Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Gambino

Citação de: NN_SLB em 17 de Agosto de 2010, 14:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2010, 14:46
Citação de: NN_SLB em 17 de Agosto de 2010, 14:44
O Salvio joga a extremo mas DIREITO

Joga?

Fdx..e eu que sempre pensei que fosse avançado móvel..

Pelos vistos é coisa que fazes mal, no FM diz k ele é avançado nao é? Se o FM diz o FM sabe, nem sei porque o JJ poi o Coentrao a defesa eskerdo no FM ele so da a extremo...  :disgust:
Esse argumento do FM, saiu te uma beca mal, vais me dizer que no FM que as posiçoes nao custumam ser as correctas? Uma coisa é a qualidade que eles teem no jogo e na vida real, outra coisa completamente diferente é as posiçoes que eles atribuem.
E ele é avançado, dos jogos que vi dele ele era avançado, uma especie de lavezzi, zarate etc.

NN_SLB

Ghost.Of.Red a idade da-te experiancia mas nao te da sabedoria...

NN_SLB

Citação de: Alomaya¹¹ em 17 de Agosto de 2010, 15:10
Citação de: NN_SLB em 17 de Agosto de 2010, 14:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2010, 14:46
Citação de: NN_SLB em 17 de Agosto de 2010, 14:44
O Salvio joga a extremo mas DIREITO

Joga?

Fdx..e eu que sempre pensei que fosse avançado móvel..

Pelos vistos é coisa que fazes mal, no FM diz k ele é avançado nao é? Se o FM diz o FM sabe, nem sei porque o JJ poi o Coentrao a defesa eskerdo no FM ele so da a extremo...  :disgust:
Esse argumento do FM, saiu te uma beca mal, vais me dizer que no FM que as posiçoes nao custumam ser as correctas? Uma coisa é a qualidade que eles teem no jogo e na vida real, outra coisa completamente diferente é as posiçoes que eles atribuem.
E ele é avançado, dos jogos que vi dele ele era avançado, uma especie de lavezzi, zarate etc.

F.Coentrao, Ramires que posiçoes jogam no FM?

Ghost.Of.Red

Citação de: NN_SLB em 17 de Agosto de 2010, 15:12

Pois não, mas já vi muito futebol na minha vidinha..e vir dizer que o Salvio é solução para ala..dá-me vontade de rir..

Andamos a comprar jogadores para posições que não estão carenciadas e não compramos ninguém para onde necessitamos.

E as necessidades não são de há 2 dias...

BENFIKA

gugabenfica

e já falam nisso..........pelo menos o holandes é para despachar, mas é sonho impossivel..........

Gambino

Fabio Coentrao foi adaptado a defesa durante a epoca, pelo Amor de Deus, querias que eles actualizassem logo na proxima patch era? Ramires suponho que no jogo esteja a médio centro o que é normal visto que ele no cruzeiro e na selecção jogava a essa posição mais interior.
Mas nao vamos continuar a falar aqui de FM.

Ghost.Of.Red

Citação de: gugabenfica em 17 de Agosto de 2010, 15:17
e já falam nisso..........pelo menos o holandes é para despachar, mas é sonho impossivel..........

O Manchester estava interessado...

BENFIKA

O facto de ser destro nao me agrada muito, provavelmente iria ter tendencia a ir para o centro

Johnny7

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2010, 15:14

Pois não, mas já vi muito futebol na minha vidinha..e vir dizer que o Salvio é solução para ala..dá-me vontade de rir..

Andamos a comprar jogadores para posições que não estão carenciadas e não compramos ninguém para onde necessitamos.

Alguem que disse alguma coisa com lógica no meio desta bagunça!! :knuppel2: :knuppel2:

Nao é só a ti Ghost... A mim deixa-me assim  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mas nós nao temos aspiraçoes elevadas este ano?

Venha o Salvio e de seguida tragam o Hugo Viana  :knuppel2: :knuppel2:

SLBenfica_Passion

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2010, 15:20
O facto de ser destro nao me agrada muito, provavelmente iria ter tendencia a ir para o centro

E quem é que disse que ele tem de ir obrigatoriamente para o lado esquerdo?

NN_SLB

Eu disse que era solucao? axo k nao no inicio do topico disse que este gajo era bom contra equipas pequenas em que é para estar sempre a atacar, mas mesmo vindo este devia vir um medio direito e um extremo esquerdo  :disgust:

BENFIKA

Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Agosto de 2010, 15:21
Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2010, 15:20

E quem é que disse que ele tem de ir obrigatoriamente para o lado esquerdo?

Eu como nao falei com o Jesus so posso fazer deduçoes...e deduzo que seja para manter o sistema da época passada e jogar com um extremo esquerdo e um interior direito.
Destas duas posiçoes o Salvio só faz a de extremo esquerdo

Johnny7

Citação de: NN_SLB em 17 de Agosto de 2010, 15:22

Eu disse que era solucao? axo k nao no inicio do topico disse que este gajo era bom contra equipas pequenas em que é para estar sempre a atacar, mas mesmo vindo este devia vir um medio direito e um extremo esquerdo  :disgust:

Ao que parece nao temos dinheiro sequer para contratar um.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E vem logo para aqui pedir dois, três.... Ora "Venham Mais Cinco" como diria o Zeca Afonso  :smokin: