vindos...

Theroux

Salvio can operate as a winger or an attacking midfielder-  Wikipédia.

Em que posição joga no Atlético?

Chepo

Para mim tem caracteristicas que melhor se adequam a um dos flancos de que qualquer um que mencionaste, é rápido, técnicista, irreverente...

Poderá render mais como avançado solto, estilo Lavezzi ou Aguero, acredito que sim, mas quando o vi jogar na ala direita, principalmente, não me desiludiu.

Eu preferia alguém com mais tarimba...

johncleese

Citação de: Theroux em 17 de Agosto de 2010, 16:08
Salvio can operate as a winger or an attacking midfielder-  Wikipédia.

Em que posição joga no Atlético?

Extremo direito

7.poborsky

lol, um emprestimo do atl. madrid?

deve ser bom deve

Chepo

O Reyes também jogava como 2º Avançado no Arsenal com o Henry, e foi aí que rendeu mais.

E agora joga a extremo esquerdo, passaram pelo mesmo processo, salvaguardando as devidas distâncias...

Far(away)

Salvio para mim é uma espécie de Aguerro. Que ocasionalmente pode derivar para as alas, mas não podemos considerá-lo de um extremo, quanto muito um avançado móvel. Não tem espaço no Atlético porque é extra-comunitário e porque desta vez decidiram apostar no Diego Costa ex Braga.

infeh

Não seria uma boa aposta para um 4-3-3 ? Algo como Saviola (Jara) Cardozo (Kardec) Salvio/Gaitan

johncleese

Citação de: Chepo em 17 de Agosto de 2010, 16:12
O Reyes também jogava como 2º Avançado no Arsenal com o Henry, e foi aí que rendeu mais.

E agora joga a extremo esquerdo, passaram pelo mesmo processo, salvaguardando as devidas distâncias...

Reyes, antes de ir para o Arsenal, era extremo esquerdo no Sevilha. Salvio, antes de ir para o Atlético, era avançado no Lanús