Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

NN_SLB

Para mim vamos passar de ter um extremo a direita ( Salvio ) e um medio a esquerda ( F.Coentrao ), eu pelo que ja vi deste Salvio ele pode jogar a extremo direito na boa, é rapido, tem muita tecnica , gosta de fintar e bem, nao cruza la muito bem!

Mas a vir este gostava de mais um extremo para render o Coentrao a esquerda, podendo ser o Gio!

Ghost.Of.Red

Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:18
Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:12
O problema é que vocês dizem que ele não é ala, quando o ex-treinador diz que é. É avançado, estilo Lavezzi, e também joga nas alas, preferencialmente, sobre a direita!

Se vier, não é para jogar a avançado certamente!

Então vê os jogos dele e verás se ñ rende muito mais a avançado móvel (2.º avançado) do que colado na direita...

Até pk não defende - alías isso tb o seu Treinador diz, ou não?

Já vi e mais de que uma vez ele a jogar a extremo. No Lanús. Eu quando falo, falo com fundamento, não ando a falar da boca para fora.

Ontem tinha dito aqui que ele também jogava a extremo, passado umas horas, o ex-treinador dele veio confirmar o que eu tinha dito antes.

Por isso, quem precisa de ver jogos dele, não sou eu porque já os vi!

Tb eu..e de ala num 4*1*3*2 não tem nada...mas Ok...é rezar para n enfiarmos mais um barrete..

Marafado

à primeira vista parece-me um avançado que pode jogar como extremo em 4-3-3, embora também pensasse o mesmo de Di Maria que se integrou bem np 4-1-3-2.

Custa-me mais perceber que a dinâmica das alas do Benfica vai mudar radicalmente. Coentrão fará de Ramires, e Salvio de Di Maria.

Ghost.Of.Red

Citação de: NN_SLB em 18 de Agosto de 2010, 10:23
Para mim vamos passar de ter um extremo a direita ( Salvio ) e um medio a esquerda ( F.Coentrao ), eu pelo que ja vi deste Salvio ele pode jogar a extremo direito na boa, é rapido, tem muita tecnica , gosta de fintar e bem, nao cruza la muito bem!

Mas a vir este gostava de mais um extremo para render o Coentrao a esquerda, podendo ser o Gio!

O Gio esquece que jogou ontem pelo Tottenham, por isso tá fora..

E o Coentrão voltar a médio seria VERGONHOSO, era desaproveitar um grande DE para termos um ME razoável..

Chepo

O Reyes também era 2º avançado no Arsenal e depois disso, Real, Atlético e Benfica jogou sempre como extremo...

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 18 de Agosto de 2010, 10:25
à primeira vista parece-me um avançado que pode jogar como extremo em 4-3-3, embora também pensasse o mesmo de Di Maria que se integrou bem np 4-1-3-2.

Custa-me mais perceber que a dinâmica das alas do Benfica vai mudar radicalmente. Coentrão fará de Ramires, e Salvio de Di Maria.

Desvalorizar Coentrão..e estragar-lhe a carreira..para isso vendam-o o puto agora..

Ferrenho

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:19
E a parte em que ele diz que o gajo ñ defende, nem sabe cruzar não colocas?

Não interessa né?  :buck2:

Nem sabe cruzar? Conseguiste deduzir isso da frase em que o treinador diz: deve melhor os cruzamentos.

Portanto, se eu disser que deve melhorar a tua escrita, quer dizer que não sabes escrever?

Cada um vê o que quer, e tu já o queres é ver queimado. O Salvio é um excelente extremo direito. E caso não saibas, os extremos são considerados avançados. Não se incluem nos médios. Daí essa historia do avançado.

Gonzalex

Citação de: NN_SLB em 18 de Agosto de 2010, 10:23

Para que é que um extremo precisa de cruzar? Ainda por cima quando temos um gajo na área chamado Cardozo que até nem gosta nada de cruzamentos...ohh meu deus...

Viram-se à rasca com estas 2 derrotas e agora andam a tentar tapar o sol com uma peneira...

Ghost.Of.Red

Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:26
O Reyes também era 2º avançado no Arsenal e depois disso, Real, Atlético e Benfica jogou sempre como extremo...

E onde rendeu mais foi onde o colocou o Wenger, ou não?

Pk? pk não gosta de defender - tal como o Salvio

Far(away)

Mas o Reyes de formação era extremo e foi aí que começou a jogar no Sevilla.

Ferrenho

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:28

O Di Maria também não gostava! Mas defendia. Do gostar ao não saber, ainda é uma diferença grandita.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ferrenho em 18 de Agosto de 2010, 10:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:19
E a parte em que ele diz que o gajo ñ defende, nem sabe cruzar não colocas?

Não interessa né?  :buck2:

Nem sabe cruzar? Conseguiste deduzir isso da frase em que o treinador diz: deve melhor os cruzamentos.

Portanto, se eu disser que deve melhorar a tua escrita, quer dizer que não sabes escrever?

Cada um vê o que quer, e tu já o queres é ver queimado. O Salvio é um excelente extremo direito. E caso não saibas, os extremos são considerados avançados. Não se incluem nos médios. Daí essa historia do avançado.

Cada qual interpreta como bem entender, de jogador de linha o Salvio não tem nada..mas há quem fique contente com contratações feitas à pressão e que NADA acrescentam ao plantel e ñ resolvem os pbs gritantes que a equipa revelou nos jogos mais a sério que disputou e refiro-me aos 2 jogos oficiais e ao jogo com o Tottenham.

Chepo

No Sevilha rendeu a Extremo Esquerdo, foi aí que chamou a atenção, então rendeu nas duas posições.

Toda a gente dizia que o Di Maria não defendia, e depois verificou-se ao longo do ano que isso não era verdade!

flexter

Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:32

No Sevilha rendeu a Extremo Esquerdo, foi aí que chamou a atenção, então rendeu nas duas posições.

Toda a gente dizia que o Di Maria não defendia, e depois verificou-se ao longo do ano que isso não era verdade!
tal como o coentrao não defendia...

isso cabe aos tecnicos ensinarem ou mesmo obrigarem a defender

Velazquez

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:24
Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2010, 10:18
Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2010, 10:12
O problema é que vocês dizem que ele não é ala, quando o ex-treinador diz que é. É avançado, estilo Lavezzi, e também joga nas alas, preferencialmente, sobre a direita!

Se vier, não é para jogar a avançado certamente!

Então vê os jogos dele e verás se ñ rende muito mais a avançado móvel (2.º avançado) do que colado na direita...

Até pk não defende - alías isso tb o seu Treinador diz, ou não?

Já vi e mais de que uma vez ele a jogar a extremo. No Lanús. Eu quando falo, falo com fundamento, não ando a falar da boca para fora.

Ontem tinha dito aqui que ele também jogava a extremo, passado umas horas, o ex-treinador dele veio confirmar o que eu tinha dito antes.

Por isso, quem precisa de ver jogos dele, não sou eu porque já os vi!

Tb eu..e de ala num 4*1*3*2 não tem nada...mas Ok...é rezar para n enfiarmos mais um barrete..
Oh Ghost eu até concordo contigo em relação ao Salvio mas acho curioso dizeres isso dele e depois queres o Ronaldinho para jogar na esquerda num 4-1-3-2