Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

L3GEND

ELITE

depois dos últimos jogos já nem quero saber se tem clausula ou não... quero é que nos ajude a ser campeão... depois logo se vê...

mas nunca na vida ouvi falar do gajo... e para suplente do simão não deve ser assim tão bom... até porque o simão não foi fabuloso no ano passado... mas pronto pode ser que sim...  ao menos que seja mesmo extremo esquerdo e não avançado canhoto!!!!

banbino

das poucas vezes que jogou no atletico, dos jogos que vi pareceu-me muito verdinho para aquelas andanças.

a confirmar-se nao esperem um jogador feito mas mais um para evoluir

infeh

Citação de: ELITE em 17 de Agosto de 2010, 22:29
depois dos últimos jogos já nem quero saber se tem clausula ou não... quero é que nos ajude a ser campeão... depois logo se vê...

mas nunca na vida ouvi falar do gajo... e para suplente do simão não deve ser assim tão bom... até porque o simão não foi fabuloso no ano passado... mas pronto pode ser que sim...  ao menos que seja mesmo extremo esquerdo e não avançado canhoto!!!!

É tanto extremo como o Gaitan.

iloy

isso so mostra a grande ambiçao desta direcçao

BigSLB

na RR diz que a reuniao entre o representante de salvio e o atletico madrid acontece amanha

TJSF

Citação de: banbino em 17 de Agosto de 2010, 22:30
das poucas vezes que jogou no atletico, dos jogos que vi pareceu-me muito verdinho para aquelas andanças.

a confirmar-se nao esperem um jogador feito mas mais um para evoluir
È mais um puto para o JJ evoluir, isto agora é assim, uma creche.

Leonzo

Se o Benfica o quiser vem mesmo, alguém dúvida? :ashamed:

ELITE

Citação de: infeh em 17 de Agosto de 2010, 22:30
Citação de: ELITE em 17 de Agosto de 2010, 22:29

É tanto extremo como o Gaitan.

pois disso é que tenho medo... e quem diz gaitan diz rodrigo, jara e companhia

TJSF

Há que garantir o Estádio...

46Rossi

TROFAS

Vou oferecer um abre-latas ao treinador, pode ser que o faça ter alguma ideia do que precisamos para o plantel  :whistle2:

insatisfeito

Tava tudo perfeito na outra época (as melhores entradas deste ano foram contratações feitas durante a época passada).... e agora RIDICULO. Esta pré época parece feita pela dupla bettencourt/costinha.

Vão mas é buscar o m.victor e o urreta e ganhem juizo... Já agora percam tempo a comprar um "ramires", isso sim faz falta.

P.S: Estou irritado porque tinha uma confiança cega em jesus/rui/vieira e estou tremendamente insatisfeito

Dudek

em Espanha hoje diziam que o Atlético o queria no Benfica, mas o Salvio estava reticente porque quer jogar muito e nós temos demasiadas opções ofensivas para isso acontecer.  :confused: