Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Red Men

Se o JJ gostar dele, em Janeiro o melhor é fazer logo uma oferta de compra. É o melhor.

Czech Wizard

Noticiaram agora na SIC Noticias!

::ZEBODA::

Citação de: Red Men em 18 de Agosto de 2010, 00:25
Quando se anda "brincar" às contratações, quando o mercado está a chegar ao fim, é tudo à pressa, tipico da mentalidade "Tuga".

Depois claro já tudo serve, seja a qualquer preço, ...etc. Ou seja, é um Salvio-se quem puder.

Só pq não há muitos jogadores a aparecerem nos jornais, achas que não se está a trabalhar nas contratações...

PB

Empréstimo sem opção de compra, não me agrada. Se for com opção de compra, parece- me bem.
Como já disse ao final da manhã, parece- me que a ideia é inverter as funções dos jogadores das alas, assim sendo não há muito a dizer. Espero que resulte.

brunoai

SIC N dá o negocio com fechado...empréstimo até ao final da época!!

Phant

Citação de: rotepa em 18 de Agosto de 2010, 00:07
Eu no que toca a contratações, tenho um sonho e espero que seja o do Rui Costa tambem:

Era ter uma equipa consolidada, e a cada ano que passasse, conforme as saidas, era contratar pouco mas com um critério ultra minucioso, incluindo tambem no plantel dois ou três jovens da Caixa.

Isto sera portanto possivel quando teremos estabilidade no plantel, o que se consegue com vitorias...
E quando teremos juniores capazes com um grau de competitividade aceitavel para fazer parte de um grupo homogeneo e competitivo, o que hoje em dia é impossivel visto o nivel do campeonato junior ser nulo.

Isto era para mim o plantel ideal. Integrar o que se faz em casa, e comprando um ou dois estrangeiros com quallidades que não tinhamos na prata da casa.

Isso seria uma gestão que faria todo o sentido. Mas eu tenho pra mim que é quase impossível. Pelo menos com as coisas como estão. Todos pedimos isso mas no fim acontece sempre tudo ao contrário e lá vem o camião de jogadores.

Mas estou contigo nessa luta.

scoop

Se for um empréstimo é uma vergonha!!

Blitz

O negócio está fechado.
Emprestado por uma época.

Gonçalo Santos

Que interessa ter opção ou não de compra ?!
Chega-se ao final do ano, e o jogador retorna ao clube e nós ficamos a chuchar no dedo, SIMPLES !

RED_RUM

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Agosto de 2010, 00:41
Que interessa ter opção ou não de compra ?!
Chega-se ao final do ano, e o jogador retorna ao clube e nós ficamos a chuchar no dedo, SIMPLES !

ou então "assina em 5 minutos" por outro clube

PB

Vir com opção de compra, sempre dá a ideia ao jogador de que não está a prazo no clube.

LuigiSLB83

Citação de: вliтz0™ em 18 de Agosto de 2010, 00:41
O negócio está fechado.
Emprestado por uma época.

Único orgão de comunicação social que o diz, é a sic.

scoop

Citação de: PB em 18 de Agosto de 2010, 00:45
Vir com opção de compra, sempre dá a ideia ao jogador de que não está a prazo no clube.

Treta. A não ser que o jogador venha com contrato assinado a dizer que se o Benfica exercer a opção de compra ele assinará com o Benfica.

scoop

Mas para mim é irrelevante vir uma opção de compra ou não. Eles deram 10 milhões por ele há uns meses atrás. Se houver uma opção de compra é só para inglês ver.

DastanPT

contem com a minha abstenção...