Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Sailing

Citação de: NN_SLB em 17 de Agosto de 2010, 14:32
Nao percebo porque tanta insistencia na tecla Reyes, o gajo a unica coisa que sabia fazer era sprints, fez uns dois ou 3 bons jogos, de resto pouco ou nada se via --'

Criticaram quando estava cá, mas agora já serve (ninguem percebe isto)

infeh

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2010, 16:40
Citação de: infeh em 17 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: johncleese em 17 de Agosto de 2010, 16:15
Citação de: infeh em 17 de Agosto de 2010, 16:13
Não seria uma boa aposta para um 4-3-3 ? Algo como Saviola (Jara) Cardozo (Kardec) Salvio/Gaitan

Isso já disse de manhã, se for para apostar em definitivo no 4-3-3, então Salvio seria uma boa aposta, e só não digo excelente porque o Atlético só quer emprestar sem opção de compra

Eu pessoalmente via com bons olhos uma mudança para 4-3-3, e com tantos avançados..

Mas era certinho que iríamos 'cappar' o Saviola. Mas vai haver sempre alguém que não vai ficar a usar as potencialidades máximas independentemente do esquema. Ou isso, ou então por de parte transferências avultadas.

Ninguém - a ñ ser o Barça - ganha em 4*3*3 na Europa..

Eu já ficava contente com um bi campeonato.

jonyc90

Citação de: *Crow* em 17 de Agosto de 2010, 16:25
4-3-3 prejudica o Javi, o Aimar, o Cardozo e o Saviola. Acham isto bom? eu não

E o 4-4-2 neste momento prejudica o rendimento da equipa... e nao acha que  o 4-3-3 prejudique esse jogadores... pois o Saviola tem caracteristicas para jogar sobre uma das alas o javi garcia continua a ter as mesmas funçoes, e o Aimar com um medio ao seu lado previligia a capacidade de desmarcaçao e de passe curto que ele tem!!!

S-Line

garande jogador, mas emprestado seria mais um erro.
ainda para mais não acredito pois o simão parea quique ... morreu.

infeh

Citação de: jonyc90 em 17 de Agosto de 2010, 16:46
Citação de: *Crow* em 17 de Agosto de 2010, 16:25
4-3-3 prejudica o Javi, o Aimar, o Cardozo e o Saviola. Acham isto bom? eu não

E o 4-4-2 neste momento prejudica o rendimento da equipa... e nao acha que  o 4-3-3 prejudique esse jogadores... pois o Saviola tem caracteristicas para jogar sobre uma das alas o javi garcia continua a ter as mesmas funçoes, e o Aimar com um medio ao seu lado previligia a capacidade de desmarcaçao e de passe curto que ele tem!!!

O que sai mais prejudicado de todos é claramente o Saviola. Ele é um avançado centro que gosta de descer para apoiar Aimar com tabelas ou vir buscar jogo, e na ala perdia-se isso mesmo.

Mas como já o disse alguém vai ter que sair prejudicado. O etoo no inter chegou a fazer de DE..

johncleese

Citação de: S-Line em 17 de Agosto de 2010, 16:48
garande jogador, mas emprestado seria mais um erro.
ainda para mais não acredito pois o simão parea quique ... morreu.

O Salvio não vai ser inscrito até Janeiro, isso é certo. Se vai ser emprestado ou ficar só a treinar até essa altura, isso já não sei. Mas acredito que o jogador tenha vontade de jogar

TJSF

Por iso é que a vir por emprestimo é por 4 meses, até Dezembro. Ridiculo um clube da dimensão do Benfica subjugar-se assim ao Atletico.

infeh

Citação de: TJSF em 17 de Agosto de 2010, 16:55
Por iso é que a vir por emprestimo é por 4 meses, até Dezembro. Ridiculo um clube da dimensão do Benfica subjugar-se assim ao Atletico.

Dúvido que o JJ fosse nisso. O mais certo era um empréstimo de um ano.

johncleese

Citação de: TJSF em 17 de Agosto de 2010, 16:55

Pelas declarações do presidente do Atlético, não passa de especulação

Far(away)

Se ainda fosse um empréstimo com opção de compra ainda era naquela, mas mesmo assim não veria com bons olhos a sua vinda. Bom jogador sem dúvida, mas não para aquilo que precisamos.

johncleese

Citação de: Far(away) em 17 de Agosto de 2010, 16:59
Se ainda fosse um empréstimo com opção de compra ainda era naquela, mas mesmo assim não veria com bons olhos a sua vinda. Bom jogador sem dúvida, mas não para aquilo que precisamos.

Subscrevo. De qualquer maneira, continuo convencido que, a vir alguém, será um médio para substituir o Ramires

Far(away)

Sim, acredito pouco que venha um extremo esquerdo. Precisamos, não sei se o dinheiro ou a falta dele vai permitir tal coisa. Ou aparece uma oportunidade de negócio única ou nada feito.

Gonçalo Santos

Vamos masé buscar o Gio aos spurs, ficava-mos com este problema mais que resolvido.

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Agosto de 2010, 17:24
Vamos masé buscar o Gio aos spurs, ficava-mos com este problema mais que resolvido.

eheh..ó amigo deixa-te disso..e se ñ levares com um paraiba qualquer podes dar-te por felizardo..

Pedrovsky22

Estamos de volta àquelas típicas épocas que tinhamos a equipa sem jogadores e que ficavamos até dia 31 de Agosto à espera de um óptimo negócio...estou certo que vai aparecer um zé ninguém qualquer, até ao fim do mês, para enganar os adeptos mais distraídos...enfim! Estou farto disto, parece que não aprendem, sempre  cometer os mesmos erros...