Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Red Men

Eu não conheço jogadores dos outros, só os passo a conhecer quando chegam ao Benfica, pelas boas, medianas ou ruins prestações e isso só é possível após 3 ou 4 jogos.

Quando veio o Keirrinson, dizia-se que custou muitos M€ e que era do Barça e que era um grande craque e que..tal e ...etc. Não jogou um crl.

Por isso venha quem vier, vou esperar para ver, mas atenção desde que lhe sejam dadas as oportunidades necessárias para se mostrar, não se faça como a alguns que são logo despachados ao 2º ou 3º jogo de apenas uns minutos em cada.

Espero para ver, nem que viesse o Cristiano Ronaldo ou o Messi, apenas haverá opinião após uns jogos, tirando isso ninguém garante que "pegue de estaca" apesar dos curriculos que os acompanham.

bola vermelha

Está a ser negociado com um clube ITALIANO.

SimpSLB

ILLEGAL

Falam mal, mas se não vier vão andar irados a falar mal do LFV, e a dizerem que é cracalhão...

luis___alex

eu sou sincero
adorava ter cá o salvio

miguel joao

Red Men

Citação de: bola vermelha em 18 de Agosto de 2010, 13:53
Está a ser negociado com um clube ITALIANO.

Estará mesmo...? Não sei não.

ILLEGAL

Zak

Eu pessoalmente estou me cagando se vem emprestado ..... desde que renda.

Nao é o ideal mas é o possivel.

Sirgour

Se vier este,que venha um "Ramires" para a esquerda,se não vier,o meu "sonho" mantém-se:

Granero e Capel,pode ser o Drenthe vá...ou o Ben Arfa. :cool2:

Far(away)

VALEBEM

Se tiver qualidade, não me importo que venha por empréstimo, embora não seja a solução ideal!

Red skin

Seria útil até termos o Urreta novamente...

Far(away)

Eu não percebo esta obcessão do Benfica por avançados. Honestamente.

Para um avançado que pode descair ocasionalmente sob as alas já temos o Rodrigo. Salvio é bom, mas precisamos dele? Não acho, penso que precisamos de um jogador tipicamente de linha. Salvio não é esse jogador.