Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

blueviper

O king sabe...hehehe mas este deve mesmo ser nosso.......estas operações de maquilhagem são tão tipicas no Benfica....enfim....aprendam.

Sirgour

Citação de: flexter em 18 de Agosto de 2010, 19:53
Citação de: Sirgour em 18 de Agosto de 2010, 19:52
Deixem lá o Salvio.

Vão mas é agora numa viagem a relâmpago a Braga,e tragam o Capel. :cool2:
ou o acosta ou o outro argentino

Tamos numa de Espanhois,Granero e Capel. :cool2:

Aveiro_boy

Citação de: BolaSeven em 18 de Agosto de 2010, 19:55
Espero que neste caso o porto nos ajude mais que o Orelhas e o leve.

Para depois entrar tudo aqui em depressao?
Nao brinquem comigo Salvio pode ser de longe o melhor jogador da nossa liga...

cwally

Citação de: KingSize em 18 de Agosto de 2010, 19:42

Não é com mentiras e manipulações mesquinhas que mudam a opinião dos adeptos sobre um jogador.

Acho isto ridiculo, piada de mau gosto!
Ou seja, mais uma notícia encomendada....

BolaSeven

Citação de: Aveiro_boy em 18 de Agosto de 2010, 19:57
Citação de: BolaSeven em 18 de Agosto de 2010, 19:55
Espero que neste caso o porto nos ajude mais que o Orelhas e o leve.

Para depois entrar tudo aqui em depressao?
Nao brinquem comigo Salvio pode ser de longe o melhor jogador da nossa liga...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AG

É bom jogador, mas acho que não é necessário... só se passarmos a jogar num 4-3-3 ou inverter o extremo no 4-1-3-2.

NN_SLB

Para estes gajos so o Messi é que devia vir é com cada um, Salvio é bem bom para o nosso campeonato, agora que venha mais um ala , as opçoes no mercado sao:
Sosa (Bayern)
Van der Vaart (real Madrid)
Drenthe (Real Madrid)
Granero (Real Madrid)
Gio dos Santos (Tottenham)

Pessoalmente preferia o Van der Vaart mas sendo mais realista o melhor deve ser o Gio!

LuigiSLB83

LFV tem nome e não há necessidade nenhuma de de lhe dar alcunhas que originam conflitos.
Post´s apagados.

Moderem-se.

Menino do Côro

Citação de: nene14 em 18 de Agosto de 2010, 19:43
mas nem fala d porto  a noticia

"Ahora estamos en negociaciones con el Benfica y con un club de Italia. Hemos hablado con el representante del jugador y es más que probable que vaya al Benfica", señaló Enrique Cerezo en declaraciones a la web 'Maisfutebol' por la mañana. Sin embargo, por la tarde el asunto se complicó porque el Oporto también se mostró interesado en contar con el argentino, que ahora duda sobre cuál de los dos grandes del fútbol portugués le conviene más.

http://www.as.com/futbol/articulo/benfica-oporto-pelean-salvio/dasftb/20100818dasdasftb_8/Tes

LuigiSLB83

O jogador até aqui é uma merda, mas se for para o porto, irá ser aqui o "ai jesus voltamos a ser comidos". Já estou a ver o filme.

GGG

Citação de: Menino do Côro em 18 de Agosto de 2010, 20:10
Citação de: nene14 em 18 de Agosto de 2010, 19:43
mas nem fala d porto  a noticia

"Ahora estamos en negociaciones con el Benfica y con un club de Italia. Hemos hablado con el representante del jugador y es más que probable que vaya al Benfica", señaló Enrique Cerezo en declaraciones a la web 'Maisfutebol' por la mañana. Sin embargo, por la tarde el asunto se complicó porque el Oporto también se mostró interesado en contar con el argentino, que ahora duda sobre cuál de los dos grandes del fútbol portugués le conviene más.

http://www.as.com/futbol/articulo/benfica-oporto-pelean-salvio/dasftb/20100818dasdasftb_8/Tes

É esperar para ver....

magic_maker

Espero que os corruptos nos ajudem e o levem.

TROFAS

Não me importava nada que fosse para o fcp, com isto não quero dizer que não seja um bom jogador só que as nossas necessidades são outras