Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

castromen

ainda nem esta ca e ja o estam a criticar....

Ghost.Of.Red

Citação de: Sailing em 18 de Agosto de 2010, 09:16
Lembro-me quando era para ir para os Andrades que andava tudo aqui numa guerra, agora que é hipotese para o Benfica não interessa já :) enfim... vamos lá perceber isto.

Para mim se vier é bem vindo, atendendo que na ala direita ficava bem preenchida com este internacional sub-20 Argentino que possui muita margem de manobra.

O pb ñ é a qualidade do puto, o pb é que ele é avançado móvel e não ala..

Contratações para encher chouriços...é o que é...

castromen

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:10
Lembro-me quando era para ir para os Andrades que andava tudo aqui numa guerra, agora que é hipotese para o Benfica não interessa já :) enfim... vamos lá perceber isto.

Para mim se vier é bem vindo, atendendo que na ala direita ficava bem preenchida com este internacional sub-20 Argentino que possui muita margem de manobra.

se os treinadores dele dizem que joga melhor como ala

Chepo

O problema é que vocês dizem que ele não é ala, quando o ex-treinador diz que é. É avançado, estilo Lavezzi, e também joga nas alas, preferencialmente, sobre a direita!

Se vier, não é para jogar a avançado certamente!

Special_Red

Desta vez vamos ficar com que percentagem dele antes de ele voltar para  Atletico?  :confused:

Ferrenho

Tu já sabes mais que o Jesus e que os próprios treinadores do Salvio, na argentina!

Aconselho-te que leias o que eles dizem do Salvio e da posição que dizem ser a dele.

Depois talvez metas a viola ao saco.

"El Toto, como é conhecido no seu país, pode desempenhar várias posições, alinhando preferencialmente pela direita ou como segundo avançado. Esta é a garantia de quem o conhece bem, como Luis Zubeldia e Ramón Cabrero, seus treinadores no Lanús, onde se formou.

"A sua melhor posição é extremo-direito", revela a O JOGO Luis Zubeldia, treinador que o lançou, explicando: "Num 4x3x3 deve jogar como extremo-direito, enquanto num 4x4x2 pode jogar também pela direita ou no apoio ao ponta-de-lança." Por isso, não tem dúvidas em frisar que "Salvio pode encaixar no Benfica". "Jogando pela direita é perfeito. Tem mentalidade de avançado, joga concentrado na baliza adversária, e tem bastante velocidade, causando grandes problemas aos defesas rivais", refere, acrescentando: "Tem grande potência, o que lhe permite correr 30 ou 40 metros sem perder força e ritmo."

Chega?

EDIT: E só para que saibas, um ala é bem diferente de um extremo direito ou mesmo de um médio direito! Não é por jogar nas linhas que é ala. Só por aí já se vê o que sabes.

Ghost.Of.Red

Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:12
O problema é que vocês dizem que ele não é ala, quando o ex-treinador diz que é. É avançado, estilo Lavezzi, e também joga nas alas, preferencialmente, sobre a direita!

Então vê os jogos dele e verás se ñ rende muito mais a avançado móvel (2.º avançado) do que colado na direita...

Até pk não defende - alías isso tb o seu Treinador diz, ou não?

Red Navajo

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:18

Então vê os jogos dele e verás se ñ rende muito mais a avançado móvel (2.º avançado) do que colado na direita...

O Di Maria, nos 2 primeiros anos cá, também não defendia e o melhor jogo que fez foi a 2º avançado em Alvalade.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ferrenho em 18 de Agosto de 2010, 10:17

Tu já sabes mais que o Jesus e que os próprios treinadores do Salvio, na argentina!

Aconselho-te que leias o que eles dizem do Salvio e da posição que dizem ser a dele.

Depois talvez metas a viola ao saco.

"El Toto, como é conhecido no seu país, pode desempenhar várias posições, alinhando preferencialmente pela direita ou como segundo avançado. Esta é a garantia de quem o conhece bem, como Luis Zubeldia e Ramón Cabrero, seus treinadores no Lanús, onde se formou.

"A sua melhor posição é extremo-direito", revela a O JOGO Luis Zubeldia, treinador que o lançou, explicando: "Num 4x3x3 deve jogar como extremo-direito, enquanto num 4x4x2 pode jogar também pela direita ou no apoio ao ponta-de-lança." Por isso, não tem dúvidas em frisar que "Salvio pode encaixar no Benfica". "Jogando pela direita é perfeito. Tem mentalidade de avançado, joga concentrado na baliza adversária, e tem bastante velocidade, causando grandes problemas aos defesas rivais", refere, acrescentando: "Tem grande potência, o que lhe permite correr 30 ou 40 metros sem perder força e ritmo."

Chega?

E a parte em que ele diz que o gajo ñ defende, nem sabe cruzar não colocas?

Não interessa né?  :buck2:

Far(away)

Não é extremo. É um avançado que pode jogar sob as alas. Encaixa-se bem no 4-3-3, agora no 4-1-3-2 sendo um dos dois do meio campo? Esqueçam lá isso.

J.P.

Não conheço muito bem o jogador mas isto para mim é muito simples: se de facto jogar numa posição em que estejamos carenciados, tudo muito bem (apesar de estar farto de empréstimos...). Se for mais um para adaptar, ou jogar numa posição para a qual já tenhamos mais opções, mais vale estar quieto.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Navajo em 18 de Agosto de 2010, 10:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:05
Citação de: Dudek em 18 de Agosto de 2010, 10:04
tá mais que visto que este vem..

Infelizmente...

Es lagarto?

ó amigo tás a ver as estrelinhas ali do lado? vai ao perfil e vê o número de mensagens/dia...e depois fala cmg..

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 18 de Agosto de 2010, 10:20
Não é extremo. É um avançado que pode jogar sob as alas. Encaixa-se bem no 4-3-3, agora no 4-1-3-2 sendo um dos dois do meio campo? Esqueçam lá isso.

::)  esquece Tu Far...nós é que andamos a denegrir o novo "craque" do Benfica contratado à pressa, à pressão e sem critério nenhum...

VERGONHOSO

Chepo

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:18

Já vi e mais de que uma vez ele a jogar a extremo. No Lanús. Eu quando falo, falo com fundamento, não ando a falar da boca para fora.

Ontem tinha dito aqui que ele também jogava a extremo, passado umas horas, o ex-treinador dele veio confirmar o que eu tinha dito antes.

Por isso, quem precisa de ver jogos dele, não sou eu porque já os vi!