Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Dudek

oh pa, nada contra o rapaz que tem muito talento mas não era nada disto que eu queria.

Espero estar errado mas é mais um tiro nos pés do Benfica...triste sina.  :buck2: Vamos lá ver ainda em que condições ele vem...

Chefe

Ao menos o rapazola é bom? Ou ainda vem para desmame?

Woodwaid

Citação de: pimp em 17 de Agosto de 2010, 22:12
Do mercado deste ano o Quaresma teria sido a melhor solução, e não era assim tao caro.

Mas ao mesmo tempo é persona nao grata por estas paragens.

Se ele fizesse aqui, o que anda a fazer na turquia, até gritavamos o nome dele até perder a voz :crazy2:

Nuno_SLB

Segundo a SIC vem por empréstimo, não me agrada muito....

Já agora, estou curioso por saber os valores de mais este negócio com o Patetic... ::)

cacetadas

e que tal contratar um que precisemos (extremo e um box-to-box) e não avançados as paletes

SimpSLB

Citação de: Chefe em 17 de Agosto de 2010, 22:13
Ao menos o rapazola é bom? Ou ainda vem para desmame?
Pelo que vi é craque...

adidas

tem q? 19, 20 anos? E vem por emprestimo? De facto, parecemos um Carregado qualquer.

TJSF

Pelo que vi, vem para o desmame e ainda nao fez nada na Europa. grande Vieira, a creche de Madrid.

rui_mpg

ele no  4-1-3-2 joga na direita?(parece-me improvável)  ou segundo avançado?  vi uns jogos da epoca passada quando entrava a meio dos jogos e nao me convenceu muito!

Leonzo

Já tinha dito de manha que acreditava quase a 100% nesta cenoura, pelos vistos estava certo, e não tenho fontes, é só mesmo a questão de saber somar 1+1... :-X

mikedoom

jonyc90

La vamos nos ser outra vez enganados pelo Atletico... so tou curioso pa saber as condiçoes com que ele vem... e o preço pago pelo emprestimo!!
Espero que nao seja um negocio como o do Keirrison, em que ficamos a arder em 3.5M/€

Gambino

Que seja bem vindo, e que espero que consiga render a extremo.

Gosepe13

Citação de: tquaresma em 17 de Agosto de 2010, 22:12
pela sic o negocio estara fechado...

Bom, então é bom ou é mau? Para jogar a extremo esquerdo, é?

SLBenfica_Passion

Tenho impressão que este vai brilhar. Só espero é que o Benfica tenha garantido opção de compra