Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Sailing

Lembro-me quando era para ir para os Andrades que andava tudo aqui numa guerra, agora que é hipotese para o Benfica não interessa já :) enfim... vamos lá perceber isto.

Para mim se vier é bem vindo, atendendo que na ala direita ficava bem preenchida com este internacional sub-20 Argentino que possui muita margem de manobra.

SLB semper fidelis

Este sempre vem? mais um junior? :disgust:

edit: e pelo que dizem é mais segundo avançado que extremo.

Tiago#30

Em que ficamos ?

Pode jogar na ala ?

Bem, para ser sério, a pergunta é mesmo : sabe jogar na ala ? É competente ?

Sailing

Citação de: Tiago#30 em 18 de Agosto de 2010, 09:38
Em que ficamos ?

Pode jogar na ala ?

Bem, para ser sério, a pergunta é mesmo : sabe jogar na ala ? É competente ?

Tiago pode e tem jogado quase sempre a ala nos ultimos tempos, é um jogador rápido que desiquilibra no um para um, arranjando espaços... se como alguns dizem vem para os juniores, relembro que tem a mesma idade do Di- Maria e este não jogava nos juniores

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2010, 02:45
Citação de: Red Men em 18 de Agosto de 2010, 02:41
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2010, 02:30
Eu já nao percebo um crl desta merda.
A unica coisa que tenho a certeza é que o Presidente da SAD e o Director desportivo fizeram uma bela merda a preparar esta epoca.

É só areia prós olhos , punheta

Pode ser de bacalhau.   :2funny:

pode , pode .

O outro tá no Brasil ainda ou já percebeu que tem de interromper as férias para fechar o plantel?

TOu pior que fodido com esta merda, nao pago nem mais um tusto

Tambem estou. Mas vou continuar a pagar  :crazy2:

Tiago#30

Então se este joga na ala e de preferencia na direita, arranje-se um médio mais de contenção para o lado contrário.

JoRiMaPi

Este é extremo direito, por isso é que a contratação do Traoré é bem pensado para fazer o papel do Ramires mas do lado esquerdo.

castromen

"A sua melhor posição é extremo-direito", revela a O JOGO Luis Zubeldia, treinador que o lançou, explicando: "Num 4x3x3 deve jogar como extremo-direito, enquanto num 4x4x2 pode jogar também pela direita ou no apoio ao ponta-de-lança." Por isso, não tem dúvidas em frisar que "Salvio pode encaixar no Benfica". "Jogando pela direita é perfeito. Tem mentalidade de avançado, joga concentrado na baliza adversária, e tem bastante velocidade, causando grandes problemas aos defesas rivais", refere, acrescentando: "Tem grande potência, o que lhe permite correr 30 ou 40 metros sem perder força e ritmo."

castromen

Ramón Cabrero, que levou o Lanús ao título no Torneio Abertura argentino em 2007, acredita também em Salvio: "Pode jogar como médio-ofensivo, pela direita ou como avançado. É muito difícil de parar e tem um remate forte." O treinador, que trabalhou com Salvio quando este era ainda júnior, realça que o internacional argentino "é mais potente do que Di María" e atira: "Vai jogar muito bem no Benfica. Não tenho dúvidas que será um bom reforço."

td_por_ti_SLB

Salvio é boa opção, se viesse com opção de compra melhor ainda. Ou não. porque nos negócios com o Atlético somos sempre roubados... já nem digo nada!

flexter

o meu único ponto contra é o vir em empréstimo.... 

detesto valorizar jogadores que não são nossos....

o benfica é o benfica não tem nem precisa de jogadores de outros...

makukula no maritimo e baba no benfica

ILLEGAL

Opção de compra? Já compramos foi 25% como o Reyes  ;D

Dudek

tá mais que visto que este vem..

Ghost.Of.Red

Elvis the Pelvis

Do que vi o ano passado no Patético de Madrid, não achei nada por aí além. Rápido e tal, mas bastante inconsequente. Mas admito que não tenha visto bem.