Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Woodwaid

O tópico já merecia uma votação em como classificamos a contratação? :coolsmiley:

flexter

Citação de: Woodwaid em 18 de Agosto de 2010, 14:42
O tópico já merecia uma votação em como classificamos a contratação? :coolsmiley:
merecia antes uma encerramento ate alguém do Benfica falar

Rendufas

Citação de: Red skin em 18 de Agosto de 2010, 14:42
Citação de: Rendufas em 18 de Agosto de 2010, 14:36
Citação de: Red skin em 18 de Agosto de 2010, 14:34
Uma coisa é certa... gastamos dinheiro a mais em jogadores q n precisamos e acabámos por n contratar jogadores q precisamos! Uma vieirada portanto...

Estás admirado?

Admirado n... limito-me a abutrizar!

Então já somos dois...

SimpSLB

Citação de: flexter em 18 de Agosto de 2010, 14:44
Tipo, isto é a secção de mercado lol

Frank James

Citação de: flexter em 18 de Agosto de 2010, 14:37
o único problema desta possível transferência é vir por empréstimo
Não pagamos a transferencia e serve para dar tempo ao Gaitan para se adaptar.

Woodwaid

Citação de: SimpSLB em 18 de Agosto de 2010, 14:46
Citação de: flexter em 18 de Agosto de 2010, 14:44
Tipo, isto é a secção de mercado lol

Mas ainda tem dúvidas que ele vem? :2funny:
Ainda não disseram nada porque não está nada escrito senão lá tinhamos que comunicar à CMVM, até lá, contactos sim, escrito não! :coolsmiley:

Frank James

O que correu mal ao JJ esta pré-epoca foi pensar que o Gaitan ia entrar de caras no onze e por isso emprestou o Urreta... Na direita foi não nos termos antecipado porque o Ramires saíria de certeza...

Red Mind

Boas tardes, tenho a dizer que a ser verdade este negocio a direçao e equipa técnica este ano ainda não pararam de me defraudar.
Não fáz qualquer sentido ir pedir emprestado 1 jogador a uma equipa do meio da tabela espanhola e andamos a emprestar o urreta enfim...
Depois do encaixe que já tivemos este ano com as vendas de ramires e di maria e mais o $$$ da champions league o Benfica parece que perdeu argumentos de contratar jogadores ao contrário da epoca passada onde do nada surgiu poder de negociação e aquisiconamos verdadeiros reforços.
Este facto é gráve pois num ano que podiamos brilhar na CH.League e dar estocada final nos Corruptos do norte parece me que estamos a vassilar e vamos dar 1 tiro nos dois pés...
É preciso reagir se ainda formos a tempo !!!

Ferreira29

Grande jogador, e por este tipo de aquisicoes que nao me importo de perder em Agosto. Serve para abrir a pestana!

The_Devils_Advocate

Citação de: O Benfiquista! em 18 de Agosto de 2010, 14:49
O que correu mal ao JJ esta pré-epoca foi pensar que o Gaitan ia entrar de caras no onze e por isso emprestou o Urreta... Na direita foi não nos termos antecipado porque o Ramires saíria de certeza...
Pois eu cá acho é que os feitios do Urreta e do JJ chocaram e como já sabemos como é o treinador ele só volta quando o amuo passar ou quando este sair

lewis_regua

anda tudo com um pessimismo credooo  tenham calma por favor isso de vir emprestado de uma equipa de meio da tabela espanhola e nao sei que.... lembram-se do aimar que veio lesionado ,lembram.se do saviola que nao jogava e tava acabado?? lembram-se do javi garcia que custou 7 milhoes e era da equipa b do real??? por favor por um jogador nao dar numa certa equipa nao quer dizer que nunca mais na vida vai ser um jogador exclente tenhao calma tamos a falar de jovens com uma margem de proguessao muito alta

e temos que ser confiantes e transmitir esta confiança para a equipa

Harlem

Daqui a nada deve estar no geral..

L3GEND

Citação de: NoNameSLB em 18 de Agosto de 2010, 15:11
Daqui a nada deve estar no geral..
Quem devia ir rápido para o geral, era o homem do teu avatar..

Pichichi

espero que venha...só torço o nariz ao empréstimo, não somos barriga de aluguer e valorizar o que é dos outros. mas pronto...infelizmente o Benfica não está em condições de rejeitar negócios destes. Há uns meses era impensável eu (ou alguém) escrever isto aqui, parecia estar tudo tão bem encaminhado!

uezor

Citação de: O Benfiquista! em 18 de Agosto de 2010, 14:49

tinhamos o ruben amorim para substituir o ramires.
o problema foi o maxi e a sua selecção terem ido tão longe no mundial, atrasando-lhe a vinda, o q fez com q o ruben tivesse q jogar a lateral direito pq não temos mais nenhum lateral em condições!